Ir para conteúdo

[ O Tiro Certeiro da Natureza ] Dúvidas e Observações sobre os balanceamentos


Quenezui

Posts Recomendados

Sim,vou te explicar como ela funciona; ela vai se cancelada se você usar um ataue normal,ela almenta 35 de ataque a cada segundo a mais que você ficar camuflado com o maximo de 350 de ataque. Da um boost no critico porque sempre que você sair e para dar um critico como se fosse um ataue surpresa. Se tudo ocorrer sem bugar você vai hitar pelo menos 400K. Com full ekps de atk e bufs pelos meus calculos da para chegar a 1KK de dano.

 

E o disparo selvagem so funfa para ataues normais na seguinte ordem: 1 disparo-2 ataue duplo-3 critico - 4 normal edit:digitar no cel e um lixo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 114
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

[quote

user=Yukii ~]Sim,vou te explicar como ela funciona; ela vai se cancelada se você

usar um ataue normal,ela almenta 35 de ataque a cada segundo a mais que

você ficar camuflado com o maximo de 350 de ataque. Da um boost no

critico porque sempre que você sair e para dar um critico como se fosse

um ataue surpresa.Entendi, mas...

Eu to sabendo que não é 350 e sim 300 no máximo

e não é " +300 de ATK" e sim +300 de dano "fixo" .

 

[quote

user=Yukii ~]Se tudo ocorrer sem bugar você vai hitar pelo menos

400K. Com full ekps de atk e bufs pelos meus calculos da para chegar a

1KK de dano.

Acho que vc ta muito otimista apospalskaoskaopsa

Eu consegui no máximo 150K sem lex com arco orc +5, em um bixo tamanho grande e pouca DEF

Já em MVP não sei se vai chegar a atingir 100k, mas acrdito que dependendo do equip e dos buff talvez chegue

també tem o dano no PvP que é tamanho médio, essse eu to querendo testar muito mas to sem tempo.

 

[quote

user=Yukii ~]E o disparo selvagem so funfa para ataues normais na

seguinte ordem: 1 disparo-2 ataue duplo-3 critico - 4 normal

edit:digitar no cel e um lixo.

Hmm.

Se não estou enganado o Gui Viper tinha falado que a skill aumentava o numero de hits do disparo certeiro.

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

[quote

user=Yukii ~]Sim,vou te explicar como ela funciona; ela vai se cancelada se você

usar um ataue normal,ela almenta 35 de ataque a cada segundo a mais que

você ficar camuflado com o maximo de 350 de ataque. Da um boost no

critico porque sempre que você sair e para dar um critico como se fosse

um ataue surpresa.

Entendi, mas...

Eu to sabendo que não é 350 e sim 300 no máximo

e não é " +300 de ATK" e sim +300 de dano "fixo" .

 

[quote

user=Yukii ~]Se tudo ocorrer sem bugar você vai hitar pelo menos

400K. Com full ekps de atk e bufs pelos meus calculos da para chegar a

1KK de dano.

Acho que vc ta muito otimista apospalskaoskaopsa

Eu consegui no máximo 150K sem lex com arco orc +5, em um bixo tamanho grande e pouca DEF

Já em MVP não sei se vai chegar a atingir 100k, mas acrdito que dependendo do equip e dos buff talvez chegue

també tem o dano no PvP que é tamanho médio, essse eu to querendo testar muito mas to sem tempo.

 

[quote

user=Yukii ~]E o disparo selvagem so funfa para ataues normais na

seguinte ordem: 1 disparo-2 ataue duplo-3 critico - 4 normal

edit:digitar no cel e um lixo.

Hmm.

Se não estou enganado o Gui Viper tinha falado que a skill aumentava o numero de hits do disparo certeiro.No pvp eu to alcançando danos em torno de 25k, por causa de todas as reduções e sem usar arco orc. Quando eu congelo o alvo, já alcancei danos perto de 40k. com arco de orc acredito que isso melhore.E não, disparo selvagem não muda em nada o disparo certeiro.

Link para o comentário
Share on other sites

[quote

user=Yukii ~]Sim,vou te explicar como ela funciona; ela vai se cancelada se você

usar um ataue normal,ela almenta 35 de ataque a cada segundo a mais que

você ficar camuflado com o maximo de 350 de ataque. Da um boost no

critico porque sempre que você sair e para dar um critico como se fosse

um ataue surpresa.

Entendi, mas...

Eu to sabendo que não é 350 e sim 300 no máximo

e não é " +300 de ATK" e sim +300 de dano "fixo" .

 

[quote

user=Yukii ~]Se tudo ocorrer sem bugar você vai hitar pelo menos

400K. Com full ekps de atk e bufs pelos meus calculos da para chegar a

1KK de dano.

Acho que vc ta muito otimista apospalskaoskaopsa

Eu consegui no máximo 150K sem lex com arco orc +5, em um bixo tamanho grande e pouca DEF

Já em MVP não sei se vai chegar a atingir 100k, mas acrdito que dependendo do equip e dos buff talvez chegue

també tem o dano no PvP que é tamanho médio, essse eu to querendo testar muito mas to sem tempo.

 

[quote

user=Yukii ~]E o disparo selvagem so funfa para ataues normais na

seguinte ordem: 1 disparo-2 ataue duplo-3 critico - 4 normal

edit:digitar no cel e um lixo.

Hmm.

Se não estou enganado o Gui Viper tinha falado que a skill aumentava o numero de hits do disparo certeiro.No pvp eu to alcançando danos em torno de 25k, por causa de todas as reduções e sem usar arco orc. Quando eu congelo o alvo, já alcancei danos perto de 40k. com arco de orc acredito que isso melhore.E não, disparo selvagem não muda em nada o disparo certeiro.

 

Viu xeguei pertinho quase 1KK  rs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou conseguindo IK com tempestade de flechas (Level 10) no templo de Rachel, com 105+29 de dex, e arco orc +7, isso é normal? E comofaz pra recuperar HP depois de usar tempestade (Tentei fazer switch pra cabal quad e não rolou).

Se você quer recuperar HP na tempestade do mesmo jeito que era com as traps, you're gonna have a bad time.Eu com Tempestade level 5, orc +5 e 100 de dex base também não dou IK lá, mas acho o dano muito satisfatório, vai de 15k a 17k. É tranquilo finalizar o mob.

Sobre o HP, você pode usar menor/média de vida, ou então instalar umas mensagens e, de tempo em tempo, usar chuva de flechas nelas com um ride equipado pra recuperar. As vezes, o ride recupera seu HP na tempestade usada no mob também.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu com Tempestade level 5, orc +5 e 100 de dex base também não dou IK lá, mas acho o dano muito satisfatório, vai de 15k a 17k. É tranquilo finalizar o mob.

Sobre o HP, você pode usar menor/média de vida, ou então instalar umas mensagens e de tempo em tempo, usar chuva de flechas nelas com um ride equipado pra recuperar. As vezes, o ride recupera seu HP na tempestade usada no mob também

Eu com tempestade level 10  orc +7 e 105 de dex base tiro quase a mesma coisa que você, pode falar seus outros equipamentos?
Link para o comentário
Share on other sites

A minha build é agi/crit com o Worg. Tenho investida 5, mordida 5, presas 10. Não sei se vou maximizar camuflagem, estou na dúvida. Já da pra solar alguns Mvps fácil, porque agora o worg da dano baseado no seu elemento da flecha. Ou seja, na Flor do Luar, você usando flecha de cristal, além do seu dano da flecha ser maior, o lobo conta o dano dele + elemental de água. Alem de poder causar status, caso use uma flecha atordoante ou congelante, por exemplo. Meu lobo tá hitando 9,2k nas Banshees e minha agi 105,minha Dex é 97 e sorte 96. Sou crítico, o Worg sai bastante e cada flecha de prata minha tira quase 2k de dano.Uso +7 orelhas felinas, máscara do fugitivo, máscara esquisita, +7 arco élfico com drosera, divergentes, em breve mochila +9 com filhote de orc, anel do senhor das chamas, traje do atirador com bathory (em name).Gostei muito dessa build, e vou ter tempestade flechas 10 (pretendo), mas não quero ficar dependente dessa skill. Disparo certeiro não gostei, mas quem sabe. Quando eu usar com a mochila (mais atk 50), o dano do worg acho que vai aumentar bastante. Você mata 1x1 bastante rápido.Testei na Woe rápido, a Mordida feroz, tirando um dano muito bom, cerca de 10k, e logo depois você da hits, matei um AD 150, e um WL 150. Sou lvl 129.QQ coisa vamos debater.

Link para o comentário
Share on other sites

Moleza acabou galera :)

Choraram pra vir o balanceamento, agora vai fazer igual RK e potar branca all time :)

Acho que não, pra quem tem camuflagem 3, eu fiz besteira e investi em disparo certeiro e agora minha camuflagem tá 1.

 

 

Não. Se você não tem Edgga, assim que o primeiro monstro te acertar ja era.

Toda habilidade de invisibilidade tem um tempo pra fazer efeito (coisa de 1 segundo ou menos) se alguem te acerta antes, você não inva. Se pega o primeiro, pega o segundo, e por ai em diante, você locka. Como não dá pra usar escudo o pau come. 

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Já da pra solar alguns Mvps fácil, porque agora o worg da dano baseado no seu elemento da flecha. Ou seja, na Flor do Luar, você usando flecha de cristal, além do seu dano da flecha ser maior, o lobo conta o dano dele + elemental de água. Alem de poder causar status, caso use uma flecha atordoante ou congelante, por exemplo. Meu lobo tá hitando 9,2k nas Banshees e minha agi 105,minha Dex é 97 e sorte 96. Sou crítico, o Worg sai bastante e cada flecha de prata minha tira quase 2k de dano.

entao parece que mesmo nao tendo as flechas elficas ja é vantagem usarum Arco Elfico pois ele tem mais atq que o Arco de Orc e o lobo ataca com o elemento da flecha, ou seja é melhor usar uma flecha com elemento no Arco Elfico doque flecha de aco no Arco de Orc? 
Link para o comentário
Share on other sites

Já da pra solar alguns Mvps fácil, porque agora o worg da dano baseado no seu elemento da flecha. Ou seja, na Flor do Luar, você usando flecha de cristal, além do seu dano da flecha ser maior, o lobo conta o dano dele + elemental de água. Alem de poder causar status, caso use uma flecha atordoante ou congelante, por exemplo. Meu lobo tá hitando 9,2k nas Banshees e minha agi 105,minha Dex é 97 e sorte 96. Sou crítico, o Worg sai bastante e cada flecha de prata minha tira quase 2k de dano.

entao parece que mesmo nao tendo as flechas elficas ja é vantagem usarum Arco Elfico pois ele tem mais atq que o Arco de Orc e o lobo ataca com o elemento da flecha, ou seja é melhor usar uma flecha com elemento no Arco Elfico doque flecha de aco no Arco de Orc? 

 

Você pode usar conversor no Orc.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Moleza acabou galera :)

Choraram pra vir o balanceamento, agora vai fazer igual RK e potar branca all time :)

Acho que não, pra quem tem camuflagem 3, eu fiz besteira e investi em disparo certeiro e agora minha camuflagem tá 1.

 

 

Não. Se você não tem Edgga, assim que o primeiro monstro te acertar ja era.

Toda habilidade de invisibilidade tem um tempo pra fazer efeito (coisa de 1 segundo ou menos) se alguem te acerta antes, você não inva. Se pega o primeiro, pega o segundo, e por ai em diante, você locka. Como não dá pra usar escudo o pau come. 

:))

É verdade, mas até que eu consegui upar um pouquinho com camuflagem lvl 1, o meu maior problema foi o SP. Quem sabe quando eu conseguir camuflagem 3 eu tento.
Link para o comentário
Share on other sites

Moleza acabou galera :)

Choraram pra vir o balanceamento, agora vai fazer igual RK e potar branca all time :)

Acho que não, pra quem tem camuflagem 3, eu fiz besteira e investi em disparo certeiro e agora minha camuflagem tá 1.

 

 

Não. Se você não tem Edgga, assim que o primeiro monstro te acertar ja era.

Toda habilidade de invisibilidade tem um tempo pra fazer efeito (coisa de 1 segundo ou menos) se alguem te acerta antes, você não inva. Se pega o primeiro, pega o segundo, e por ai em diante, você locka. Como não dá pra usar escudo o pau come. 

:))

É verdade, mas até que eu consegui upar um pouquinho com camuflagem lvl 1, o meu maior problema foi o SP. Quem sabe quando eu conseguir camuflagem 3 eu tento.

 

 

Dica pra economizar SP:

 

Combo Ícaro

Poção Mental

GD + Ride

Vitata 300 ou 500 sei lá

Acidus Azul

Ou até mesmo o combo arqueiro :)

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...