Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Meio que aconteceu isso comigo ano passado. Eu e uns amigos da faculdade fomos ao cinema, mas a sessão do filme que eles queriam ver era apenas às 21h40 apenas, daí ficaria muito ruim para voltarmos depois.

 

Sugeri que assistíssemos a Malévola então, para não termos feito viagem perdida até o shopping, e, bom, quase me trucidaram, porque ninguém estava a fim de contos de fada. Eles queriam ter visto os super-heróis, hahaha.

Mas nesse caso ai os dois filmes são bons, o oposto do que aconteceu comigo. (Não sou fã do filme de carros tunados e eu esperava mais de Insurgente)

Sobre Malévola, pera, ela é uma fada não? Isso foi o que eu mais gostei, desconstruiu toda a ideia de que fadas precisam ser seres delicados, coloridos e cheios de purpurina ou sei lá o quê.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas nesse caso ai os dois filmes são bons, o oposto do que aconteceu comigo. (Não sou fã do filme de carros tunados e eu esperava mais de Insurgente)

Sobre Malévola, pera, ela é uma fada não? Isso foi o que eu mais gostei, desconstruiu toda a ideia de que fadas precisam ser seres delicados, coloridos e cheios de purpurina ou sei lá o quê.

 

Eu nunca tive esse conceito de fada, mas enfim não gostei do filme em si.

Bom pelo menos foi de graça :p

Fui assistir a culpa é das estrelas na estréia empurrado por uma certa pessoa e deu problema no cinema, ganhamos passe grátis por uma semana o/

 

Aliás acabei de descobrir que sexta aqui é feriado também, sexta a terça sem nada,que beleza

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Yukiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

*-* s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

tumblr_mjkwxyDfMb1r0nq1bo1_500.gif

EDIT: Premiado de quem viu, quem não viu, apenas chore.

 

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Avatar bem mais bonito Anni U_U

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Hela, como vai?

:3

Veio para o Thor?

 

Não diria que migrei, mas tentando upar meu sacer, boatos de que você entende muito, aceito dicas quando eu rebornar U_U.

 

Viu meu easter egg?

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não diria que migrei, mas tentando upar meu sacer, boatos de que você entende muito, aceito dicas quando eu rebornar U_U.

 

Viu meu easter egg?

 

Eu não vi, estava conversando com uma amiga pelo celular e perdi a noção da hora...

Enfim, assim que conseguir um tempo eu te ajudo com o AB ;)

Modéstia a parte, minha AB funciona XD

 

Bom está tarde, vou para os braços de morpheu, boa noite a todos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!!!

 

Ai que dia chato... E o de vocês?

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que vou precisar ir no médico eu estou dormindo tipo 3h por noite e não estou ficando cansado.

Ou seja:

 

(A) Virei mutante, filho da noite >:3

 

(B) Insônia, apenas...

 

© Eu passei no SUS disseram que é virose.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que vou precisar ir no médico eu estou dormindo tipo 3h por noite e não estou ficando cansado.

Ou seja:

 

(A) Virei mutante, filho da noite >:3

 

(B) Insônia, apenas...

 

© Eu passei no SUS disseram que é virose.

 

Isso parece ser distúrbio de sono, minha mãe tem um problema parecido de dormir pouco, mas ela tem ansiedade... :(

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, quer um pouco de sono emprestado? Tenho um monte aqui,tô distribuindo de graça '-'

 

A não, se não vou ficar sem tempo pra estudar, jogar e perturbar vocês do fórum Huahuhauh.

 

Algumas pessoas em especial eu tenho prazer maior em perturbar...

tumblr_m9yz77KKGx1qfc8cw.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo o pobre Fabiano?

 

Ele é um exemplo Kkkkk.

Bem que ele poderia fazer 2 bolos, um pra minha despedida e um pra chegada do meu irmão...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Hydra - Corte uma cabeça e dias levantarão no lugar.

Tipo isso né? XD

 

Até parece que não entendem, eu já estive no fórum bem mais vezes do que como Hela e Jourmungand e estou presente de outras formas que ninguém sabe...

E prevejo que Fenrir vai chegar bem antes do que o esperado, eu realmente tentei não perder a linha como Hela, mas se eles pensam que é assim que vão se livrar de mim, kkk, não mesmo, isso só deixa a coisa mais animada.

 

 

Fabiano, bolo maravilhoso, como sempre!!

E não volto atrás dessas coisas, posso ter falado da maneira errada, mas sei que estou certa e se for preciso criar 10 accs pra ficar longe da hipocrisia nojenta de certas pessoas que seja!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...