Ir para conteúdo

GiBolinho

Members
  • Total de itens

    185
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GiBolinho

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Vou postar meu Amistir no nível 1, quando eu chegar no 99 eu posto outra ok?http://imageshack.us/photo/my-images/84/screenthor000m.jpg/
  2. Vai nesse site "ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch" e baixe os cinco ultimos downloads, reinstale o Ragnarok, e coloque-o na pasta do Ragnarok (na reinstalada), se não conseguir eu não tenho ideia do que é.
  3. Lawliet, eu procurei no Google, e acho que achei o problema.- Localize dentro do diretório de instalação do jogo o arquivo “patch2.txt”, abra-o e apague as últimas linhas referentes a última atualização, como mostra a imagem abaixo. Salve o arquivo e volte a executar o jogo, no caso do Windows Vista ou 7 execute como Administrador isto é muito importante.
  4. Sério esse bROWiki ta ficando muito legal, realmente eu fui ver como era, pensando que seria ruim, mas não, está ótimo, fizeram um grande trabalho.
  5. Muito bom, parabéns, Mikah, seria legal de que quando você tivesse tempo colocasse nesse guia sobre os Homunculos S também.
  6. Gostei da Eleanor, perfeita combinação entre Filir e Eleanor, também curti a Sera.Tenho algumas duvidas, vou ter dois homunculus?Se for um homunculo, eu vou ter novos atributos para eles, tipo, se o Filir (Agi) ir para Sera (Int) ele vai mudar de Agi para Int, ou vai ter uma mistura?Se for mistura vai ser Filir com Eleanor pela alta agilidade.Mas se for de mudança completa vou pegar Sera ou Dieter, eu não vou deletar meu Filir, o bicho ta evoluido, level maximo e lealdade alta.
  7. Legalzinho o seu Gironugo, vi nas poesias do Concurso e inteiro ficou maneiro, xD. Recebi a benção de todos os Arcebispos.
  8. Não tenho scaneadora, vou receber no proximo mês, essa ai foi em lan house, mas valeu mesmo assim, em breve vou postar mais desenhos, espero que gostem.
  9. Desenha muito bem, eu desenho legal, tenho problemas em pintar, tenho uma arte aqui da Dacy e do Lime no Lunia.http://imageshack.us/photo/my-images/828/giovannerodrigues.jpg/
  10. ErickWizzard eu queria fazer um pedido, não precisa ser muito grande pois não vai ser wallpaper, como wallpaper coloquei o do Bioquimico lançando bomba acida que você fez.O meu é o seguinte, é tipo a imagem abaixo, mas ao invés desses dois, é a Eleanor (Homunculo S) e um Bioquimico (Homem), e só o rosto deles, eu queria como avatar desse fórum, e como imagem do menu do windows (aquela pequena quando abre o menu iniciar), gosto muito dos seus trabalhos, e eu gostaria muito de um para mim, se puder claro.Não sei a resolução, mas é o que da para colocar no perfil do fórum.
  11. Achei muito legal o do Bioquimico que vou pega-lo como wallpaper também
  12. Megapix, você ta errado dizendo que tem muito pouco Bot no Asgard, eu já vi um monte no Campo de Aprendiz, cheguei a ver um que estava em algum level muito alto, pois ele já estava dando uns 300 de dano e sempre acertava, outra coisa, eu já vi um cara tentando vender KKs mas já denunciei, já vi gente com 8 Emperiuns, só que não printei, sério, o servidor está com muito Bot, está cheio.O bom do servidor é que não tem Rops exagerados para esses Bots não ficarem comprando.
  13. Gente, está acontecendo uma manutenção agora, o que vão fazer nela?
  14. Seria bem legal o desconto, mas eles colocaram que iriam alterar, o que eu achei injusto é que deveriam ter colocado o que mudaram no site do Ragnarok, assim quem gostar das informações do servidor entraria e quem não gostar não entraria no servidor.E LU!G coloque no seu site mais informações do servidor, queremos saber o que mudaram, muita gente não sabe o que mudou da revista e do site.
×
×
  • Criar Novo...