Jump to content

Bug no HP

sinXfefe

Recommended Posts

Bem, muitos ingame estão comentando que seus valores de HP estão um pouco... errados. Eu também estou presenciando isso, já que meu WL 108 está com mais HP que o RK 122 do meu irmão. Vocês também tão tendo esse problema?

EDIT: Minha sacer tá com 175 de HP e 192 de SP...

Vai ser bem difícil jogar esse jogo com 100+ vezes menos HP com os personagens que foram afetados ( presumindo que não sejam todos). Será que pretendem tomar alguma medida pra resolver isso?  Eu francamente acho que não tem nada de 'balanceado' em não ter HP [8-)]

É só resetar atributos e por denovo ;)Também achei estranho inicio kk Meu sacer com 99 de int com 164 de SP e 84 de HP.

Pera, se resetar o HP volta ao normal?Porque teve gente que recebeu um aumento considerável no HP, imagino que essas pessoas não vão querer resetar se for o caso...

É só resetar atributos e por denovo ;)Também achei estranho inicio kk Meu sacer com 99 de int com 164 de SP e 84 de HP.
Ou seja, gaste seu unico reset gratuito pra arrumar o BUG DA LUG, e depois se for mudar algo, pago 60~80 reais em rops¬¬Muito criativo dona lug, mandando o povo pro inferno. Literalmente.Nem pudemos testar as novas habilidades e atributos e agora temos que nos virar com 1 reset gratuito... E se errar que o player que se deu mal...

Resetei status com vários personagens, o HP continuou bugado, acho que esse é um 'bug misterioso' se fazer isso só resolve o problema pra alguns [:p]Mas o mais estranho é ainda não terem se pronunciado a respeito disso, insatisfação parece ser geral no jogo ( exceto pelos superaprendizes que tem quase 20k de hp agora e estão rindo de todo mundo [^o)] ).