Ir para conteúdo

[Meet & Greet] Fórum Ragnarök no AnimeFriends 2012!


Sublimis

Posts Recomendados

Olá!Como vocês sabem, o AnimeFriends2012 está chegando e nada melhor do que encontrar com o pessoal que passou o ano todo contigo no fórum!Algumas informações que podem ser uteis!

 

O QUE É O ANIME FRIENDS?O Anime Friends acontece uma vez por ano desde 2003 e é o maior evento multitemático das américas.

 

Seu foco principal é a cultura japonesa e diferente dos outros eventos convencionais da mesma temática, o Anime Friends renovou o segmento no mercado nacional trazendo atrações inovadoras como o Super Friends Spirits (show internacional com cantores japoneses de famosos temas de animes e live actions).

 

Dentre as atrações, podemos destacar as apresentações de Cosplay (fãs fantasiados de personagens de desenhos animados ou de filmes em geral), o Animekê (atração voltada aos cantores de música dos desenhos japoneses),Fanzine Expo (a maior feira do Brasil sobre quadrinhos amadores no estilo mangá, que são os quadrinhos japoneses), o Prêmio Yamato de Dublagem, mais conhecido como "Oscar da Dublagem", um prêmio pioneiro onde são premiados os dubladores que se destacaram no último ano, o Press Start, atração voltada aos amantes do video game, com campeonatos e apresentação dos consoles de última geração e o Super Friends Spirits, um show nos moldes dos maiores shows Japoneses deste gênero. Essas são apenas 6 de mais de 50 atrações durante os dias de evento!

 

Após sua primeira edição, o Anime Friends tornou-se referência em todo o país como sinônimo de qualidade. No ano de 2011, recebeu mais de 100 mil visitantes em seus 7 dias.

 

A Yamato Comunicações e Eventos Ltda trabalha incessantemente para trazer as melhores atrações e quer que este ano seja mais um sucesso de qualidade e de público.

 

Você que conhece, aguardamos a sua visita desde já e para você que não conhece, junte a família e venha se divertir neste evento para todas as idades.

 

Equipe Yamato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LOCAL DO EVENTOA Faculdade Cantareira localiza-se no Campus Belém, instalado em um terreno de 14.000 m², com uma área construída de 30.000 m².Essas instalações, no passado, abrigavam a fábrica de brinquedos Estrela.A área total é formada por 4 blocos com pé-direito duplo, amplas instalações e espaços, sistema interno de ventilação natural e iluminação zenital, oferecendo perfeitas condições para o aprendizado e bem-estar dos alunos.Ampla infraestrutura para eventos, os blocos C e D desfrutam de boa ventilação e iluminação, oferecendo perfeitas condições para realização de pequenos e grandes eventos. O espaço Cantareira é utilizado para logística e aplicação de concursos públicos, eventos festivos de empresas, exposições, congressoks, eventos de entretenimentos e lazer, formaturas, competições esportivas, entre outras formas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

INGRESSOS:

 

Então, convido todos vocês (que moram em SP ou que tem condições de viajar e se programarem para vir para São Paulo) à participarem desse grande evento, e nos encontrarmos para nos conhecermos!Irei no dia 07/07 e o nosso ponto de encontro é sempre o mesmo, às 12hrs30 no Estande LU!G*, aonde podemos conhecer alguns MODs, GM's, e muito mais!Aguardo vocês lá!*A LevelUp! Games é patrocinadora oficial dos eventos Multitemáticos que são produzidos pela Yamato, a qual tem os direitos reservados sobre o evento.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

só eu reparei que a MEIA ENTRADA do Domingo está custando 45 reais?
Na verdade, todo mundo paga meia. Se você estudar, paga o valor da meia, se não estudar, paga o valor da meia. Esse é o preço fixo pra qualquer um! xD
mas sério, 45 reais? é um abuso se for parar pra pensar que o povo só vai no FDS. e geralmente é 10-20 reais o preço da entrada :/
Link para o comentário
Share on other sites

mas sério, 45 reais? é um abuso se for parar pra pensar que o povo só vai no FDS. e geralmente é 10-20 reais o preço da entrada :/
Então, esse é um debate que entrou em questão com os organizadores do evento, no entanto que fizeram uma campanha pra fazer o valor diminuir, já que aumentou drásticamente o valor. Segundo a Yamato o lugar do evento e o valor foram alterados sim, e todos devem se adequar as novidades, já que -pelo que parece- ficará assim durante um bom tempo.O Market Center, que era o antigo local do evento, me parece que será demolido, e já estava pra ser demolido desde 2008, que é aonde o evento ocorria, mas a Yamato mexeu os pauzinhos e viu que lá era um lugar bom. Agora não sabemos se lá vai ser fechado ou se vão demolir de vez, só sei que essa faculdade, a qual é próxima da minha casa, não tem o espaço nem de 30.000m². Quero ver como vão fazer pra todo mundo ficar lá '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente tb estarei la, vou conhecer um amigo/irmão do rag que vem do RJ.

Estarei lá, certeza nos fins de semana (principalmente no dia da final do RBC, PW e GC), incerto durante a semana.A equipe do RagnaTales e do MMOTales vai também, provavelmente no stand da Level Up! Então... Já sabem onde me encontrar.
Nilaum tem uma data +/- de quando é a final do RBC??vlwt+

obs. certesa que vou passar no estande da lug pra ver o pessual o MMOTales, falar com vcs ja eh outra coisa neh xD/vergonha

Link para o comentário
Share on other sites

Mart Center era o melhor lugar pra eventos, era enorme, sem escadas e sem corredores apertados, uma pena que não vá mais acontecer lá e sim nessa faculdade onde não cabe nem 4 mil pessoas <:>

Sempre me dá a sensação de que eventos legais assim so acontecem em SP.Ninguem faz nada de anime no RJ nao? -_-"

Tem até que bastante evento no RJ, como por exemplo o anime family.

Link para o comentário
Share on other sites

Hehe... ainda lembro ano passado quando conheci esse pessoal daqui. Foi uma bela tarde que passei segurando litros de Mupy e suando naquele terno. (além claro de olhar as gostosas fazendo cosplay)Verei o que posso fazer. Se eu conseguir um emprego vai facilitar demais o que planejo (comprar uma nova "máscara" e ter um terno que fique perfeito).

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Este ano darei um jeito de participar, custe o que custar...

 

E de repente os ingressos ficam 1 big mac mais caros. >:D

 

Tenho um amigo organizou excursões com 5 ônibus para esse evento. Uma vez fui com ele em outro evento "de um ônibus só" (Dreams? não lembro) e ele toda hora relatava como estava feliz por conseguir andar, ver as barraquinhas etc. Talvez seja importante constar que ele sempre organiza as excursões para o último dia. Depois da introdução a minha pergunta...

 

Os que já foram acham que vai ficar muito apertado? Algum dia é mais sossegado? Odeio muvuca... >

Link para o comentário
Share on other sites

Os que já foram acham que vai ficar muito apertado? Algum dia é mais sossegado? Odeio muvuca... >Olha, Lyon, vai ficar cheio sim. Mas até aonde eu vi a faculdade tem mais lugar aberto do que fechado, então da pra ficar das praças que tem dentro da faculdade, ou nos vários jardins que tem lá! ;3
Link para o comentário
Share on other sites

Os que já foram acham que vai ficar muito apertado? Algum dia é mais sossegado? Odeio muvuca... >

Dias de semana são bem tranquilos, mas os sábados e domingos (especialmente o último) costumam ser um inferno até mesmo no lugar antigo que era muito maior e não tinha escadas, então tenho até medo de como vai ser o último domingo nesse lugar novo, mesmo com o preço abusivo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...