Fenrir de Alioth Posted August 30, 2012 Share Posted August 30, 2012 Era mais do que obvio que erros ocorreriam, devida a implantação de um episódio de tamanha proporção sem ao menos um beta test.Horas, se até em episódios menores ocorrem erros, por que cargas d'aguas neste não ocorreria?Concerteza a Level UP já está ciente de todos os erros (ou pelo menos a maioria), só que, o beta test serve para isso. Ao ser encontrado o erro, ela entra em contato com a desenvolvedora que tende a resolver. E é exatamente isso que ela deve estar fazendo agora. O grande X da questão é:Erros bestas como esses poderiam ser evitados se antes fosse realizado um beta.Sem contar que teremos que aguardar o contato e a solução por parte da desenvolvedora. Ou seja, vai demorar um pouquinho rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seih Posted August 30, 2012 Share Posted August 30, 2012 Nem temos Sakray e ainda ganhamos apenas UM reset consumidor em primeiro lugar valeu lug ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted August 30, 2012 Share Posted August 30, 2012 Manutenção Extraordinária. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius30RJ Posted August 30, 2012 Share Posted August 30, 2012 Vários personagens meus estão com esse problema de HP e SP, mandei um ticket pra central de suporte e estou no aguardo. Realmente tenso esse negócio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted August 30, 2012 Share Posted August 30, 2012 Então, pra eu ter meu HP de volta, tenho que gastar meu RESET, considerando que não houve sakray, e eu não faço ideia do que mudou no servidor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SylarDoBem Posted August 30, 2012 Share Posted August 30, 2012 É só resetar atributos e por denovo ;)Também achei estranho inicio kk Meu sacer com 99 de int com 164 de SP e 84 de HP. Pera, se resetar o HP volta ao normal?Porque teve gente que recebeu um aumento considerável no HP, imagino que essas pessoas não vão querer resetar se for o caso... Não, mas é só tu por vit denovo ou seja lá oq tu poem dnv Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted August 30, 2012 Share Posted August 30, 2012 Ou seja, gaste seu unico reset gratuito pra arrumar o BUG DA LUG, e depois se for mudar algo, pago 60~80 reais em rops¬¬ Muito criativo dona lug, mandando o povo pro inferno. Literalmente. Comentários como este além de forçar o fechamento do tópico torna o membro autor passivo da pena de suspensão. Então sem flames pessoal, deem mais espaço para sabedoria ao invés desse mimimi. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
sinXfefe Posted August 30, 2012 Author Share Posted August 30, 2012 o meu tbm ta bugado to com 115 de hp e sp tbm ta com muito poco morri ne um atac do magmarim !! ajuda la com HP LUG!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArthurMartins Posted August 30, 2012 Share Posted August 30, 2012 AE! HP de voltaa! pelomenos pra mim hehehehe ingame : TukoRC Merce lvl 71/ 18 in process. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted August 30, 2012 Share Posted August 30, 2012 A falha que deu origem a este tópico já foi corrigida, a pedido do autor o mesmo será fechado. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts