Ir para conteúdo

TalesZeca

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TalesZeca

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Tentei resetar meus pontos de Habilidade mas bugou e não resetou e agora tenho que esperar 20 hrs !? Isso nao é justo alguem tem como ajudar com isso?
  2. antes disso ela era 100% de chance de pegar?
  3. soh n entendi uma coisa, essa parada da onda hipnotica vai ser um nerf ou um buff? vai ser mais facil ou mais dificil do que antes acertar alguem?antes de mais nada obrigado a todos q responderam =D
  4. NAAAAOOOOOOO tudo menos meu HP!!!Q vacilo, o dano do feitiçeiro ja eh bem pior q o de um arcano, se ele tiver o mesmo HP nao vale mais a pena ter feitiçeiro, taquepariu!
  5. Gostaria de saber como vai ficar o feiticeiro depois do balanceamentoVamos poder resetar a build e os atributos?Alguem tem alguma fonte segura\mais ou menos segura\tirada de um drogado embaixo da ponte, sobre quando vai ser o balanceamento?
  6. nao perca a fé, eu estava com o mesmissimo problema quando tentei entrar na torre, mandei um ticket pra area "bug" "personagem preso no mapa" ai assim que eles veem isso eles reposicionam seu carinha e ele desbuga, eu particulamente gostei muito do serviço da LUG, nao perca a fe tao facilmente, é dificil pra eles que recebem milhares de tickets todos os dias adivinharem a soluçao ou testarem todas, eu direcionei a soluçao para um reposicionamento do personagem e deu certo =D, pelo menos pra mim, aconselho todos que tenham esse problema a manderem ticket pra essa area que rapidamente eles resolvem, boa sorte a todos!BY GURU
×
×
  • Criar Novo...