Ir para conteúdo

-ChaøS-

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que -ChaøS- postou

  1. Eu consegui uma cota do dragão maligno +9 (pergaminho +6 do evento e só falhei no mega-elunium uma vez, yey!), será que vale a pena equipar uma Transistor nela? Outra coisa, não curto serafim pq entorta demais a build pro mecha, mas vc acha que o pergaminho de tengu pra combar com a minha máscara vale mais a pena do que o hálito?
  2. Essa ta linda, se tiver que votar no vencedor vc já leva o meu o/
  3. Essa sua recuperação de hp infinita aí é mais por causa da espada solar? Eu sinto como se meu Chifres Majestosos Malignos nunca recuperassem nada, já cansei de morrer em instâncias simples por confiar neles e ficar sem sp e hp no meio de um mob gigante me batendo. Vc acha que o combo o combo tengu completo é melhor do que a máscara de tengu + hálito de verme? No caso eu uso a máscara + hálito, já que to usando uma pele da rainha verme e temporais DES. Meu alt q é assim: Chifres Majestosos Malignos Máscara do Tengu Corvo Hálito do Verme com Rosto Armadura de Placas de Ossos da Proteção [Transistor] +11 Bate-Estacas S [Mecha 2.0] Escudo da Valquíria [Cartas de redução de raças] +9 Pele da Rainha Verme (S.For) [Raydric] +5 Botas Temporais DES (Instinto) (MA4) 2 Fragmentos de Chip Meu dano é satisfatório, óbvio, não chego a hitar 100k num canhão 3, mas o meu problema é o sustain, eu sofro demais fazendo as coisas solo por falta de sustain, principalmente de SP. Eu tava considerando arrumar uma +9 Dragão Maligno e colocar uma transistor, já que aparentemente os mechas vão ser escravos dessa carta pra sempre pq os chips vieram nerfados. Aí liberaria espaço no topo pra arrumar um capacete mais decente. Tbm não tenho ctz se os 5% de drain do tengu + o bonus do combo compensariam pra substituir o hálito. O que vc acha?
  4. Qtd de Cartas Poring: 31 Nome do char: Raklun Servidor: Thor
  5. Loguei no meu Trovador pra ajudar um amigo a matar o Bafomé Selado para upar, mas quando fui entrar no calabouço fui desconectado quando aparecia "Por Favor, Aguarde." , agora todas as vezes que tento logar no meu char sou desconectado imediatamente após clicar no personagem. Todos os meus outros chares logam normalmente, meno o meu trovador. Alguém sabe como posso resolver? Já mandei um ticket pra Lug, mas eles não respondem ticket durante os finais de semana -.-"
×
×
  • Criar Novo...