mat316 Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Aos novos membros do fórum participem também das entrevistas :)Se quiserem ler as entrevistas anteriores também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Torres Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 ***, é bizarro ver uma entrevista minha de 2007. Já se passaram 5 anos aeuhauea 23/12/2005Vai ter olfaguisse assim la na pqp.Eu tbm já fui um de vcs.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Claitos você tinha que criar um tópico de leitura / avaliação de contas do fórum, aquilo tava muito engraçado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Tá precisando colocar mais duas interviews agora, hein? ^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 -edit-Double. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Eu coloquei as 2 e elas estavam em 1° porque achei que o pessoal não estava olhando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Torres Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Claitos você tinha que criar um tópico de leitura / avaliação de contas do fórum, aquilo tava muito engraçado. Mwuhauahua só vc pra lembrar daquilo mesmo.Daqui um tempo eu faço de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacau ~ Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Demorei muito pra entender como funciona! E o OT vem do que? Pra mim OT é Old Times! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Demorei muito pra entender como funciona! E o OT vem do que? Pra mim OT é Old Times!Acho que é OT é de Off Topics, logo OT Interview é Entrevista dos Off Topics. Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacau ~ Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Demorei muito pra entender como funciona! E o OT vem do que? Pra mim OT é Old Times!Acho que é OT é de Off Topics, logo OT Interview é Entrevista dos Off Topics.Nossa, que mágico! *O* Obrigada!Sou muito lerda x___x" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Cada o OT Interview da semana '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Cada o OT Interview da semana '-'Ela foi banida, logo não poderá editar o primeiro post x-x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 eu tava com esperança de q daqui a alguns anos eu iria ser chamado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 eu tava com esperança de q daqui a alguns anos eu iria ser chamado A Mari pediu para eu falar o proximo interview ja que o Kiza sumiu '-' eu estou pensando aqui em quem chamar, qualquer coisa povo me mandem pm para eu dizendo quem vocês querem no proximo OT, lembrando que não pode você pedindo para ser você mesmo. Queria chegar no OT 100 antes do fim do ano. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 não vai dar tempo de chegar a 100 kkk, tecnicamente falta 3 semanas para acabar o ano, e faltam 6 para chegar no 100 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 17, 2013 Author Share Posted March 17, 2013 Cadê o Zeindfelf nessa lista aí? x)Entrevista o cara pô! /heh Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 O Kisaragi abandonou a entrevista e nem apareceu pra sequer escolher uma nova pessoa ¬¬Precisamos fazer uma votação ou algo do tipo... tá quase chegando na entrevista 100. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shayke Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Na entrevista 100 deveria ser epecialmente de um membro da moderação, seria interesante u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 O Kisaragi abandonou a entrevista e nem apareceu pra sequer escolher uma nova pessoa ¬¬Pensei que já tinha dito que os créditos dele acabaram e ele não pretende mais creditar. Enfim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Participem da entrevista dessa semana!Quando eu tiver tempo também postarei minhas perguntas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts