Ir para conteúdo

Belzeboss

Members
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Belzeboss postou

  1. nao sei se e a melhor, mais eu upei com disparo e com endow eu dava ik nos roween facil.soco furacão é bom ate com 1 de agi, com 55 é melhor ainda, compensa sim pegar lv5 pra upabsorção te da 1%de sp por esfera, n precisa usar em monstro(na verdade nem da pra usar em monstro pq n da pra mirar) pq o sp absorvido ja é muito bom com Dragão lv 10 ja vai ser 15% de sp regenerado por absorção.
  2. Eu vejo uma utilidade maior para PVP do que para mob, que são os montros, já que ela os coloca no estatus Sentar (insert). Eu particularmente não indico porque não gosto e acho ela fraca, mas vai do seu gosto e da build que você quer seguir!Espero ter ajudado!-Rateira em pvm da stun com 100% de chance, logo é muito bom para mob control-explosão lv5 com 15 esferas da 30k de dano facil com endow, e é dano em aréa, não acho essa dano fraco é praticamente um DB com delay maior, da pra upar de explosão ik no templo de rachel facil.
  3. Essa ai é pra galera do thor que acham que são exclusivos, no asgard tambem tem Divergentes tops
  4. Sim, sacerdote é basicamente um aprendiz, afinal, aprendiz tem muito mais coisas do que:KyrieBençãoAgi upCURAMagEscudo MágicoEscudo SagradoMais HP/SPMaior variedade de equips Mas um aprendiz é mais forte, sem dúvdas. ..................................................... Cara é a primeira vez que vejo um post seu onde vc não esta com as bolas da LUG batendo no seu queixo. achei q vc so postava quando era pra lustrar as bolas da LUG.
  5. o meu é mais dificil, considerando que sarce é praticamente um aprendiz.
  6. Luva de combo é do tipo soqueira, soqueira tem penalidade de 50% de dano em monstro do tamanho grande, é melhor vc colocar minorous em alguma maça, coloca em uma frigideira lunar que é barata q é melhor q colocar nesse magal. se vc não for mestre e for monge dai n sei qual seria a melhor maça pra vc usar.
  7. É serio que vc pensou na possibilidade de colocar minorous(majororus nem equipa em arma) numa luva de combo? isso é tanta burrice como colocar hidra num cajado da destruição
  8. GM nao bane char por estar sentado, ele faz varios testes antes, e são varios mesmo ja vi varias varias gm testando players e não é nada do tipo, "responda se não será consederado bot", pra vc levar ban por bot seu char tem que esta executando alguma ação e não estar simplesmente sentado.A explicação é simples: o cara veêum mapa com varios bot e pensa que ninguem é banido, dai querendo se aproveitar coloca um bot dele la no meio, mais ele n constuma usar bot dai seu bot está mal configurado e é banido. depois ele vem no forum com mimimiisso não é doce ironia e sim é doce hipocrisia "reclamo que ta cheio de bot quando na verdade eu sou um deles"
  9. isso não é full asura, isso não é full nada, tá faltando muito ponto pra distribuir ainda se vc estiver falando no lv 150, full asura mesmo seria str:120 int: 120 dex: 6x~7x sor:3x~4x. e sim chakras são muito importates para asura, principalmente chakra da furia
  10. socorro, o Silvio Santos me roubou 100 reais. Gastei 100 reais em tele-sena e não ganhei nada.
  11. De ninja tomara que demore uns 2 anos mesmo, ninja virou modinha, quando chegar evolução ai vai ser 2 ninja pra cada outro char no server.
  12. confundi com encantar, mais ainda tenho a impressão de ja ter ouvido de algum npc de slot que da pra slotar couraças.
  13. troca de diamantes não da mais couraça com slot, so sem slot. ou vc dropa do ifrit ou tenta colocar slot usando o npc.
  14. kkk fizeram cagad4, colocaram perga+7 no asgard inves de colocar no odin e no thor
  15. e assim a tradição continua sendo mantida. quarta-feira sem topico "mimimi meu rag não entra" não é quarta-feira.
  16. double, aproveitando se quer ataque duplo usa sorrateiro
  17. juperos não dá, la tem os 4 elementos e eles estao batendo muito mais depois do bifrost.nesse lv um bom lugar para upar de DB é niffelim, la moba bem e muitos sao fracos contra fogo. lembre-se que fogo não é forte apenas contra terra.
  18. acho q esses 300 de sp n valem muita coisa pq o atk da arma é muito ruim, uma +9 maça carga da um dano muito maior que esse cajado.arma pra full asura não tem segredo, é uma maça carga com 2 abismal e com um bom over, só tem uma exceção que é em mvps humanoides uma kvm+9 se sai melhor q a maça carga.
  19. como que ele estava tendo problemas 2 dias antes, se ele mesmo disse que acabou de instalar o ragnarok? acho que tem uma inconsistencia cronológica ai né
  20. Tenho uma carga+5 e uma +5 maça campal, no senhor dos orcs o resultado é:+5carga - asura 170k + ou -+5 maça campal- asura 195k + ou -se botar 2 hidra os danos vão estar praticamente iguais, acho q punho é bom sim, da menos dano mais diminui 20% o cast do asura.Agora se quer dar dano bom mesmo pega a maça KVM, mesmo sem perga de refino ela no +4 ou +5 vai ser muito superior as outras 2.
  21. Pelo menos 1 topico na quarta para manter a tradição. vamos ver qtos mais aparecem.
  22. Vi um mecanico dando 60k com a skill canhão em um mvp sem lex, ele tava com aspersio, esse dano esta correto? é possivel dar tanto dano assim? visto que isso aconteceu no asgard e la os equips não sao tão tops.
×
×
  • Criar Novo...