Ir para conteúdo

Bug no HP


sinXfefe

Posts Recomendados

Vai ser bem difícil jogar esse jogo com 100+ vezes menos HP com os personagens que foram afetados ( presumindo que não sejam todos). Será que pretendem tomar alguma medida pra resolver isso?  Eu francamente acho que não tem nada de 'balanceado' em não ter HP [8-)]

Link para o comentário
Share on other sites

É só resetar atributos e por denovo ;)Também achei estranho inicio kk Meu sacer com 99 de int com 164 de SP e 84 de HP.
Ou seja, gaste seu unico reset gratuito pra arrumar o BUG DA LUG, e depois se for mudar algo, pago 60~80 reais em rops¬¬Muito criativo dona lug, mandando o povo pro inferno. Literalmente.Nem pudemos testar as novas habilidades e atributos e agora temos que nos virar com 1 reset gratuito... E se errar que o player que se deu mal...
Link para o comentário
Share on other sites

Resetei status com vários personagens, o HP continuou bugado, acho que esse é um 'bug misterioso' se fazer isso só resolve o problema pra alguns [:p]Mas o mais estranho é ainda não terem se pronunciado a respeito disso, insatisfação parece ser geral no jogo ( exceto pelos superaprendizes que tem quase 20k de hp agora e estão rindo de todo mundo [^o)] ). 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...