Ir para conteúdo

[ O Tiro Certeiro da Natureza ] Dúvidas e Observações sobre os balanceamentos


Quenezui

Posts Recomendados

Olá amigos.

 

Resolvi criar esse tópico para postarmos todas as dúvidas e observações que fizermos com o Renew 2.0

 

Sem mais para o momento (estou testando minha build HUSSHAUA )

 

@Edit:

 

- INT está sendo essencial pra build de AS pois o gasto de SP é muito alto.

- Visão Real está DIMINUINDO o dano da AS quando camuflado se usado antes ( Bug que o nosso amigo Rui Oliver ja tinha visto )

- Mordida está errando muito fácil

- Dano recebido alto, devido ao não uso de escudo.

- Assim como eu previ, sem Flechas Élficas e Set Asa Branca, AS/AB estão com danos relativamente baixos

- Traps de Hunter não funcionam com Armadilhas de Liga Especial (fiz o teste com Instalar Armadilha)

- Concentração ( que revela invisível ) está te revelando caso esteja camuflado

- Telar camuflado buga a camuflagem (parece que vc está, mas não está)

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 114
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 

- INT está sendo essencial pra build de AS pois o gasto de SP é muito alto.

- Quanto de int seria bom para uma build full AS- Compensa colocar pelo menos 1 ponto em perícia com armadilha ja que aumenta a int 1 ponto eo SP Máx em 220
Visão Real está DIMINUINDO o dano da AS quando camuflado ( Bug que o nosso amigo Rui Oliver ja tinha visto )
Mas

o bug aconteçe quando se usa a visão  e depois a camuflagem ou quando

se usa a camuflagem e depois a visão.Lembro de vagamente ter visto um

video sobre isso no forum ragnatalesOBS: Não encontrei o npc da quest de bifrost, então creio que nada de set asa branca.

Link para o comentário
Share on other sites

Ronnie, seus testes foram feitos no bRO?Estou usando traps de hunter com armadilha especial numa boa.Quanto ao dano alto, é so fazer trocas de equipamento para situações ataque/defesa. Já existem as flécas élfícas? O Set Asa Branca não era para vir em Biofrost?E o que diabos vc chamou de "build de AS"?

 

 

------------------------------------------------

Armadilha Atordoante e Armadilha explosiva ganharam um cast absudo e uma animação. Bug? O Balanceamento não mecheria somente com skills de 3ª classe?

Link para o comentário
Share on other sites

Relzem,eu nao resetei ainda, medo de errar... Os testes que eu fiz são com as minhas habilidades no level mais inferior. Equipantos para aumentar o dano eu utilizei 2 Lucas de Orleans com Zerom, Arco de Orc+5 Flecha de Aço e Máscara Esquisita. Minha Sentinela é 150/48, com uma Build hibrida nos moldes do Gui Viper, mas não exatamente igual a que ele propos. Os demais equipamentos são para Defesa e Hp máximo.Reparei que o dano da Armadilha Incendiária diminiui um pouco. Tirava 8,5k De dano em Scaraba02 antes do Balanceamento, agora estou tirando 7k, utilizando-se somentos dos buffs originais da classe. As armadilhas sofreram uma baixa no dano, mas como Incendiária agora ganhou elemento de FOGO e os Scarabas são TERRA o dano foi este. Contra um Poring, o dano da incendiária foi por vonta de 3k.Quanto as builds de arco, ainda estou meio no escuro. Mas vi esse vídeo e achar bacana: http://www.youtube.com/watch?v=xNOusmJehpo&feature=player_embedded#t=67sOs equipes dele estão muito bons, mas é possível se obter desempenho similar com equipamentos semelhantes(não exatamente os mesmos).Percebi que os danos do Warg aumentaram grosseiramente. Em testes em um Castelo(n no pvp) a Mordida Feroz LV 1 tirou cerca de 3,4k de dano contra um sicário full Def Humanóide/Neutro sem Escudo. A investida Warg, não teve a mesma felicidade, no lv 1 tirou 600 de dano, creio que nos leveis mais altos poderá aumenta, não resetei, por isso nao testei.Disparo Certeiro no lv 5 hitou 5k do mesmo Sicario. Tempestade de Flechas lv 5 hitou 11k. Penso em Maximilizar ambas skills.No fim dos meus testes me restaram muitas dúvidas...________________________________________________________________________________________________________

Na descrição de Camuflagem diz que a habilidade dá um bonus de crtítico, porém ao atacar fisicamente a skill é desativada.Correto?Na descrição de Mordida Feroz diz que depende do nível da habilidade e do bonus de Presas afiadas. Minha mordida lv 1+ presas lv 3 não segurou nem 4 segundos, 2,5 segundos no meu cáculo(o mesmo sicario). Agora que o tempo de prender na mordida é variável, como proceder com nível de Presas? Até onde ele infliencia e como?

Link para o comentário
Share on other sites

Mordida Feroz:

  • Pode ser usada somente nas células entre no jogador e o alvo.
  • Duração: (Level da Habilidade x 1) + (Presas Afiadas x 0.5) second
  • Chance de causar o status negativo de uma flecha de status que estaria equipada.
  • Chance de Imobilização : [{(Chance de Sucesso do Level de Base) - (AGI do Alvo / 4)} + (Level de Presas Afiadas x 2)] %
  • Chance de Sucesso do level de Base : (50 + 10 * Level da Habilidade) %
  • Chance de sucesso não poderá ser menor que 50%.

Link para o comentário
Share on other sites

Valer a pena, é relativo.

Maas ainda dá para upar solo com facilidade com armadilha Incendiaria e Glacial.

Sério mesmo que vai ter gente que ainda vai usar trap? Colocaram uma animação nela (Aumentando o tempo de re-uso) e diminuiram o dano pra caramba, arco vai ser muito superior. D:
Link para o comentário
Share on other sites

Marienne:

 

Ainda não tive tempo de testar mais a fundo,

portando ainda não testei fazer switch com escudo pra mobar ou

equipamentos específicos ( o que será necessário a partir de agora ) mas

:

 

Build AS é Arrow Storm

Com 115 de DEX na

build, Arco Orc +7, Esquisita, Luva de Puxada, estou tirando cerca de

30k com Camuflagem e Visão Real nos dragões e scarabas.

Bifrots com os set Mora ainda não chegaram.

 

Dá pra ter uma boa taxa de SP, fazendo switch pra GD + Ride (melhor que as traps)

A INT que eu acho razoável pra build AS é de pelo menos 50. Fiz minha build voltada pra crítico e pus só 30 de INT e VIT.

 

Então já fica o aviso pra galera : INT e VIT ainda são necessário em valores acima do 5x pra up na AS, assim como uma carta Fen.

 

Vou viajar esse fds, então até sábado de manhã posto um guia geral :))

 

 

 

@Julek

 

 

 

Legal o vídeo, mas a realidade de quem não tem Edgga é totalmente

diferente. Fica muito difícil mobar e não ser acertado principalmente

por causa do delay de qualquer invisibilidade.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

@Guarda Florestal: Cara essa build que eu postei ai é a minha build full trap que ainda não foi resetada aposkapsoakspakspa

Final de semana vou reseta meus chares e estudar uma build boa :3

 

Ainda não sei quanto de INT vou por, depois eu faço uns testes, mas acho que vai ser mais de 50 q-q

To pensando em decha meu char com poca agi [*-)]

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém que tenha disparo selvagem na build pode testar se ele ta funcionando com disparo certeiro por favor?

To em dúvida se coloco ele na build Ç__Ç(Se ele tiver funcionando vai da mais de 3 hit em pequeno, mais de 4 hit em médio, mais de 5 hit em grande)@Yukii~: Vai vira competição? adogo rç

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nao,eu perderia facil...meu ranger esta lvl baixo. Vai virarar um desafio,volte la e espere os 10 segundos com camuflagem,quro ver o dano *-*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Não se preocupe, também tenho um ranger lvl 101 :B

Sobre camuflagem, tava testando ela agorinha

quase morri quando percebi q ela não tem mais tempo limite de 10 segundos AAAAAWWWWW YYYYYEEEEAAAAAHHHHH

Mas ta meio estranho ainda, ela era pra aumenta o critico, mas quando eu dou hit normal ela e cancelada ._____.

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...