Ir para conteúdo

Kadete

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kadete

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sublimis, eu testei a build em questão e não consegui acertar Ruína, no máximo duas, por aí. Toa té desistindo de ter na build.O up será com Soco Furacão no começo e Explosão Espiritual mais adiante. Não sei se planejo MVPar, mas uma build que dê pelo menos pra brincar em torres com a galera não seria tão ruim assim.
  2. Curti a sugestão. E sobre os atributos, tem alguma build pronta que combina com essas skills?
  3. Dei uma olhada em umas opiniões e tentei escolher as skills. A build ficou meio híbrida, eu acho. Corrijam o que for necessário, lembrando que o servidor é o Thor.Noviço: Proteção Divina 10 Flagelo do Mal 10 Cura 7 Bênção 10 Aumentar AGI 10 Revelação 1 Escudo Sagrado 1Mestre Punhos de Ferro 7 Invocar Esferas 5 Absorver Esferas 1 Zen 1 Fúria 5 Corpo Fechado 5 Impacto Psíquico 3 Disparo de Esferas 3 Golpe da Palma em Fúria 5 Asura 5 Passo Etéreo 1 Cair das Pétalas 10 Dilema 2 Meditação 5 Combo Triplo 5 Combo Quádruplo 3 O Último Dragão 3Shura Renúncia 1 Absorção 1 Chakra da Cura 3 Chakra do Silêncio 3 Chakra da Energia 3 Campo Amaldiçoado 1 Rasteira 1 Punho do Dragão 3 Impacto Sísmico 2 Explosão Espiritual 5 Dragão Ascendente 10 Ruína 5 Garra do Tigre 6 Soco Furacão 5Se estiver torta, desentortem-a.
  4. Sublimis, tenho um monk que renascerá em breve e eu tô perdido quanto às builds de shura. Cavalgar parece nem compensar mais, mas queria alguma build que seguisse esse estilo, talvez não com essa skill. Pode até ser meio híbrida, ter Soco Furacão, mas queria um foco pro lado spirit.Eu olhei as sugestões, mas não achei alguma que atende bem minhas espectativas em relação às skills. Sobre atributos, parecem seguir uma mesma linha.Queria ver uma build que foque PvM e que dê pra brincar um pouco em PvP e Mvp.Valeu.
  5. Você provavelmente não sabe quanto Tempestade tira hoje em dia...@KosherFaça um rush até o 105 pra ir nos Cornus. O começo de arco é lento, principalmente sem livro, mas depois que você vai pros Cornus, parece que ele deslancha um pouco. Pras nagas de lá, basta só teleportar quando ver uma (ou dar Mordida pra fazer ela teleportar)Boa sorte com o seu up
  6. Deu pra eu upar lá com carteiro. Tinha que fazer switch toda vez que via naga, ou então usava mordida, mas no final deu certo.Só acho que não tem muito mob no mapa, aí o up fica lento, mesmo com a xp dos cornus sendo excepcional
  7. Tem como você postar o teste disso? Obviamente não precisa ser com a flor do luar.
  8. Se você quer recuperar HP na tempestade do mesmo jeito que era com as traps, you're gonna have a bad time.Eu com Tempestade level 5, orc +5 e 100 de dex base também não dou IK lá, mas acho o dano muito satisfatório, vai de 15k a 17k. É tranquilo finalizar o mob. Sobre o HP, você pode usar menor/média de vida, ou então instalar umas mensagens e, de tempo em tempo, usar chuva de flechas nelas com um ride equipado pra recuperar. As vezes, o ride recupera seu HP na tempestade usada no mob também.
  9. Não tem tanta relação com o tópico, mas se você quiser dar um boost nos seus críticos, duas Medalhas de Honra ajudam pra caramba, cada uma dá +10. Se você usar um Traje do Atirador, você deve ganhar +10 de crítico com esse tanto de sorte que você tem. Com esses equipamentos, Visão Real e +6 de bonus em sorte do vip, eu pego 60 ou mais de crítico no ranger, sendo que tenho 54 de sorte.
  10. Vou dar uma sugestão da ordem das skills levando em conta o nosso servidor hoje.Comece pelo worg, ele é seu melhor amigo por agora. Você pode fazer assim:Adestrar Worg lv. 1 > Presas Afiadas lv. 1 > Investida do Worg lv. 1 > Mordida Feroz lv. 1 > Investida do Worg lv. 5Com isso aí, você já vai estar apta a upar bem, com o worg tirando uns 3,2k ou mais por investida. Depois de colocar isso, fica a seu critério. Você pode colocar Montaria no lv. 1 se quiser andar mais rápido, pode colocar Perícia em Armadilha no lv. 1 pra pegar mais SP (e isso ajuda muito), ou então pode colocar Camuflagem no lv. 1 por ser um pré-requisito de Disparo Selvagem.Eu te diria pra pegar tudo que você precisa (e Camuflagem, já que é pré-requisito) antes de partir para as skills de arco, porque a única que compensa no momento é o Disparo Selvagem, e olha lá
  11. Vai ser muito legal essa classe nova que vai chegar (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
×
×
  • Criar Novo...