Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

HUAHUHAHUAUHAHUAHU enquete em breve. Sem mais u.u
OH GOD, WHY-
Eu tambem o entendo ele tambem x.x E sei como se sente. Eu sei como é MUITO mais necessario um abraço. Convenhamos que "sinta-se abraçado" é muito diferente de um abraço. Quanto a estudar no exterior, bem, a distancia é grande, o fuso horario atrapalha MUITO. Mas bem, eu estive em Londres a umas 2 semanas atras, e eu e o Charlinho conversamos muito sabe? Se tivessemos algo, e eu morasse la, DAVA sim para manter o namoro, com dificuldades que namoros a distancia tem. Mas dava. Ia voltar menos vezes, mas dava. Não sei o que aconteceu a ti. Mas saiba que se alguem te fez sofrer por causa da distancia. É porque essa pessoa não dava conta de transmitir e ser a pessoa que você precisava que fosse. 
A questão não era nem a distância em sí e sim que eu não voltaria mais a vê-los e cada um seguiria seu caminho daquele momento para frente. Um foi para a França e está lá até hoje (sem ter voltado par ao Brasil), enquanto o outro está estudando em Portugal, e também não pretende voltar. Digamos que para que eu não me magoasse mais, decidimos que seria melhor terminarmos enquanto estavamos no mesmo continente, e foi então que decidi que não teria relacionamento a distância. Nunca.
Sim, sei como é a questao financeira. É a MAIS complicada. Mas cara...sabe o ditado de "de grao em grao a galinha enche o papo"?Conheco casos em que o cara era sem dinheiro NENHUM, mas ele guardou durante MESES dinheiro no cofrinho dele, so para poder comprar uma passagem de onibus, ver a namorada UM dia, e voltar. Então o que eu digo é, depende mesmo da contade da pessoa. Logico que familia é complicado, logico que tem 5000000000000000000000 barreiras. Mas todo relacionamento tem.A presença SEMPRE foi algo muito necessario a relacionamentos. Nenhum sobrevive sem ela, sem o toque, sem o carinho, nenhum. Isso torna um relacionamento a distancia MUITO mais complicado. A pessoa não estar presente qnd vc chorar, ou então cuidar de você qnd for necessario. Mas é por isso que existe o sentimento FORTE. É muito mais "facil" passar por alguma coisa qnd se esta com alguem, mesmo que longe, do que sozinho. Nada na vida foi feito para se resolver sozinho.
O problema não é nem a parte financeira, a questão é que eu não conheci alguém que realmente valesse a pena para que eu me locomovesse. Talvez eu seja exigente demais ou talvez eu não saiba retribuir o que alguém sente de fato por mim, mas a questão é que me recuso me locomover na minha zona se conforto se eu sei que a pessoa não é a pessoa certa, e a gente sabe quando é a pessoa certa ou não. O nosso coração apita, grita, e faz centenas de sinais nos mostrando que não é aquilo que você realmente quer, e acaba dando passos para trás porque sabe que não é aquilo que você procura.Sobre os pais, bem, esse é um problema parcial, mas que prefiro não tocar no assunto agora. E eu não faço questão da presença, Archie, sinceramente. Eu faço questão da honestidade/sinceridade e da reciprocidade. Eu não me envolvo mais com pessoas via internet porque eu já me desapontei de formas desastrosas graças a isso. Sem falar que envolve uma série de outros quesitos. Mas não sei, ainda não ache ninguém que realmente valesse a pena pra mim. Eu sou exigente e sou chato sim. Digo para os meus amigos que serei uma bixa velha e rancorosa, que morará numa casa cheia de gatos e livros porque não vejo um futuro romântico para mim. Mas talvez seja melhor assim.
Cara, ninguem esta aqui para te julgar. E ninguem pode. Se tu fica com muita gente ou não, é opcao sua. Se foi a sua maneira de ser feliz, então que continue, sabe? Enquanto não vier alguem e te faça a diferenca, se você é feliz assim NINGUEM deve te julgar. E quem for seu amigo, se te ve feliz assim, ainda tem a obrigação de te apoiar.
Sim, ninguém pode me julgar! hahaha De qualquer forma, eu prefiro que seja assim por motivos do coração mesmo. Não vejo motivo para que eu deixe de sentir prazer carnal, sendo que prazer sentimental está longe do meu alcance. Vou sendo feliz da forma como posso, e não confio muito no amor não. Já me desapontei tanto quanto mais novo, agora seria apenas uma forma de me magoar ainda mais, hahaha. Mas eu acho lindo quem namora, casa, essas coisas. Apenas não me imagino mais fazendo nada disso. Meu sonho sempre foi constituir família, mas ele se torna distante a cada dia passado, e não me importo se meu sonho for por água a baixo.
tem print? *---*
ACHO que tenho no Orkut. Te mando depois por MP. 
Sublimis, MP (em breve).HAHAHUAUHHAU
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade eu sou do tipo de pessoa que sempre fala as coisas brincando, mas sempre falando a verdade rç
Caraca, Joopy. Agora que eu percebi que a Kerli tá com um copo da Starbucks na mão! hhahah
Sério? Não faço ideia do que seja isso, e nem eu mesmo percebi, ela é a única mulher que me chama a atenção kkk (chamar atenção =/= sentir atração, pfvr hein????)Olhando assim para ela eu imagino que todas as coisas que ela come devem se converter em energia colorida e ser exalada no ar na forma de um perfume, porque eu não a vejo indo ao banheiro SAUYGDGDSGDUYAUYSDA

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Se sabe da existência da música então não é tão indiferente assim u-u
Não quando você tem pessoas no seu twitter/facebook que shippam eternamente essa cantora e sua timeline fica flodadíssima.
Ah, isso é melhor do que o pessoal do Moonchild Academy Brasil que fecharam o site porque o novo estilo musical da cantora não agradou aos donos do site :(

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, isso é melhor do que o pessoal do Moonchild Academy Brasil que fecharam o site porque o novo estilo musical da cantora não agradou aos donos do site :(
LOL. Que tenso, hahaha! Os donos são fãs mesmo, só que não! hahaha
O pior não é nem isso né, se não gostaram do novo estilo pelo menos deixassem o site sendo cuidado por outras pessoas que são fãs de verdade né?Agora o domínio com o site está lá sendo inutilizado ;x

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...