Ir para conteúdo

Iqu£

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Iqu£ postou

  1. Obrigado, bem lembrado, tinha esquecido o problema dos mvps fantasma e o asura, nesse caso ai seria na base do combo com conversor elemental, mas é empenho matar, a minhas dúvidas foram sanadas, meu intuito é conseguir subir torre sem ficar dependendo mt dos amigos, mas eu pretendo subir sempre com meu colega que joga de ranger, mas como eu acho o shura uma das classes mais versáteis e divertidas do game, seria legal trazer conteúdo mostrando potencial solo, ainda mais que é uma classe atualmente meio subestimada em pvm. kkkk Saudades da época dos videos quando não tinha nerf no asura, zen, fúria, zen, punho, ygg, repita até matar kkkk.
  2. Olá pessoal, sou jogador do valhalla e to fazendo um shura full asura para mvpar, eu gostaria de saber como o shura esta nessa categoria, visto que não tem recebido equipamento (ops como outras classe) que auxiliem no dano do asura, queria saber qual é o máximo de dano do asura atualmente, sem cartas mvps, apenas considerando overs nos refinos e os itens citados no guia e se por exemplo, daria pra solar Torre (com paciência), pelo menos na comunidade do youtube, é muito raro ver shuras mvpando, só tem videos muito antigo, enfim. E caso estejam mais voltados pra pvp, queria saber se a build de Goh, não seria melhor para mvpar, por conta de pelo menos não ter a skill nerfada. Obrigado desde de já. Lista de equipamentos que pretendo de ter pra mvpar com custo baixo de inicio. Elmo Senhor da Morte +9 com Carat Diadema de Serafim Maça de Carga 2 AK +9 Armatura Tetaneshi com Cornuctus (por enquanto a minha esta +4, mas talvez eu refine) Pele do Guardião +9 com Raydric. Botas Divergentes. Escudo que comba com o elmo (esqueci o nome) +9 Proteção do Gigante (acho que 2 não sei se da pra equipar, se eles combam, ou se é melhor 1 e um capiroto)
  3. Perguntei para uns rangers se conseguiria matar freeoni, galera falo que não, ta ai xD
  4. Obrigado pela resposta, infelizmente por conta do lag que vi no asgard (servidor que eu tinha mais itens), desisti da volta, e talvez eu volte pro ragnarok mas não no bro :/
  5. E ai pessoal, decidi voltar a jogar ragnarok tenho chars nos dois servidores, mas no thor eles estão mais abandonados, e no asgard estão praticamente no mesmo lv, só que com itens bons (2 3rds no asgard) (1 no thor), mas eu lembro que cada dia que passava parecia ter menos gente jogando no server, sem contar que muitos itens eram dificil de conseguir, queria saber como o servidor está, obrigado Ai.
  6. Iqu£

    Servidores estão off?

    Obrigado, por fazer tempinho que não jogo acabei me confundindo as datas de manutenção (tantos jogos com manutenção semanal usahusahsa), Abraço.
  7. Não estou conseguindo conectar hoje pela manhã, e também não vi nenhuma publicação de manutenção entre outros fatores, alguém poderia me dizer se está ocorrendo alguma manutenção semanal, ou se é só o meu que está bugado.
  8. Não nesse sentido, tipo se eu posto em um edit ou em uma nova mensagem entende?
  9. Obrigado, pior de tudo que eu borrei ela sem querer :/ (maldita ponta de pena que derrubo tinta -_-).Eu fiz um desenho do meu Feiticeiro talvez eu post (só aprender onde postar antes kkkk)
  10. Obrigado a todos, utimamente tenho estudado desenho, mas não tem dado tempo pra fazer do ragnarok, não sei bem se eu posso postar aqui mesmo meus outros desenhos, sou meio novo em fóruns, se puderem dar umas dicas (eu li aquele guia de post, mas não ajudo muito)
  11. Obrigado, realmente sou um jogador antigo, mas até então não conseguia logar no forum, consegui somente esse mes, em breve trarei mais desenhos, esses ai foram mesmo rascunhos que eu melhorei um pouco xD
  12. By henriquedsl at 2012-08-31Meu desenho em nanquim de uma gatuna. By henriquedsl at 2012-08-31Desenho da alicel em nanquim também By henriquedsl at 2012-08-31Desenho em grafite do meu Sábio Darkhan Wincrest Uploaded with ImageShack.usDesenho do Darkhan Wincrest só que agora como feiticeiro.
  13. Cara não é nescessário ter Estudo de Livros 9 como caster, deixe só como pré-requisito 5/7 não lembro bem, almente o endow de água para amplificar o dano do Pó de Diamante assim como o endow de Vento para almentar Lanças do Aesyr reduzindo os 4 pontos dos Estudos talvez sobre pontos na parte de feiticeiro, coluna de pedra eu acho meio inutil nunca usei, tem o mesmo cast praticamente que Furia da terra só que o furia é em area, então deixe só lv 1 assim você vai ter pontos e não vai precisar usar os de Feiticeiro, proteger terreno é so pra suporte em alguns mvps ou então pvp/woe, pode tirar se quise, no caso eu acho que você quer fazer mais dano do que dar suporte, é isso...
  14. Particularmente eu prefiro ir Hode no 48 e ir grand pecopeco no lv 60 no mapa da esquerda.
  15. Eu faria algo assim, brumas ofuscantes são muito uteis e a invocação da terra eu acho meio besta pra caster...
  16. Acho que está no mapa errado, é 1 pra cima de al de baran e 2 pra esquerda o certo
  17. Opa, que bom, todos os monstros que eu recomendei foram baseado nos seus equips, (com exeção do stapo, mas ele é lento e passivo se no lv 85/90 começar ficar chato stapo pode tentar ir anaconda que também tem fraqueza a água, mas ela detecta cast), acho não, mas não tenho certesa pois é uma abilidade que não uso como sábio. (dei uma pesquisada e não vi nada)
  18. Com adaga pirata vai ser nos dois, mas ela só é ativada quando você ataca, a reflexão que a adaga dá e considerado um atq se não me engano por isso ativa...acessorio, você vai precisar de algum com fen caso queira castar algo durante o up, luvas orleans seriam a melhor opção, segundo melhor opção é brinco de brandium (não sei direito o nome)
  19. Eu acho que qualquer build é legal para sorcerer e como caster fica muito melhor, além das lanças duplas do scholar você passa a ter magias em áreas muito boas depois que vira sorcerer dando pra upar legal, (sem contar que o indulgir e exallar da pra pegar um belo leech como exall nas party isso até uns 105/110) apartir dai será necessários novos equipamentos, não sei muito o que recomendar para o odin, pois jogo no thor, mas vitata, touca de pijama/mascára da morte com isilla e algum assesório com carta fen ajudariam muito no seu up (pode usar borboleta sanguinária é uma similar a fen, porém mais barata).
  20. Eu peguei lv 99 com itens bem piores, talvez a unica diferença que eu tinha era o Chapéu Carteiro, Você pode upar em Grande Peco Peco 60-69, Bode até lv 80, Stapo até 95 e magmaring até lv99, com duas lanças você mata os magmarings com esses equipes. (Mais tarde eu entro no rag e te mando os mapas certinhos, o peco peco up no da esquerda, porque lá so tem monstro passivo e bode no de baixo do pecopeco...)Nesses mapas, escudo não faz muita diferença o que vale mesmo e a ''habilidade'' de desviar das drosera no mapa do stapo.
  21. É que assim, não tem como usar super nimbus (que está uns 35kk/50kk) junto com combo Morpheus e a adaga pirata tá uns 20kk, você disse que upa comando se o caos estiver saindo toda hora, compensa usar, mas caso não saia e você tiver a super nimbus use principios porque o dano magico da Tempestade de Raio é em área e é baseado no atqm, o death não da muito atqm infelizmente (Pelomenos não quando eu estava upando de sábio).
  22. Seus equipes estão bom para sábio, recomendaria usar um set Benção de Odin,Fricco e manteau falcão porque dao uma boa agi, ou então tenta pegar camisea [1] e roupa de baixo [1] e colocar umas carta, sobre o Death note eu acho bem melhor o Principios da magia para dano magico, pode usar adaga pirata junto com a super ninbus pra almentar os autocast...É isso espero ter ajudado
  23. Eu acho que o Escudo da Valquíria tem uma maior redução de danos, mas depende da sua função se você achar que 10% de redução vai ajudar mais que uma resistência, use o ''Orleans'' além do mais se souber se posicionar não vai levar atqs ainda mais se estiver de suporte, ontém fui Woe com ''Valquíria'' mesmo e não senti diferença no cast.
×
×
  • Criar Novo...