Ir para conteúdo

Quenezui

Members
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Quenezui

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não sei no Asgard, mas no Thor ele é vendido na sala do Grupo Eden. Assim que vc entra, do lado esquerdo do seu char tem um npc baixinho que parece o Gospo, com chapeu pontudo e uma roupa meio engraçada. É nele que vende ao custo de 200z cada e com limite de 50 itens por compra.Testa lá. Flw.
  2. Já reparei que ele não mostra todos os itens a venda. Por exemplo, pesquisando por Carteiro (com a caixa pesquisar palavra marcada), ele não mostrou todos os itens a venda. Falo isso pq já aconteceu comigo numas quatro ocasiões. Eu estava em frente a loja onde tinha um carteiro vendendo e pesquisei pra ver se achava outro mais barato. Apareciam outro opções, mas o daquela loja não =(. Os outros 3 casos foram com itens que eu mesmo estava vendendo. Pesquisei, mas minha propria loja não aparecia =(. Nesses casos eu estava com um Mercador vendendo numa conta e pesquisando a partir de outro char em outra conta.O lance dele pesquisar somente na cidade não é bug mesmo não. É uma propriedade do item. Acho o catálogo muito limitado, sem contar que a caixa de texto "pesquisar palavra" causa muito confusão pra quem não sabe usá-lo direito.
  3. Amigo, minha opinião é completamente o oposto da sua. Vc falou do Catálogo de Vendas Prata. Tudo bem que o catálogo quebra o galho, mas é super limitado se comparado a um site de busca. Um site movimenta a economia muito melhor que o Catalogo. Agora, discutir o uso de bot por essas páginas é outro estória. Penso que a LUG deveria desenvolver uma página assim, facilitaria enormemente a vida dos jogadores. Talvez até a economia não estivesse essa loucura toda. Lembro que quando o último site de buscar deixou de funcionar, logo em seguida os preços começaram a disparar. A escalada de preços coincidiu com a desativação da página. Fora o uso de bot, qual o problema de um site de buscas para o bRO?Abraço.
  4. Cara, sou da opinião que sempre se deve especificar se for possível (R$). O foco é MVP, então tenha Cavaleiro do Abismo equipada. O dano vai muito melhor. Claro que comparando arcos com o mesmo nível de refinamento. O problema é que especificar arcos não é barato, então tem que pensar direito. Usar um arco com cavaleiro do abismo pra upar não vai ser legal.
  5. Fala sua build que facilita pra galera. '-'
  6. Sentinelas não usam falcão, o warg é muito superior, logo não há a necessidade de se explicar algo que não terá uso. @topic Parabéns pelo guia, muito útil mesmo. Inferio pode até ser, mas ainda tem gente que prefere ter o falcão, então qual o problema de ajudar eles com um guia, nem todo mundo quer gastar pontos com o Warg e mantem o falcão, pode dar mais trabalho upar, e ser mais fraco mas é escolha de cada jogador, e um guia bom é aquele que explica como seguir cada caminho seja ele bom ou ruim. PS: Se não tivesse gente querendo falcão com ranger, a Gravity não teria montado um sprit de "coruja" para os falões dos mesmo(pena que vai demorar anos até vir pro BRO, malz LUg mas é vdd). Cara, é como o Ahrounwarrior, disse. A galera que usa o falcão faz isso no início quando ainda não tem o worg atacando. Porque veja bem, se sua build é falconer vc tem bastante sorte, logo as chances de ataque são maiores. O dano do Worg é muuuuito superior. Com presas lv 1 e investida lv 1, o dano já é maior que as skills do falcão no lv máximo. Com presas lv 10 e Investida lv 5, o dano worg chega nos 10k tranquilo, tranquilo... isso por ataque '-'. Com 90 de sorte, o bicho vira uma fera, amigo. Fica louco, atacando toda hora. Outra vantagem é a montaria. Se você usar o falcão, não monta. Pra montar tem que chamar o worg, e pra isso precisa dispensar o falcão pq não pode usar os 2 ao mesmo tempo.Entendo seu argumento, mas não funfa. Vai por mim, dicutir qual build é melhor vai de cada um mesmo, se Tempestade, Hibrida ou Autoworg. Não entra nessa do falcão não que vc vai desanimar com a build. Sou autoworg, gosto de ver os bichos caindo. Um dano por segundo alto é tudo que uma build de aspd deseja. E com o worg pode ter certeza que vc coloca os bichos no chinelo. Se for pra você ter atributos de aspd e skills que não valorizam essa velocidade, tipos as traps por exemplo, ai vc vai estar desperdiçando ou os pontos de atributo ou os pontos de skills. Tem que ver direitinho.Sobre o sprit de coruja que vc disse, não vi nada ainda. Uma vez vi o Dundé falar sobre uma flauta pra chamar o falcão e tal. Nesse futuro talvez vc tenha mais flexibilidade pra usar os bichos e quem sabe até o falcão venham com novos atributos. Vlw.
  7. Ainda não chegou pra gente o set Asa Branca, que vai aumentar o dano da Tempestade. To na expectativa que venha hoje, com esse novo episódio dos gatos. Afinal de contas, quem vende o set de Arcano em Mora é um gato. Será que vem? Ui '-'. Faltam implementar os sets de 3 classes. Abraço.
  8. Cara, não acredita nas pessoas que diminuem seu potencial '-'. Esse seu amigo que disse isso, qual a classe dele? Veja, nos Scarabas rolam 2 tipos de pt. Pt mobber e pt killer. Na mobber, a única coisa que vc vai fazer é buscar bichos pros Worloks matarem. Não recomendo essa pt, ela só é boa pra quem não consegue matar. Acho um desperdício o player chegar no lv 125+ e não conseguir matar, no caso de killer né. A outra pt é a killer, exp muuuuito boa. Vc vai pegar de 1 a 2 lv por dia até o 130 pelo menos. O que é ruim nos Scarabas, é que não tem tantas pts como no templo de Rachel, por exemplo. O tempo de espera lá é bem maior. Lá é tenso mesmo, os bichos batem muito, tiram muito dano e têm muito hp. Recomendo a vc montar um Arco Élfico com carta Caramelo. Refina ele em +5 (é mais barato '-'). O dano vai ser maior que o do Ciclonal. Eu tenho os 2 arcos em +5. Outra vantagem em pt killer é que o Exal usa um buff chamado Encantar com Chamas, pra isso ele usa uma sangue escarlate. O dano aumenta bastante e no lv 2 da skill, dura 20 minutos cada buff. Dependendo da sua dex, vc vai matar os bichos com 2 tempestades.Então, man, não tem o que temer. Sentinela é killer demais. Se colocar uma build de tempestade, vai matar mais que os WL e os RK (tudo convencido '-'). Fala sua build pra nóis.Abraço.
  9. E ae, Nino. 1 - Até onde li, é 1% a cada 3 pontos de sorte.2 - Não sei dizer, mas ela existe. Não tive 1 de sorte no Sentinela =), mas se o falcão ataca com 1 de sorte, então o worg também deve atacar. Considerando ai que a chance é pequena. Então não vale a pena investir nas skills do worg e não colocar sorte, vc vai disperdiçar pontos.3 - Compensa sim se a build for autoworg. Penso que a partir de 90 de sorte, compensar ter Presas Afiadas em leveis altos. Tenho 90 de sorte e o worg ataca muito. 4 - Camuflagem vale a pena sim. No pvp o povo te vê.. kkkk, mas o bonus de ataque compensa. O ideal é level 5, por causa da velocidade de movimento e do consumo de sp. No mínimo lv 3. Camuflagem também pode ser usada pra upar, principalmente no lv 5 e em mapas mobbers (desde que não os monstros não sejam do tipo Inseto ou Demônio). É isso ai... vlw.
  10. Bom, galera. O jeito é ter paciência mesmo. Parece que o bagulho foi sério, né. Aqui pra mim não passa da tela de login. Aparece a mensagem que meu e-mail é inválido ou minha acc foi bloqueada pela equipe de GMs.Sempre reclamei com a LUG via ticket sobre a qualidade dos servidores. Temos dificuldades de acesso, páginas lentas, muito lag, muito dc, gravity erro e por ai vai. Quando poucas pessoas têm esse tipo de problema a de se pensar que o erro parte do usuário mesmo, agora quando acontece com muita gente, não tem o que questionar. Na minha opnião, falta investimento. Vamos torcer pra que algo mais sério não tenha acontecido.Abraço.
  11. Tu nem joga Rag, até parece que tu tem 10 conto no bolso pra credita uma conta.Vai perde essa virgindade ai dps vem fala alguma coisa. ps: o site tá funcionando normalmente agora porém a tarde inteira não era possível acessar "Minha Conta". Uso o cadeado na conta também, então sempre to acessando a página minhaconta. É normal encontrar as páginas da LUG com lentidão. Isso quando abre né, porque muitas vezes da falha no carregamento. Na minha opnião a LUG não tem servidores a altura da demanda, o que resulta em acesso lento às páginas, muito lag e DCs. Abraço.
  12. Eu gosto do cadeado. Quanto mais segurança, melhor. Pra resolver o problema quando a página principal da LUG ta off, eu acesso direto a página da conta, digitando no browser "minhaconta". Com isso já aparece o link e eu sempre consigo acessar. Virou rotina. Tenho cadeado em 2 acc e consigo lidar bem. Não sei como tirar o cadeado. =(Boa sorte.
  13. O próprio Brauna está aqui no tópico adicionando informações ao guia do cara e você nessa revolta toda? Oxi...O Brauna como tutor da área, e responsável deve prezar pela informação correta, mesmo que o guia seja um plágio descarado e mal feito. Cara, não vejo no forum uma colaboração do Prodigy. Só sabe reclamar e criticar. Deve ter algum problema de personalidade. Seja mais gentil com as pessoas, amigo. Acho que é muita pretenção sua dizer que o Watila plagiou o MBrauna, os dois guias tem 1 dia de diferença entre as postagens. Fica ai a dica pro Watila, antes de criar um guia procurar saber se já existe algum postado. Até mesmo para evitar esse tipo de usuário.
  14. Oi, Mariene. Meus testes condizem que a informação do Ronnie. Vi que o R. Oliver também utiliza trap de Sniper com armadilha especial. Testei ontem com todas as traps de Snipe pra confimar. Se não me engano, na atordoante aparece a animação com a barrinha carregando e tal, mas a trapp não é colocada, aliás, nenhuma delas é colocada. =( No meu caso eu não consegui colcar as traps com a armadilha especial, até por a skill pericia em armadilha(no lvl1) depois disso eu as utilizo sem problemas e elas causam efeito tanto PVM quanto PVP e na WoE Maravilha, FaHalfeld. Bom saber. Já sei onde vou colocar meu próximo ponto de job.Abraço.
  15. E ae, Trozobador... ela prende o mob sim. Se não me engano, numa área de 3x3 em volta da armadilha. Caso o mob esteja juntinho ficam todos presos. O que acho inconveniente nela é o gasto de sp. A minha ta no lv 1 e gasta 35 sp. Ai é tenso. Outra coisa que observei com essa trap, é que se o monstro tiver a habilidade de telar, quando preso na armadilha energizada ele vaza. Pelo menos os monstros de Ash Vaccum fazem isso, Naga, Tatacho, Leão Montanha.Vlw... abraço.
×
×
  • Criar Novo...