Ir para conteúdo

[14/11] Manutenção Semanal, o que será que vai vir?


SweetDead

Posts Recomendados

E então? Quais suas apostas? =D@editAqui estão as dicas do BLUG1. O nome da carta abaixo já diz tudo, mas só vale para Asgard.Não, não é a carta!2. Acho que esta dica já apareceu por aqui, mas não desta maneira.Conseguiu lembrar o que é?3. Das mesas de Asgard para as de Odin e Thor. Nada como começar o dia com muita vitamina e energia!Um dos itens do pacote tem a ver com este monstrinho.4. A Kafra Denise também quis deixar uma pista para os aventureiros de Odin e Thor.O que será que ela quis dizer?

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim é pegadinha e não tem nada a ver com dragão ovo e sim esse filhote, bebe dragão(HAT)!
Boa idéia mas a dica tem a ver com o nome da carta e não com a imagem.... Só se a dica for falsa, para ocultar o verdadeiro item =/, mas pode até dar certo, já que de um ovo de dragão, nasce um filhote/bebê..sei lá .-.
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente queria uma atualização que viesse pode comprar por um ajudante [GM] como ajudante, para poder deletar os bots que ta igual a thor estou desanimando pra sempre. Abandono geral do ragnarok !!! Que pena, porque adorei o servidor asgard.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente queria uma atualização que viesse pode comprar por um ajudante [GM] como ajudante, para poder deletar os bots que ta igual a thor estou desanimando pra sempre. Abandono geral do ragnarok !!! Que pena, porque adorei o servidor asgard.
LOL e eu pensava que era chorão em questão de BOT's aqui no forum, essa foi osso :x SSHUHASUHASUHASUHAS

@TopicTomara que venha algum ovo de loteria com coisas boas, estou me sentindo com sorte hoje!

Link para o comentário
Share on other sites

Pois de visuais já está saturado... Chega!
Pior não é nem ser visual, que ainda tem uma utilidade (ocultar seu verdadeiro hat, e deixar o espaço verdadeiro do equipamento, livre pra você usar o que quiser), é ser um hat normal, que equipa de verdade um espaço de seu alt+q, e não serve pra absolutamente NADA (café da manhã)
Link para o comentário
Share on other sites

Pois de visuais já está saturado... Chega!
Pior não é nem ser visual, que ainda tem uma utilidade (ocultar seu verdadeiro hat, e deixar o espaço verdadeiro do equipamento, livre pra você usar o que quiser), é ser um hat normal, que equipa de verdade um espaço de seu alt+q, e não serve pra absolutamente NADA (café da manhã)
Tem razão Erick, esse café da manhã extrapolou mesmo... Poderemos criar um ranking ou troféu para os itens mais useless. Até o momento, café da manhã está no Top 1... Hehe ;-)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...