Ir para conteúdo

Char Bugado ao entrar na instancia do Bafomé Selado


TalesZeca

Posts Recomendados

Loguei no meu Trovador pra ajudar um amigo a matar o Bafomé Selado para upar, mas quando fui entrar no calabouço fui desconectado quando aparecia "Por Favor, Aguarde." , agora todas as vezes que tento logar no meu char sou desconectado imediatamente após clicar no personagem. Todos os meus outros chares logam normalmente, meno o meu trovador. Alguém sabe como posso resolver? Já mandei um ticket pra Lug, mas eles não respondem ticket durante os finais de semana -.-"

Link para o comentário
Share on other sites

@Topic pra não parecer flammeManda um ticket mesmo que eles normalmente mudam a posição do se char rapidinho. Já aconteceu comigo algumas vezes, é normal.

@BreezeQual seu problema com ele?Não vai falar na cara, pra que todo mundo veja? Vai dar uma de facebookiano que fica mandando indireta?Qualé? 

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma coisa aqui...@memorial dos orcsTenso que esse bug do "Por Favor, Aguarde."  tá desde uma atualização aí, e eles nao resolvem. E manda ticket nao adianta, porque "o problema é no seu computador". Agora meus equips tao presos no cara e nao vou conseguir ir torre amanha. /snif

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta virar moderador voluntário, eles tem o poder(ou pensam que tem) de fazer o que quiserem no site do joguinho ou no própio joguinho. Pode logar de boa que seu char nunca irá bugar, pois você é um moderador voluntário, topzord do mundo digital! Passo 1: Faça um tópico de evento inútil para pobres, depois faça um guia para quests totalmente inúteis, depois comece á babar o ovo de todo mundo, aí você será um moderador voluntário e poderá dominar o mundo achando que é o top dos tops!Ah, não se esqueça de colocar um avatar ridículo e fazer uma "enciclopédia".

Se chama inveja...
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Esse bug é tensoVoce só vai se livrar dele com ticket Pedindo pra que resetem a sua posiçãoEu não consegui enviar ticket pois a lug com o seu "BELISSIMO" Serviço aos seus clientes não Desbuga do sistema de ticketsBem, Ftw Por isso eu Quitei, Depois de VARIAS Semanas Tentando logar DIA Apòs DIA, Resolvi quitar.Não estou dizendo pra voce fazer o mesmo,Se quiser Continuar jogando.... Jogue.Eu Fiz Aproximadamente 3 Topicos, E as pessoas Diziam o mesmo "Faz Ticket" "Ticket Resolve pow!" "Entre em contato um a central com o ticket" Efim, Ticket Ticket TicketE eu não consigo Enviar o bendito pra central por isso eu resolvi Dar uma relaxada e pensar na minha vida

Só Vim pra passar esse aviso, Sem Ticket= Seu char Bugado ETERNAMENTE.Só isso.@nota: Eu Tomei esse Desconectado Infinito, Tentando entrar no memorial dos orcs, Então recomendo Não entrar mais lá, ou Reparar algum BUG nessas Dugeon's por que é assim que voce buga, Entrando na torre,Memorial,Bafomé selado.

Link para o comentário
Share on other sites

nao perca a fé, eu estava com o mesmissimo problema quando tentei entrar na torre, mandei um ticket pra area "bug"  "personagem preso no mapa" ai assim que eles veem isso eles reposicionam seu carinha e ele desbuga, eu particulamente gostei muito do serviço da LUG, nao perca a fe tao facilmente, é dificil pra eles que recebem milhares de tickets todos os dias adivinharem a soluçao ou testarem todas, eu direcionei a soluçao para um reposicionamento do personagem e deu certo =D, pelo menos pra mim, aconselho todos que tenham esse problema a manderem ticket pra essa area que rapidamente eles resolvem, boa sorte a todos!BY GURU

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta virar moderador voluntário, eles tem o poder(ou pensam que tem) de fazer o que quiserem no site do joguinho ou no própio joguinho. Pode logar de boa que seu char nunca irá bugar, pois você é um moderador voluntário, topzord do mundo digital! Passo 1: Faça um tópico de evento inútil para pobres, depois faça um guia para quests totalmente inúteis, depois comece á babar o ovo de todo mundo, aí você será um moderador voluntário e poderá dominar o mundo achando que é o top dos tops!Ah, não se esqueça de colocar um avatar ridículo e fazer uma "enciclopédia".

watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme_large.pngTópico;Quanto tempo que tá com essa instabilidade o client? Cadê resposta da GRAVITY?
Link para o comentário
Share on other sites

Caro coleguinha, como muitos já disseram a melhor maneiro é o Ticket categorizado de forma correta e descrito de forma clara, simples e objetiva.

Tenta virar moderador voluntário, eles tem o poder(ou pensam que tem) de fazer o que quiserem no site do joguinho ou no própio joguinho. Pode logar de boa que seu char nunca irá bugar, pois você é um moderador voluntário, topzord do mundo digital! Passo 1: Faça um tópico de evento inútil para pobres, depois faça um guia para quests totalmente inúteis, depois comece á babar o ovo de todo mundo, aí você será um moderador voluntário e poderá dominar o mundo achando que é o top dos tops!Ah, não se esqueça de colocar um avatar ridículo e fazer uma "enciclopédia".

Breeze conta pra gente o motivo dessa revolta toda? Você dormiu a tarde?Quando eu durmo a tarde eu acordo bravo, aí eu evito abrir o fórum '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Tenta virar moderador voluntário, eles tem o poder(ou pensam que tem) de fazer o que quiserem no site do joguinho ou no própio joguinho. Pode logar de boa que seu char nunca irá bugar, pois você é um moderador voluntário, topzord do mundo digital! Passo 1: Faça um tópico de evento inútil para pobres, depois faça um guia para quests totalmente inúteis, depois comece á babar o ovo de todo mundo, aí você será um moderador voluntário e poderá dominar o mundo achando que é o top dos tops!Ah, não se esqueça de colocar um avatar ridículo e fazer uma "enciclopédia".

Eu hein...
Link para o comentário
Share on other sites

-ChaøS-,

repito a mesma recomendação dos outros que me antecederam, aguarde

a ação da Central de Suporte, logo seu ticket será atendido e seu

personagem voltará ao normal.

 

Infelizmente

usaram seu tópico para contrariar as Regras do Fórum e é por isso

que o mesmo está fechado, evitando assim o agravamento das punições

ao membros.

 

Caso

surjam outras dúvidas pode me enviar uma mensagem particular.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...