Ir para conteúdo

ßØß$†Ø®

Members
  • Total de itens

    152
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ßØß$†Ø® postou

  1. Sabe que a equipe vai continuar a mesma né ? Que a lug vai continuar moderando o discord né ? Que tu vai continuar tomando ban por isso né ?
  2. Elemento é só você usar conversor com a flecha élfica.
  3. Não, arco aprimorado é uma verdadeira porcaria. O arco élfico + flecha élfica (50% de dano a distância) vão ser bem melhores que os efeitos do aprimorado, principalmente porque você usa serafim.
  4. Boneca de succubus, só que perde pouco de sp também.
  5. Pra começar que carga egnigem cenia selada é uma grande porcaria Segundo, carta MVPs dropam sim no THOR, já faz uns bons anos, de forma normal mesmo, exatamente igual o vallhalla. Além das MVPs normais, o thor também tem as cartas MVPs seladas, essas são exclusivas do thor e exclusivas de rops.
  6. Só usar ressuscitar neles, seja folha de ygg ou balão de arch angeling, como são mortos-vivos e não tem protocolo boss há chance de tomarem IK. Vai matar eles bem antes de usarem alguma skill.
  7. Quem não tá sabendo é você, não dropa na oca no thor não. Você só tirou as suas porque foi no período que eles fizeram merda e tava até saindo deviling da oca no thor.
  8. Assim como teleporte, dentro do robô não, os outros buffs de ferreiro também não.
  9. Com asa de mosca dá sim, ele se refere a skill teleporte mesmo.
  10. Vocês percebem que estão todos falando a mesma coisa né ? E a precisão não é calculada diferente em player não, mesma coisa. Não, é sua % de acerto. Se tua precisão for igual a esquiva do alvo ambas vão se anular e vai ficar 100%.
  11. A tabela é oficial sim, pegaram do própria notícia no site da lug http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/um-evento-muito-refinado-pra-fortalecer-seus-equipamentos
  12. Eles não sabem que a conta é sua, obviamente não vão passar. Não é culpa deles se você joga em 60 accs diferente ao mesmo tempo e não sabe qual delas que fez a negociação do ban né.
  13. Sério mesmo que você tá chorando porque ela falou que soltou um NS e ele deitou um monte de gente ?
  14. A remoção foi no servidor thor. Você é do valhalla ou realmente voltou a sair no thor ?
  15. Melhor assim, poupa as pessoas de serem drenadas nessa porcaria que chamam de bRO.
  16. Achei que tu era old mano. Povo novo hoje em dia tá ocupado mandando DB ai faz sentido, mas quem é dos primórdios não tem como não conhecer a desgraça das gutter lines e o milagre do RCX pra amenizar essa porcaria.
  17. Resistência a coma é inútil no pvm/mvp. A agi ai também beira a inutilidade se for só pra tankar.
  18. O negócio é que não vai dar ban de qualquer forma, então é isso ai, pode usar a vontade,
  19. Na verdade eles já falaram em vídeo. Antigamente eles tinham falado que podia e depois em um outro vídeo eles falaram que não pode mais e inclusive tá na regras agora. Fazer outro vídeo ia mudar absolutamente nada, as pessoas vão continuar usando porque sabem que não tem como a lug saber que eles usam.
  20. data.grf é um arquivo já presente dentro da sua pasta do jogo que contém os dados visuais do ragnarok (mapa, texto, sprites). O game guard reconhece o programa de edição quando ele está aberto, mas ele não reconhece o data.grf modificado após você ter editado e fechado o programa.
  21. É contra as regras, mas é aquilo, eles não vão saber que você tá usando então né. Não precisa de tutorial, é bem simples, se você quiser fazer coisas mirabolantes ai tem que ser no mínimo bom de programas de edição, se for só fazer essas coisas como aumentar tamanho de carta/mvp é 5s no paint (cada mvp).
  22. Não precisa. Nesse ponto do jogo você já tem grande parte das suas skills. Mob > tornado > 2~3 skills (depende do seu cast) > tornado > repete.
  23. Dá pra deletar o tópico não mano, sua vergonha ficará aqui exposta para que todos possam ler durante gerações.
  24. Funciona normal aqui. Vai no setup do ragnarok e veja se colocou pra usar a sua geforce.
×
×
  • Criar Novo...