Ir para conteúdo

[ O Tiro Certeiro da Natureza ] Dúvidas e Observações sobre os balanceamentos


Quenezui

Posts Recomendados

Acho que vou por 90 de INT e 80 de AGI, tomara que eu não esteja fazendo káká @_@

Se ficar zoado vou terq upa meu otro ranger gfC27.jpg

Vc já é 150. Não precisa upar. Faz full ASPD /s

Cara eu to muito indeciso aki apsoakspaoskapskas

Não sei se faço de ASPD ou de disparo/tempestade.

Ele vai ser pra pvp/woe/mvp/torre.

Como o disparo dve ta tirando uns 50k de dano na woe dependendo do alvo e da arma,

to optando por ele, pq ASDP é "potavel".

Andar camuflado e ficar spamando skill gasta MUITO SP Ç_Ç

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 114
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Uma build interessante para quem gosta de WoE é uma build de Warg Strike baseada em FOR, usando CK (Preferencialmente com alto refino).É possível pegar altas taxas de dano, com uma boa aspd e ainda um bom hp e a possibilidade de usar equipamentos de defesa sem perder o ataque. Com alguns músicos que tenham DWW na build, o dano sobe absurdamente.

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vou por 90 de INT e 80 de AGI, tomara que eu não esteja fazendo káká @_@

Se ficar zoado vou terq upa meu otro ranger gfC27.jpg

Vc já é 150. Não precisa upar. Faz full ASPD /s

Cara eu to muito indeciso aki apsoakspaoskapskas

Não sei se faço de ASPD ou de disparo/tempestade.

Ele vai ser pra pvp/woe/mvp/torre.

Como o disparo dve ta tirando uns 50k de dano na woe dependendo do alvo e da arma,

to optando por ele, pq ASDP é "potavel".

Andar camuflado e ficar spamando skill gasta MUITO SP Ç_Ç

 

Faz híbrido. 

Põe uns 110 AGI e DEX

Uns 50 VIT e INT

E o resto em LUK.

Pq torre e MVP na AS/AB solo eu acho meio inviável.

 

@Keichi

Priorize Mordida à Presas. Ela aumenta a chance e a duração mais do que as Presas.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

@ Keiichi-kun : O problema é ter tempo pra upa outro ranger.

mas no fim acabei diminuindo a INT, vou deixa 5x mesmo, perde só uns 300 de sp.

AGI vou fechar com VIT no 100.

 

@ Whitecross: Eu já andei testando esse tipo do build, mas gasta muito sp também, e fica meio limitada a WoE.

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@ Keiichi-kun : O problema é ter tempo pra upa outro ranger.

mas no fim acabei diminuindo a INT, vou deixa 5x mesmo, perde só uns 300 de sp.

AGI vou fechar com VIT no 100.

 

@ Whitecross: Eu já andei testando esse tipo do build, mas gasta muito sp também, e fica meio limitada a WoE.

Sim, é uma build inteiramente voltada pra WoE, mas ainda sim é uma

opção viável. E quanto ao SP, bem... Creio que quem joga WoE a sério

numa guild bem botada abastecida não tem problemas com isso.Os

vídeos que o pessoal fez no iRO me deixaram bastante entusiasmado

quanto a isso. Se eu tivesse o tempo e os recursos, com certeza faria.

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

@Ronnie RadkeO duro é que já estou com presas no 7...  O que está em negrito foi o que já coloquei. Pretendo upar no ctrl + click mesmo.

Adestrar Warg 1

Presas Afiadas 7

Investida de Warg 5

Mordida Feroz 4

Disparo Certeiro 10

Tempestade de Flechas 10

Disparo Selvagem 5

Montaria em Warg 1

Táticas de Sobrevivencia 1

Camuflagem 5Vai ficar mais ou menos assim. Compensa tirar de algo para maximizar a mordida ou por energizada? E essa camuflagem vai ser só utilzinha ou players também não vão me ver?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O lance da Camuflagem é esconder e aumentar do dano dos ataques. Se vai upar única e exclusivamente na ASPD, acho melhor tirar um ponto em Mordida e colocar na Energizada. Isso porque ela prende em mob e gasta menos sp do que uma mordida que, em níveis ruins, quase não acerta.

Jogadores podem te ver camuflado mas não podem atacar ou usar habilidades (está bugado isso)

 

>))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a Mordida eu já postei a fórmula aqui...A cada 1 ponto de Mordida aumenta 1s o tempo da mordidaA cada 1 ponto em presas, aumenta 0,5 o tempo da mordida.Quanto a TEMPO da mordida compensa mais ter ela no lv 5 do que presas no 10.... Acho que 7,5 é tempo suficiente para disparar e matar no PVP. xD

Link para o comentário
Share on other sites

 mano D.julek,eu tenho só 35 de int e fiz de Tempestade/Certeiro/Selvagem,Lobo e Arco , fico muito bom único problema é meu sp 1200 e pocos mas é só usar equips de sp uma gd,ou até mesmo combo ícaro,um divergentes.

Woe/Pvp o que está matando mais é o lobo e flexada :p ainda mais se tiver com trovadores na sua pt dança com wargs dara altos danos nas skill do lobo ,certeiro o meu no pvp ta hitando uns 5k/tempestade 12k.As skill de arco é bom mesmo em pvm,já que woe e pvp nerfam o dano.

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Já da pra solar alguns Mvps fácil, porque agora o worg da dano baseado no seu elemento da flecha. Ou seja, na Flor do Luar, você usando flecha de cristal, além do seu dano da flecha ser maior, o lobo conta o dano dele + elemental de água
Tem como você postar o teste disso? Obviamente não precisa ser com a flor do luar.
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw Ronnie, ajudou bastante ^_^.

 http://ragnatales.mmotales.com.br/forum/viewtopic.php?f=47&t=11988

Será que nossos rangers ficarão com esses danos incrivelemetne altos?

 

O cara tinha 120 de dex pra tirar tudo aquilo... não vai caber dois atributos no 120 na minha build T-T, só chegando aos 9~10k que eu já fico satisfeito.

 

Acho que 7,5 é tempo suficiente para disparar e matar no PVP. xD
Espero... passar vergonha no pvp é tenso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 mesmo sem 120 de dex o dano chega aquilo mesmo,visto que lá o disparo selvagem deu 5 hits combado com o certeiro dando aquele dano mosntruoso,a tempestade só por que foi ancantado a arma, o set asa branca,e a carta esqueleto arqueiro mas aquele hat lá do kro deve ter aumentado bem mais o dano.
Os multiplos hits não têm nada a ver com o disparo selvagem. Disparo certeiro quando o inimigo está imobilizado causa danos multiplos denpendendo do tamanho do alvo.Pequeno 2~3Médio 3~4Grande 4~5Lembrando que APENAS SE ELE ESTIVER IMOBILIZADO, seja com trap ou com warg bite.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos.

 

Resolvi criar esse tópico para postarmos todas as dúvidas e observações que fizermos com o Renew 2.0

 

Sem mais para o momento (estou testando minha build HUSSHAUA )

 

@Edit:

 

- INT está sendo essencial pra build de AS pois o gasto de SP é muito alto.

- Visão Real está DIMINUINDO o dano da AS quando camuflado se usado antes ( Bug que o nosso amigo Rui Oliver ja tinha visto )

- Mordida está errando muito fácil

- Dano recebido alto, devido ao não uso de escudo.

- Assim como eu previ, sem Flechas Élficas e Set Asa Branca, AS/AB estão com danos relativamente baixos

- Traps de Hunter não funcionam com Armadilhas de Liga Especial (fiz o teste com Instalar Armadilha)

- Concentração ( que revela invisível ) está te revelando caso esteja camuflado

- Telar camuflado buga a camuflagem (parece que vc está, mas não está)

 • No caso da Int vale a pena colocar 1 ponto pelo menos em Perícia em Armadilha que já ganha 220 de SP, já ajuda. •

No caso da Visão Real eu tinha me equivocado no vídeo de teste, na

verdade é preciso estar pelo menos 10 segundos em camuflagem pra ganhar o

bonus de 300 em ataque (300 no seu "ataque" e não no dano final como

disseram aí) - [link]http://www.youtube.com/watch?v=CImx8o5yIXo&list=UUBFTeAXqPjkdUTuzZWtzCmQ&index=1&feature=plcp[/link]Equipamentos e BuildsTopo: Elmo das Valquirias - Carta Pesadelo Sombrio

Centro: nada

Baixo: nada

Armadura: +10 Traje Asa Branca [1]- Carta Porcelio (Encantamentos For+3, Cri+5, Cri+5)

Arma: +10 Arco Élfico - Carta Hidra

Sapato: +10 Botas de Asa Branca [1]- Carta Soldado Atirador (Encantamentos Cri+5, Luk+3, Mdef+6)

Capa: +10 Manteau de Asas Branca ( Encantamentos Luk+4, Agi+2, Agi+2)

Acessório: Broche de Asa Branca (Encantamentos Dex+1, Dex+1)

Acessório: Luva de Orleans [1]- Carta Zerom

Consumíveis e Buffs: Concentração/Visão Real/Despertar/Comida Agi/Dex +20

Build:

Agi: 120+62

Vit: 79+10

Int: 8+13

Dex: 110+62

Luk: 60+12 *lembrando que aquele "saco de pancada" é tamanho Grande por isso o Disparo Certeiro hitou muito.

• A Mordida erra muito em alvos com muita Agi, qnto mais Agi o cara tem menor sua chance de prendê-lo. - [(50+10*Mordida Feroz) - (Agilidade do Alvo / 4)] + (Presas Afiadas*2) • Sem escudo realmente está difícil resistir a muita coisa •

Aguardo ansiosamente o Bifrost, pq o Balanceamento é só metade do que

os Rangers se tornarão, chegando esse novo episódio finalmente estaremos

completos. • Estranho eu tinha ido no Templo de Rachel e usei

várias Instalar Armadilhas depois do Balanceamento pra testar o arco,

depois do Renewall eu tinha parado de comprar armadilhas normais só ando

com Especial.Um pequeno comentário em relação a qntidade de

pontos em colocar na Camuflagem, no caso o bônus em ataque será o mesmo

em qualquer level, então a dúvida que sobra é em relação a andar

camuflado, no lvl 1 e 2 você só se camufla enconstado em paredes, no 3

em diante você pode usar em qualquer lugar e andar ao mesmo tempo, qnto

maior o level maior será sua locomoção, só que eu recomendo usar no lvl

3, porque você poderá andar e ainda economizar pontos pra outra

habilidade, não precisa estar no máximo porque habilidades que aumentam

sua locomoção (Aumentar Agi/Caminho do Vento) te ajudam a andar mais

rápido.Há momentos em que você usará ela e momentos em que não

vai precisar (no caso do PVM) tenho dois vídeos que vão fechar essa

minha explicação melhor. - Nos Scarabas[link]http://www.youtube.com/watch?v=qbXRTNcUYps&feature=relmfu[/link] - nos Juperos[link]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YSi35fn_GQU[/link]Acabei reparando que tem muita gente que não sabe como usar o Disparo Certeiro,

essa habilidade não é de disparo "único", ela da múltiplos ataques, mas

desde que o alvo esteja imobilizado pela Instalar Armadilha ou pela

Mordida Warg, se repararem no primeiro vídeo desse meu comentário eu sempre dou uma Mordida antes do ataque.

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

@Rui Oliver

 

- No caso da Pericia, muita gente tem tido problemas em distribuir os pontos certos. Mas vale realmente sim (apesar de eu achar que aumentar a INT valha muito mais)- Eu vou reparar direito, mas acho que está bugado sim Rui. Usando ela ANTES da Camuflagem realmente está diminuindo o dano.

 

- Eu tenho errado em vários players e monstros, por isso sempre recomendo a galera a colocar Mordida em 5.

 

- Sobre Camuflagem: IMO, menos que 5 não dá. Pra quem ainda não começou a upar nos Dragões ou Bio2, realmente não tem tanta necessidade. Agora, pra quem upa lá é IMPOSSÍVEL upar sem ela no 5. Eu duplando com AB (sim, depois de certo nível upar com AB fica mais viável) fui salvo muitas vezes por ela, fora que se vc tiver no nv 3 os bônus de MS são meio que ''perdidos''. Os vídeos explicam bem o uso da camuflagem mas esse dos Scarabas é ilusão no bRO pelo fato de não termos Flechas Élficas e o WWS. Pelo sim pelo não, eu recomendo Camuflagem sempre no 5.

 

No mais, obrigado pela sua ilustre presença aqui. Pessoal que REALMENTE entende da classe ajudando é sempre bom

 

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto não tiver o WW set e a flecha élfica, podem esquecer os rangers. O balanceamento foi muito bom pra classe mas, sem esses equipamentos, a classe ainda é muito prejudicada, principalmente no Up.E sim, a visão real tá bugada com a camuflagem. Você precisa usá-la após ficar camuflado para ter os bônus no dano final.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...