Ir para conteúdo

Guarda Florestal

Members
  • Total de itens

    208
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guarda Florestal postou

  1. Parabéns pelo fanfic,queira ter essa imaginação para escrever uma história de raganrok mas não tenho tempo,facu e tals,mas curti a história aguardo a continuação será que o noviço irá matar o bafomé?
  2. ae tu matou esses mvps na incendiaira ou na rajada?
  3. Eu curti o balanceamento do ranger,principalmente pelo dano do disparo certeiro e as skills do warg que estão muito apelonas . Também não vejo a hora do set asa branca e a flecha élfica chegar,mas enquanto isso vou me aventurar por rune midgard á fora junto com meu companheiro warg.
  4. ok,valeu,não sabia que disparo certeiro dava ataques múltiplos também valeu pela obs.
  5. mesmo sem 120 de dex o dano chega aquilo mesmo,visto que lá o disparo selvagem deu 5 hits combado com o certeiro dando aquele dano mosntruoso,a tempestade só por que foi ancantado a arma, o set asa branca,e a carta esqueleto arqueiro mas aquele hat lá do kro deve ter aumentado bem mais o dano.
  6. Ela pelo que sei só aumentou a quantia de sp drenada e a duração da habilidade.
  7. http://ragnatales.mmotales.com.br/forum/viewtopic.php?f=47&t=11988 Será que nossos rangers ficarão com esses danos incrivelemetne altos?
  8. mano D.julek,eu tenho só 35 de int e fiz de Tempestade/Certeiro/Selvagem,Lobo e Arco , fico muito bom único problema é meu sp 1200 e pocos mas é só usar equips de sp uma gd,ou até mesmo combo ícaro,um divergentes. Woe/Pvp o que está matando mais é o lobo e flexada ainda mais se tiver com trovadores na sua pt dança com wargs dara altos danos nas skill do lobo ,certeiro o meu no pvp ta hitando uns 5k/tempestade 12k.As skill de arco é bom mesmo em pvm,já que woe e pvp nerfam o dano.
  9. a só,pensei que era a resetada xD, tem que estuda muito a build certa mano,pois se fazer cagada temos que pagar com o nossos valiosos zenys.
  10. caraca mano isso que eu chamo de dano,vi sua build e fiquei com mais dúvida na minha essa build é para spamar AS/AB,to muito indeciso como fazer a minha pois queria lockar com o warg/spmar AS/AB e ter vl atq boa. fico assim AGI:115 VIT:75 DES:110 INT:33 LUK:70 o que acham xororó julek?
  11. Quero o melhor atributo para ter resistencia a silencio,de resto o ab tira,meu foco é woe e pvm apenas.
  12. estranho pois tava com 100 de vit e o silencio demorou muito para passar :S,isso é um grande problema :s,
×
×
  • Criar Novo...