Ir para conteúdo

[ O Tiro Certeiro da Natureza ] Dúvidas e Observações sobre os balanceamentos


Quenezui

Posts Recomendados

  • Replies 114
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ae galera to com uma dúvida meio noob xDAtk do arco influencia no dano do Lobo ?
Influencia. :pSe você usar arco é a DEX que também vai influenciar ( Já que o ataque do arco é baseado na dex.. )Se usar adaga, mesma coisa do arco, só que vai ser influenciado pela FOR.

Então se eu fazer um Arco Composto para passar status negativos irei ter um dano mediocre no Lobo comparado com um Arco de Orc ?
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Lembro aqui que quem está contando com uma builda para Crítico colocar pontos em Disparo Selvagem é desperdício.Ataque duplo, tripo, quadruplo ou quintuplo, não acontece caso o dano seja crítico. Pode ser que o que eu estou falando seja redundante... mas vai saber né, vi um Ranger falando que tinha 60  de sorte e que ia matar MVP no disparo selvagem. o.O

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser que o que eu estou falando seja redundante... mas vai saber né, vi um Ranger falando que tinha 60  de sorte e que ia matar MVP no disparo selvagem. o.O
Provavelmente essa sorte é pro Lobo dele. :D*Lembrando que sorte não aumenta só crítico, como também ataque, que consequentemente aumenta o ataque do lobo, além de aumentar a chance do lobo atacar. 
Link para o comentário
Share on other sites

Ae galera to com uma dúvida meio noob xDAtk do arco influencia no dano do Lobo ?
Influencia. :pSe você usar arco é a DEX que também vai influenciar ( Já que o ataque do arco é baseado na dex.. )Se usar adaga, mesma coisa do arco, só que vai ser influenciado pela FOR.

fiz uns testes e oque influencia mais no atq do lobo é o atq do arco, tanto que com o arco elfico o lobo rancou mais dano doque com o arco de orc, pois o atq do arco elfico é maior.
Link para o comentário
Share on other sites

 Como o cara tem +62 de bônus de agi 0_0. Os consumíveis somam?
É uma boa pergunta!Eu pego 50 de Bônus e já acho muito!Acho que ele tá usando comida +20 de AGI, ela conta, não?@Edit Cozido de Drosera mesmo, comprei um pra ver:256bq54.pngwjx3ix.pngEstranho que eu estava com 49 de bônus (Bala, Despertar, Celular, BuffNPC, Concentração) e depois que usei Cozido de Drosera, deveria ficar 69, não?Ou o Bônus só vai até 64? Ou o cozido anula alguma coisa? Bom, mais que 193 não dá, né? :D

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro aqui que quem está contando com uma builda para Crítico colocar pontos em Disparo Selvagem é desperdício.

Discordo totalmente, tenho 90 de SOR na build e não faço nenhum mvp sem o uso de Disparo Selvagem. Acho uma skill indispensável mesmo com altos valores em sor.

 

@user_IsOffline.gifSra Vii ~

Ótimo vídeo mesmo, e eu achando que meus 52 pontos de agi eram bastante, mas como a Kosher falou, os consumíveis somam..Boa maneira de mostrar pra galera que da pra alcançar 193 de aspd sem valores altíssimos de AGI..

Link para o comentário
Share on other sites

 Cozido de Drosera mesmo, comprei um pra ver:256bq54.pngwjx3ix.pngEstranho que eu estava com 49 de bônus (Bala, Despertar, Celular, BuffNPC, Concentração) e depois que usei Cozido de Drosera, deveria ficar 69, não?Ou o Bônus só vai até 64? Ou o cozido anula alguma coisa? Bom, mais que 193 não dá, né? :D
Provavelmente, o Cozido de Drosera sobreescreveu os buffs do npc VIP.

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Duas Duvidas :1- Oque fornece mais ASDP, Chifre de Bufalo + Chifre de Bisão, ou 2 Rabos de Gato preto?2- O Atributo Sorte influencia no Dano com arco, ou só na chance de acerto?

 

1 - Combo bisão te dá 2 de ASPD fixos. Os Rabos, por darem em % variam muito. Se vc tem pouca AGI, os Rabos. Se não, os Chifres.

2 - Sim. A cada 3 pts em SOR, +1 de ATQ

 

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Duas Duvidas :1- Oque fornece mais ASDP, Chifre de Bufalo + Chifre de Bisão, ou 2 Rabos de Gato preto?2- O Atributo Sorte influencia no Dano com arco, ou só na chance de acerto?

 

1 - Combo bisão te dá 2 de ASPD fixos. Os Rabos, por darem em % variam muito. Se vc tem pouca AGI, os Rabos. Se não, os Chifres.

2 - Sim. A cada 3 pts em SOR, +1 de ATQ

 

:))

 

Não seria o contrario? Quanto maior a agi maior a ASPD da % dos rabos?
Link para o comentário
Share on other sites

Duas Duvidas :1- Oque fornece mais ASDP, Chifre de Bufalo + Chifre de Bisão, ou 2 Rabos de Gato preto?2- O Atributo Sorte influencia no Dano com arco, ou só na chance de acerto?

 

1 - Combo bisão te dá 2 de ASPD fixos. Os Rabos, por darem em % variam muito. Se vc tem pouca AGI, os Rabos. Se não, os Chifres.

2 - Sim. A cada 3 pts em SOR, +1 de ATQ

 

:))

 

Não seria o contrario? Quanto maior a agi maior a ASPD da % dos rabos?

 

Técnicamente, sim. Mas eu também não entendo o porque que esse calculo não é assim.. Mas a informação que o Ronnie te passou está correta, Rabo de gato só vai compensar com um valor em AGI baixo.
Link para o comentário
Share on other sites

Dando um upzinho aqui galera, pra falar uma coisa.

 

Não sei se é bug ou se foi programado pra vir assim, mas :

 

Tanto Armadilha Energizada quanto Mordida Feroz estão funcionando normalmente em MVPs.

 

E alguem testou pra ver se as Armadilhas Elementais estão tirando o char da camuflagem? E se estão realmente consumindo um ponto elemental apenas ?

 

>))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisinha aqui pra galera:

 

Com a chegada de Bifrost, teremos duas "novas" armas pra up. Uma delas, passa a ser o melhor arco do jogo que é o Arco Élfico e suas Flechas Élficas.

Mas o que alguns não sabem, é que chegam também as Flechas de Caça, que aumentam o dano dado pelo Arco de Caça (sim, aquele arco de NPC ! ! !) EM 50%. Por ser uma arma de nível 3 e ter mais ataque que o Arco de Orc, ele passa a ser o segundo melhor arco para Caçadores (excluindo dessa lista o Arco Aprimorado e o Arco da KVM; Artistas não usam esse arco)Arco de Caça:

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/1726/

 

Flecha de Caça

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/1774/

 

Só esperar e torcer para que venham MESMO com o Bifrost.

 

 

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

1- Qual seria o melhor cabeça cima para Ranger Agi / Crit  : Orelhas Felinas (combo), Elmo do Mercúrio ou Chapéu de Caçador ? Obs : Com o mercúrio ou o caçador eu usaria Combo Bisão + Búfalo ?2- Cartas como Hidra ou Esqueleto Operário influenciam no dano com arco ( em humanóides ) mais que uma Esqueleto Arqueiro ( ou outra? ) ?3- Sobre a Arvore de habilidades do Ranger :- Vale a pena colocar Presas Afiadas nv. 10, visto adiciona 600 no dano final  da investida Warg ( estou errado? ) ?- Vale investir em Faro Aguçado ? Se sim quanto ?- Sabendo que o foco principal da build é Agi / Crit   estava pensando em deixar Mordida Feroz em nv. 1 ,   é necessário maximiza-la ?

Link para o comentário
Share on other sites

1- Qual seria o melhor cabeça cima para Ranger Agi / Crit  : Orelhas Felinas (combo), Elmo do Mercúrio ou Chapéu de Caçador ? Obs : Com o mercúrio ou o caçador eu usaria Combo Bisão + Búfalo ?2- Cartas como Hidra ou Esqueleto Operário influenciam no dano com arco ( em humanóides ) mais que uma Esqueleto Arqueiro ( ou outra? ) ?3- Sobre a Arvore de habilidades do Ranger :- Vale a pena colocar Presas Afiadas nv. 10, visto adiciona 600 no dano final  da investida Warg ( estou errado? ) ?- Vale investir em Faro Aguçado ? Se sim quanto ?- Sabendo que o foco principal da build é Agi / Crit   estava pensando em deixar Mordida Feroz em nv. 1 ,   é necessário maximiza-la ?

 

1

Mercúrio com Bisão sempre será a melhor combinação pra ranger de ASPD independentemente qual a 'sub-build'.2

Hidra 20% em humanóides

SW 15% em médios

SA 10% ranged

 

Hidra, especificamente para humanóides é melhor. Mas quanto mais você amplia a gama de monstros que quer matar, menor fica esse dano.

 

3

Mordida Feroz é 5 ou nada. Como depois dos balanceamentos várias classes aderiram ao atributo AGI na build, ainda que você acerte o alvo o tempo de paralisação é muito pequeno. Um cidadão aqui no fórum, fez umas matemáticas loucas da vida e chegou ao resultado de 80% de chance de paralisar um personagem com 120 de AGI base com Mordida e Presas no 5.

Faro Aguçado apenas se for jogador de WOE. Mesmo pra PVP (a menos que tenha o char voltado para essa modalidade), Faro pode ser um desperdício de pontos, sendo muito mais vantagem ter uma carta Horong ou usar a boa e velhas Concentração.

Com os balanceamentos, a fórmula de dano final da WB mudou. Agora ficou:

Investida de Warg:

 

Custo de SP 20/22/24/26/28.

Dano ajustado: 200%*(s.lvl)

 

de acordo com o que o Gui disse aqui : http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/499629.aspx

 

Mas deixar no 10 gasta muitos pontos (10 rs). Você teria que abrir mão de Armadilha Energizada e/ou AS/AB

 

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...