Ir para conteúdo

Aí garotas!


Absinto;

Posts Recomendados

Vcs são nerds....ajam como tal e me façam rir com suas práticas antisociais e sua bitolices em jogos pseudo2deu quero minha vida de volta....

São duas sentenças opostas -> nerds antissociais ou vida. Make your choice.

Vcs são nerds....ajam como tal e me façam rir com suas práticas antisociais e sua bitolices em jogos pseudo2deu quero minha vida de volta....
São duas sentenças opostas -> nerds antissociais ou vida. Make your choice.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke pseudo-nerds antissociais? tem vida (ou uma pseudo-vida?)
Link para o comentário
Share on other sites

A gente, tambem não foi assim ._.

É que eu fui uns dos últimos a irem embora do luau(eu era o baixista, então o pessoal dos instrumentos tava pelos ultimos a saírem), então cheguei 4 da matina em casa, meio bêbado(exagerei D=), entrei no facebook e tava aquela galera que eu não conhecia da festa querendo me add, normal...Só que, de repente, choveu muito post de guría retardada de 15 anos nos meus feeds em menos de 5 minutos, aí eu, num ato de pu ta revoltz, postei um mimimi sobre essas garotas metidas em tudo que é lugar --

 

Acordei agora e estou todo "oh god why" ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...