Ir para conteúdo

Mariene.

Members
  • Total de itens

    187
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mariene. postou

  1. Você está provavelmente certo Junji, só não quis ser injusta nem mesmo hipócrita ao mesmo tempo .Chegar e anunciar que é por esse motivo que você está citando que não foi atualizado. Querendo ou não, a atualização deve ser feita de Woe em Woe, por que não foi atualizado ainda???? ;D
  2. A woe já aconteceu e nenhuma atualização... esperando...
  3. Ora ora! Antes de tudo,Thile: seja bem vindo a nossa humilde, conflituosa, porém amistosa comunidade. Já com a mão na massa? Pois é...sobre Guerra do Emperium, no servidor Thor a parte de Senhores do Castelo no site(que informa qual castelo está sobre domínio de qual clã) foi atualizada para Asgard e Odin com os resultados do último Domingo, mas não foi atualizada para Thor. Saber quem domina qual castelo antes que cada Guerra é extremamente importante para que os clãs se organizem na guerra seguinte com estratégias de Ataque/Defesa, bem como para informação geral e por úlitmo mas principalmente o Reconhecimento dos clãs vencedores que conquistaram os castelos. Desde já, grata pela atenção e aguardo atualização ainda antes da Guerra do Emperium Hoje as 20h.
  4. Conifirmo participação da =^.^= Artemisia. =^.^= ! abraços!
  5. Então...quer dizer...que desde o começo do campeonato a LevelUp SABIA do bug e não agiu? *pratos de bateria batendo* Eis uma nova informação, confere produção? @Pearl To contigo! Você citou o report de um bug com relação a uma instancia, vamos lembrar amigos... Primeira semana de Renewal e...Clãs INTEIROS com personagens 150. Pessoal upou na marra né? Só que não...Utilizaram BUG de XP por parte de uma quest em Ash Vacum (aquela chata dos relatórios). Foi pedido, clamado, mandando ticket e a quest ficou semanas bugada, muita gente upou por meio deste bug, favorecendo muito outros clãs, sendo que vários clãs se disfizeram por conta do desiquilibrio, favorecendo pessoas, vendedores de conta então? Fizeram a festa! Ou seja: desiquilibrio total no jogo e não houve roll back, pelo menos que eu saiba com ninguém.Pois muitas pessoas se aproveitaram do Bug... e novamente nada foi feito.Relembrar para que? para comparar essa situação "bem resolvida pela empres" com tantas outras não resolvidas e muitas mais pendentes. Coisas sérias e importantíssimas a serem resolvidas. Porque se não for isso é esperar broca no NPC e asa de borboleta "acidentalmente" em Payon@thor...
  6. Parabéns pela medida da equipe...Mas... volto a dizer ainda falta uma compensação para as equipes(contas) que estavam competindo na primeira vez que o RBC 2013 foi marcado e não puderam competir por instabilidade do servidor e não puderam fazer a reincrição por conta da alteração da data, pois já haviam se preparado para aquelas datas tendo compromissos nas datas futuras.... Vai dar um pouco de trabalho para a equipe comparando personagens/Nome/Conta, para não haver compensação duplicada, mas creio que seria o mais justo. ;D
  7. [quote=Forsetes;1453539 - Todos os participantes dos combates receberão um agradecimento por sua participação e paciência diante destes ocorridos. Muito obrigado pela compreensão de todos. Isso inclui as equipes cadastradas também para o campeonato de Dezembro. Como o Aarchie muito bem mencionou em outro tópico foi dito que "nenhuma equipe seria prejudicada" entretanto, com a mudança da data muitas equipes foram desfeitas e pessoas não puderam participar da nova inscrição sendo assim, prejudicadas e deixadas sem nenhuma compensação pelo desgaste da primeira falha na realização do campeonato. Creio que seria o mais justo. A "compensação" por sorteio de prêmios nos dias que seria realizado o campeonato não foi justa, pois premiou pessoas que nem se quer estavam inscritas. Mais uma coisa: lembro que ano passado era pedido a conta do fórum para a inscrição. Um meio muito eficaz de acompanhar e equiparar a veracidade das informações no momento das incrições, já que a conta do fórum é diretamente ligada à conta do jogo e da LevelUP! ;D Obrigada por terem dado um pronunciamento efetivo e por favor não deixem esse campeonato em branco! Desde o Renewall não temos Ranking de Clãs, ou seja, é o único evento de PvP restante para o Ragnarok cujo o Brasil inclusive por mérito da Break Team teve reconhecimento internacional. Escutem o jogador, ele trará prosperidade para o jogo e a empresa, além de ficar muito feliz! Grata pela atenção, Mariene. ILLUMINATI @thor.
  8. Até que ponto os jogadores desonestos de Ragnarok chegaram? Não sei se a informação é verdadeira, mas é uma pena. Muito interessante a forma de confirmação para as equipes que apresentaram problema; via PM, podendo identificar por meio do Líder de cada grupo se o grupo é de fato real ou não. Uma pena se isso realmente aconteceu, pois só prejudica a todos do campeonato atrasando a divulgação das contas e sakray =(
  9. Lagoa,, que ideia ótima, seria uma boa forma de compensar pelo inconveniente de hoje.
  10. Sesim, o servidor vai ficar Online para treinamento até a nova data? Grata.
  11. A opção mais sensata, na minha opinião, é adiar o campeonato para Janeiro ou ate mesmo fevereiro... organizar as equipes e reinscrever todos (garantindo os que ja estão inscritos) e prevendo inclusive troca de membros das equipes nos casos das pessoas que têm outros compromissos para esses meses. Assim realizar o campeonato com mais calma.
  12. Como Líder, confirmo a participação da minha equipe, S E V E N e de todos os seus integrantes; grata Mari.
  13. Tem que ser movido pro LIXO do fórum isso sim. u.u
  14. Obrigada pelo comentário! Estou começando agora a jogar de musa, sempre joguei de Sentinela, por isso ainda fico com sede de matar rs. Mas o temporal é de Status, alternando arco e flechas. Meu dano no temporal é...modéstia parte, bem relevante. O RK era de Agi, tava dando mais suporte com ritmo e crepúsculo(quando dava), tenho receio de cair no pé do inimigo rs. A bio é pq ela é level baixo, acho que não tem Napalm. Mas ela faz muito com plantinhas e na gritaria rsrs. E realmente é mto bom aproveitar o próprio bragi ^^; Prox vídeo vou fazer sem linker duplando com um Trova.Querendo ou não, link é mto bom, mas jogar de dual atrapalha o desempenho =/ Obrigada pelo comentário!
  15. Olá! Videozinho que fiz de WoE comigo jogando de Musa, minha nova paixão no Rag ^^ http://youtu.be/WqAaGclczHk Espero que gostem! bjs!
  16. Olá. Compartilho com os colegas do fórum uma dúvida que me é recorrete: Por que o falso "Atendimento LevelUp" nunca foi banido?Quem já upou no Thor sabe que este personagem fica em mapas famosos de up no servidor THOR tendo aliciar outros jogadres com o seguinte papo: E por vezes também te manda pm com nome similar ao dos seus colegas de clã ou até mesmo o Lider do seu clã, NÃO é por falta de tickets. Eu já mandei vários, inclusive com essa mesma indagação que posto aqui. Também é de conhecimento meu que muitas outras pessoas também já mandaram. A Level Up me responde nos tickets somente que o personagem não é da equipe e para que eu não revele informações pessoais. E ainda há quem diga que o atendimento é bom... Mas o que me indigna é COMO por RAIOS um personagem com um nome desse ainda não foi banido.POis no mínimo possui nome irregular.
  17. Mariene.

    Poste Você 5.0

    Fotinha minha vestida como árabe em uma apresentação da opereta Loteria do Diabo. xD
  18. Olá,passei uns dias fora e vi que ninguem respondeu algumas de minhas questões >. 1. Múrmurio Perene (a que torna os cast ineterrupto) funciona na GdE?2. Das músicas de buff solo de musa, qual teria mais vantagem em uma GdE para se maximilizar: Ataque Mágico|Defesa Mágica|ASP?Sei que é uma pergunta generica, mas quem tem mais experiência talvez possa ajudar.
  19. Ascisum, ajudou de mais amigo, obrigada por responder.Meu ode a hela está nv 5. Na época em que upei a Musa ia muito MVP com RK e a skill é muito útil, mesmo o perfurar nerfado. Bem, esclareceu muito as dúvias sobre os Chorus, desse modo posso por as skills que achar mais uteis sem me preocupar com os dos outros do clã, e podemos combinar de não pegar a mesma skill para ter uma gama maior de possibilidades.Quando a dança com lobos, como eu disse no comentário a cima, não é muito util para os Rangers na prática, porque precisa de uma quantidade enorme de musas/trovadores nas pts para compensar e já é uma classe tão escassa >. Mari.
  20. Olá! Estou upando uma Musa voltada para GdE, eu li os guias daqui e eles estão muito bons, mas ainda assim me restaram algumas dúvidas: 1. Múrmurio Perene (a que torna os cast ineterrupto) funciona na GdE?2. Para utilisar os duetos de 3 classe é necessário ter Musa e Trovador? Ou pode ser realizado com duas Musas/trova?3 Para que o dueto aconteça é preciso que Musa e Trovador possuam a skill assim como as skills de 2ª classe? Ou somente um dos dois(o que ativar) precisará ter a skill?4. Melodia de Morfeu ainda possui boas chances de colocar os inimigos para dormir?5. Das músicas de buff solo de musa, qual teria mais vantagem em uma GdE para se maximilizar: Ataque Mágico|Defesa Mágica|ASP?Sei que é uma pergunta generica, mas quem tem mais experiência talvez possa ajudar.Bem, é isso. Obrigada pela atenção, Mari. EDIT: Sobre os comentários sobre Duplar com Ranger. Bem, eu também jogo de Ranger e penso que não seria muito efetivo para musas uparem com Rangers, porque as Skills de Warg não são em área(ao mesnos que tenha um Ranger com SRT na Build para usar o Avanço Warg), elas são de alvo único, mesmo com o dano aumentado penso de demoraria muito para matar e seria necessario 2 músicos para ativar a skill. Um Ranger uparia melhor solando nas traps(que foram nerfadas sim mais ainda são MUITO boas para solar, com cabal e tudo mais) ou na Tempestade+Camuflagem(sim, nós upamos escondidos) ou até mesmo Duplando com um AB. O que eu acho que seria exelente é a valorização do up em trios, quadros, grupos menores e mais efetivos na matança dos MOBs. Então penso que essa ideia poderia ser descartada pois não é usual. Serveria em PTs mobbers sim, entretanto não esqueça da quantidade de pontos de job que são os pre requistos para pegar Dança com Lobos, sendo que existem outras skills mais relevantes que antecedem a árvore de Habilidade... São 7 pontos de skill para abrir ela, isso se vc deixar Ode a Hela, Canto da Sereia, Domínio Musical e Poema de Niff.
  21. É esse negócio de interligar todas as redes sociais mais badaladas do momento em uma só. Quando se tem muitos canais de comunicação (Fórum, Blug, Site, FaceBook, Twiter, Youtube,(que mais?) ) meio que a ligação entre Empresa - Cliente fica dividida por todos esses meios e a comunição não é eficaz... =( Acho que essa nova cara do Fórum é para "ligar" todos esses canais em um só. Se funcinar, por mim tá ótimo ^^
  22. Olá.Linkx! Sacerdote Maldito é um dos melhores lugares de se upar nesse lv para up Solo. Se você tiver um Orc/Caça com um bom refino pode tentar Kobolt no 92 (lá moba mais, mas tb tem mta gente no mapa, ao contrário do Sacerdote que é deserto). Se não tiver esses arcos pode fazer Flavius ou Desfiladeiro da Campal(Falar com a Emissária de Maroll em qualquer cidade principal) e pegar a Besta de Batalha, ela é boa conta humanoides, no caso, Kobold. ^^No 94 quando eu estava no seu lv, comecei a ir em Anolian, 3 mapas depois dos Sacerdotes Malditos, lá eles me davam uma boa XP, fiquei lá até o 99. Mas não se engane, leve algumas pots para emergencias! Ou um Sacer com vc, convide alguem para se aventuarar ^^ Bom up!
  23. Tente Sacerdote Maldito. Fica em Glais Heim (Geffen, esquerda, cima, esquerda, portal do centro, portal da esquerda em cima). Eles levam mais dano de Sagrado, se vc estiver usando Arco de Orc ou Caça, leve uns pergaminhos de Aspesio, é batata. ^^ Markinhos, essa dica também vai para você! =D
  24. Olá!Tem um pessoal que gosta de tentar Magmaring, eu particularmente não gosto, mas vai saber.Você pode tentar também ir nos Raydric em GH. http://www.ragnadb.com.br/monstros/1163/raydric.htmlJá te alerto: build AGI que privilegia o Auto Ataque do Lobo é boa, mas é dificílima de upar nos leveis mais altos, você pode ter altos gastos futuramente. Poderia pensar em uma habilidade de área Armadilha ou Tempesdade para te auxiliar a upar. ^^Você pode também segui a mesma dica que dei para o rapaz de cima e arriscar algum mapa de Ash Vacum, mas desta vez od da esquerda, por exemplo as Pinguiculas. Espero ter ajudado ^^
  25. Olá, Will! Bem, vocêm tem camuflagem, pelo menos no lv 3 na build?Se tiver, você poderia upar em lugares como Juperos. Você usa a camuflagem, os monstros não te vêm escondido e enquanto isso você pode usar habilidades por cima sem ser revelado. As habilidades que revelariam são: Chuva de Flechas, Concentração e Faro aguçado.Você pode testar Ash Vacum também, nos mapas de gelo, lembro que vi muitos sentinelas upando por lá na Aspd.Bem, eu jogo no Thor, pelo menos por aqui há bastante grupos no Templo de Rachel, e há sentinelas de Aspd lá sim nas Pts, eles matam consideravelmente bem.Espero ter ajudado ^^Mari.
×
×
  • Criar Novo...