Ir para conteúdo

@Asgard !! Itens Rops sem o desconto Anunciado !!


golden12

Posts Recomendados

Pelo menos eu acho, então nem me quotem falando pra provar que não vo perder meu tempo procurando coisas desse tipo, quero mais é jogar.
Tá disponível no fórum, tá sujeito à isso.
Não entendi.Se eu disse que ACHO é porque não tenho CERTEZA justamente pra ninguém me pedir provas.E porque quero jogar e não ficar lendo contratos.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Seria bem legal o desconto, mas eles colocaram que iriam alterar, o que eu achei injusto é que deveriam ter colocado o que mudaram no site do Ragnarok, assim quem gostar das informações do servidor entraria e quem não gostar não entraria no servidor.E LU!G coloque no seu site mais informações do servidor, queremos saber o que mudaram, muita gente não sabe o que mudou da revista e do site.

Link para o comentário
Share on other sites

No anúncio oficial do site, não contém essa informação (leia aqui)

É, mas você e todo mundo aqui sabem que isso foi anunciado ¬¬ 

Foi sacanagem trocarem sem avisar, e esse aviso de "pode mudar até o servidor lançar" é muito genérico.

Isso não é justificativa. Abriram o servidor com todas as pessoas acreditando no desconto. Esclareceram as dúvidas das Cartas MVPs, dos Drops alterados, da forma de acesso, mas o desconto já era tido como certo também. Haviam pessoas comemorando o desconto, inclusive fui uma delas e na hora que loguei ele não estava lá.

Deve ter visto as várias reclamações por parte do Odin e resolveu deixar o desconto apenas por lá.

Interessante que são os mesmo que sempre reclamaram e abominaram os Rops. Agora querem reivindicar a exclusividade do desconto e ainda virem aqui tentar justificar o injustificável.

É bom a Level Up lembrar que este servidor não terá mensalidade e que será mantido por Rops. Respeito é bom e todo mundo gosta. 

Pra mim tá bom desse jeito, pq vai ter menos gente comprando rops =P

Pra mim não vai ser você que vai sustentar o servidor.

 

Link para o comentário
Share on other sites

No anúncio oficial do site, não contém essa informação (leia aqui)

É, mas você e todo mundo aqui sabem que isso foi anunciado ¬¬ 

Foi sacanagem trocarem sem avisar, e esse aviso de "pode mudar até o servidor lançar" é muito genérico.

Isso não é justificativa. Abriram o servidor com todas as pessoas acreditando no desconto. Esclareceram as dúvidas das Cartas MVPs, dos Drops alterados, da forma de acesso, mas o desconto já era tido como certo também. Haviam pessoas comemorando o desconto, inclusive fui uma delas e na hora que loguei ele não estava lá.

Mas desde as notícias que foram saindo, até o próprio FAQ do blug, havia um aviso com relação à alterações que poderiam ser diferentes quando o servidor abrisse.Se esqueceram ou não de colocar o desconto, só saberemos disso nos próximos dias.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Espero que sim porque se não...lançam um servidor assim perfeito e você ainda queria mais?

Ele só quer o que pagou, como todo mundo deveria exigir. Alguém tem o horário da ÚNICA NOTÍCIA oficial que não fala sobre os 20% de desconto? Se a notícia foi publicada depois do lançamento, então é sim propaganda enganosa.

Ainda acho exagero processar no Procon por causa de uma bestera como essa, sendo que é um direito da empresa alterar esse tipo de coisa antes do lançamento, mas enfim...

Como já disseram devem ter mudado por causa das reclamações sobre atrativos pro Odin.

Na revista também dizia que pra acessar seria necessário colocar mais de 9,90 e depois foi alterado pra 9,90 ou mais, disso ninguém reclamou né?

Uma coisa é avisar que pode mudar até a abertura. Outra coisa muito diferente é abrirem e não avisarem nada, ficarem caladinhos e esperar que nós descobrimos por conta própria.

Eu gostei demais do Asgard, gostei dele não possuir tantos itens Rops no começo, pra agente poder upar lembrando como era antigamente, mas isso só agora no começo. Se começarem a achar que quem compra Rops se contenta com equipamento visual e itens inúteis, vão ver que não é assim que as coisas funcionam.

 

No anúncio oficial do site, não contém essa informação (leia aqui)

É, mas você e todo mundo aqui sabem que isso foi anunciado ¬¬ 

Foi sacanagem trocarem sem avisar, e esse aviso de "pode mudar até o servidor lançar" é muito genérico.

Isso não é justificativa. Abriram o servidor com todas as pessoas acreditando no desconto. Esclareceram as dúvidas das Cartas MVPs, dos Drops alterados, da forma de acesso, mas o desconto já era tido como certo também. Haviam pessoas comemorando o desconto, inclusive fui uma delas e na hora que loguei ele não estava lá.

 

 

Mas desde as notícias que foram saindo, até o próprio FAQ do blug, havia um aviso com relação à alterações que poderiam ser diferentes quando o servidor abrisse.

Se esqueceram ou não de colocar o desconto, só saberemos disso nos próximos dias.

Tudo bem Dundé. Mas a LUG não pode ficar mudando as regras toda hora. Ela esclareceu todas as dúvidas que haviam antes da abertura do servidor e não mencionou nada nesse quesito. Deixou todo mundo pensando que o servidor tinha o desconto. A noticia tá aqui mesmo no fórum, no Ragnatales e nas Revistas publicadas. Esse era um tópico importante nas vantagens do Asgard e na prática não é oque está acontecendo. Quero acreditar do fundo do coração que a LUG se enganou e que vai colocar o desconto.

Link para o comentário
Share on other sites

aviso com relação à alterações que poderiam ser diferentes quando o servidor abrisse.
É isto.Eu fiquei desapontado com isto, mas não considerava o melhor atrativo do servidor então estou tranquilo.Minha opnião é a que ja foi citada antes, deixaram apenas no Odin para ser uns dos diferencias do servidor premium.
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo jeito esses 20% fisgaram vários players... e seus 9,90. "Meu produto x é assim, mas depois que você comprar ele pode ser um pouco diferente... Deal with it." Deveria ter imaginado que quando vi aquele aviso de "pode haver mudanças", que eles previam algo do tipo. Estou confuso, não sei se eu admiro tanta sagacidade ou abomino.Alguem sabe se tem nível de segurança no refino? Ou qualquer outra coisa que seja diferente do anunciado? Aquele anuncio é meio duvidoso...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo jeito esses 20% fisgaram vários players... e seus 9,90. "Meu produto x é assim, mas depois que você comprar ele pode ser um pouco diferente... Deal with it." Deveria ter imaginado que quando vi aquele aviso de "pode haver mudanças", que eles previam algo do tipo. Estou confuso, não sei se eu admiro tanta sagacidade ou abomino.

Alguem sabe se tem nível de segurança no refino? Ou qualquer outra coisa que seja diferente do anunciado? Aquele anuncio é meio duvidoso...

E sabe oque é mais trágico, bizarro, pitoresco, absurdo, estupefante?

Os caras que vem no tópico e dizem que tem que ser assim mesmo. Que não deve ter o desconto porque a LUG havia avisado que poderia ter alteração.

Então quer dizer vocês vão jogar no Asgard? E quando quiserem comprar algo por Rops, desejam mesmo pagar mais caro por isso?

Eu não sei de vocês, mas eu não como bosta e nem rasgo dinheiro. 

Link para o comentário
Share on other sites

acredito que o maior problema ai, n é eles poderem alterar ou não uma configuração do server antes de abrir, ja q eles deixaram claro isso, mas o problema é n avisar que mudou tal coisa antes de abri, deveriam antes de abrir, inclusive antes mesmo de liberar a atualização, postar logo o q veio e o q mudaram/corrigiram, as notas da manutenção antes de liberar o jogo pra acesso, neste seculo a INFORMAÇÃO vale muito.

LU!G, pf avisem antes o que vcs mudaram/corrigiram, assim vcs evitam q nos player toquemos em assusntos juridicos no forum, que fiquemos insatisfeito, ou nos sentindos enganados, a informação sobre os seus serviços vcs tem e podem nos dar sem qualquer prejuizo à vcs, mais transparencia n faz mal a ninguem.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Está tudo aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/servidor-premium-e-servidor-com-acesso-gratuito.lhtmlInclusive fala sobre o desconto: "Não tem"

Obrigado.

É bom essa lista estar correta, se não vai ter shitstorm pro lado de lug... Por algum motivo eu acho que essa página só apareceu no dia do lançamento do servidor (em outras palavras, a partir do momento que a maioria que ia começar junto já pagou).

E sabe oque é mais trágico, bizarro, pitoresco, absurdo, estupefante?

Os caras que vem no tópico e dizem que tem que ser assim mesmo. Que

não deve ter o desconto porque a LUG havia avisado que poderia ter

alteração.

Então quer dizer vocês vão jogar no Asgard? E quando quiserem comprar algo por Rops, desejam mesmo pagar mais caro por isso?

Eu não sei de vocês, mas eu não como bosta e nem rasgo dinheiro. 

Vou falar a verdade, não sou fan de rops não, mas esse negócio de ficar mudando o produto depois de vender eu não apoio nem um pouco. Até eu raramente compro rops para tentar sobreviver, então ajudaria o desconto. Mas enfim, pelo jeito o que realmente importa para mim está correto... exceto a ética da empresa.

assim vcs evitam q nos player toquemos em assusntos juridicos no forum
O problema é que eles não precisam evitar, é só calar a boca de todo mundo com um belo ban, afinal as regras do forum são "justas".

 

Pela revolta vou assumir que foi anunciado após o dia 18 (http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/garanta-seu-acesso-antecipado-ao-servidor-asgard.lhtml). Mas por quê a lug faria isso, n-não é como se ela fosse ganhar 9,90 de cada player ou algo do tipo.  Baka~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No FAQ que a LUG liberou estava claro de que se tratava de um "acho que faremos assim mas pode mudar". Fora que, sinceramente, acho que está certíssimo por não haver desconto no novo servidor, simplesmente porque o Premium tem que ter um diferencial como este, que diga-se de passagem nem tanta gente liga assim pra isso.Diferentemente do Iluvatar, eu espero de coração que não tenho sido um esquecimento e que realmente ficará desse jeito.Desculpe, moço!

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Fora que, sinceramente, acho que está certíssimo por não haver desconto no novo servidor
Sim, claro, talvez esteja, mas acho que o pessoal que está dizendo isso não entendeu que o problema não é terem tirado o desconto, e sim, não terem avisado.Eu adoro carne moída, e tenho alergia a camarão. Vou em uma pastelaria onde o preço do pastel de carne moída é X, pago pelo pastel de carne moída, quando dou a primeira mordida no pastel de carne moída, vejo que ali tem camarão. Olho para trás, e na placa, onde tinha anunciado "Pastel de carne moída, preço: X", agora apresenta uma etiqueta dizendo "Não tinha carne moída, agora é camarão". Estou errado caso eu vá reclamar com quem me vendeu o pastel, de só ter anunciado depois? É óbvio que se ele tivesse anunciado camarão, eu não teria comprado, né?A repetição pode ajudar a entender.
Link para o comentário
Share on other sites

Fora que, sinceramente, acho que está certíssimo por não haver desconto no novo servidor
Sim, claro, talvez esteja, mas acho que o pessoal que está dizendo isso não entendeu que o problema não é terem tirado o desconto, e sim, não terem avisado.Eu adoro carne moída, e tenho alergia a camarão. Vou em uma pastelaria onde o preço do pastel de carne moída é X, pago pelo pastel de carne moída, quando dou a primeira mordida no pastel de carne moída, vejo que ali tem camarão. Olho para trás, e na placa, onde tinha anunciado "Pastel de carne moída, preço: X", agora apresenta uma etiqueta dizendo "Não tinha carne moída, agora é camarão". Estou errado caso eu vá reclamar com quem me vendeu o pastel, de só ter anunciado depois? É óbvio que se ele tivesse anunciado camarão, eu não teria comprado, né?A repetição pode ajudar a entender.
O pastel da pastelaria já está pronto. Chegue e pergunte: Tem camarão?O mesmo serve pro servidor, que não estava pronto e aberto.Não adianta ser papagaio de pirata, todo mundo entendeu.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, claro, talvez esteja, mas acho que o pessoal que está dizendo isso não entendeu que o problema não é terem tirado o desconto, e sim, não terem avisado.Eu adoro carne moída, e tenho alergia a camarão. Vou em uma pastelaria onde o preço do pastel de carne moída é X, pago pelo pastel de carne moída, quando dou a primeira mordida no pastel de carne moída, vejo que ali tem camarão. Olho para trás, e na placa, onde tinha anunciado "Pastel de carne moída, preço: X", agora apresenta uma etiqueta dizendo "Não tinha carne moída, agora é camarão". Estou errado caso eu vá reclamar com quem me vendeu o pastel, de só ter anunciado depois? É óbvio que se ele tivesse anunciado camarão, eu não teria comprado, né?A repetição pode ajudar a entender.
Fiquei com fome depois dessa. Vou no shopping ainda hj só pra ir na Don pastello. /fome
Estou feliz pelo Odin..Sei que está sujeito a alterações, mas agora chega né?Já tem o desconto único do Odin.Refino salvo só do Odin.Exp alta só do Odin.Alguns itens de Rops só do Odin.
E msm assim não consegue chamar a atenção como deveria ser num servidor premium, então tem mais é que ter mais diferencias ainda.
Link para o comentário
Share on other sites

O pastel da pastelaria já está pronto. Chegue e pergunte: Tem camarão?
pago pelo pastel de carne moída
vejo que ali tem camarão
Já aconteceu comigo mais de uma vez. Não só com pastéis, mas também com coxinhas e com a LevelUp! agora. A diferença é que às vezes é distração do vendedor.

Não adianta ser papagaio de pirata, todo mundo entendeu.
Peço desculpas pelo meu jeito "Padre Antônio Vieira" de ser.
Link para o comentário
Share on other sites

...

assim vcs evitam q nos player toquemos em assusntos juridicos no forum
O problema é que eles não precisam evitar, é só calar a boca de todo mundo com um belo ban, afinal as regras do forum são "justas".

...~

n acho q a lug deva usar o ban hammer neles precisam evitar certas coisas sim, as regras do forum ta ai pra isso mesmo, evitar ofensas entre os membros, pq vc acha q n se pode debater sobre politica, religiao, sexualidade, etc, pra evitar que um ofenda o outro, e pq n se pode falar sobre assuntos juridicos ou falar nomes de outo jogos q a lug n administra, é pra evitar marketing negativo pra ela e/ou propaganda dos concorrentes, estas regras "justas" são medidas para evitar algo desnecessario.pra evitar o povo, mesmo estando na mira do ban hammer, falar nesses assuntos proibidos, é so ter um pouco de transparencia, n é dificil pra ela isso, e nem sera dispendioso, evitaria muita tensão entra ela e os membros do forum.

Link para o comentário
Share on other sites

e pq n se pode falar sobre assuntos juridicos ou falar nomes de outo jogos q a lug n administra, é pra evitar marketing negativo pra ela e/ou propaganda dos concorrentes, estas regras "justas" são medidas para evitar algo desnecessario.
Desnecessário para a empresa. Claro, não poder falar de outros jogos aqui eu entendo, mas exigir direitos = ban hammer não é exatamente justo. É o mesmo que expulsar um cliente de sua loja pois o vendedor fez algo de errado e ele agora está exigindo seus direitos. Todo o marketing negativo dela é consequencia de seus atos, não de seus consumidores.

pra evitar o povo, mesmo estando na mira do ban

hammer, falar nesses assuntos proibidos, é so ter um pouco de

transparencia, n é dificil pra ela isso, e nem sera dispendioso,

evitaria muita tensão entra ela e os membros do forum.

Ética e transparência estão em falta hoje em dia...

As vezes fizeram isso só para tentar manter um dos diferenciais do Odin, vai saber.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...