Ir para conteúdo

Quem vai ser o gay dos quadrinhos?


Sublimis

Posts Recomendados

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Batman. e-eO cara que criou o Batman deu um coletiva falando que o personagem era gay e que sempre quis caracterizá-lo assim, mas ele não o fez. Agora que estamos numa época em que tudo pode e é permitido [?] BATMAN SE ASSUMIU, BOTOU AS PURPURINA NA CAPA E FOI DAR UNS ROLÊ. 

Link para o comentário
Share on other sites

Bitches please, só pode ser o Lanterna Verde. A única arma do cara é uma bijuteria que que projeta coisas na cor verde esmeralda.Mas falando sério, provavelmente vai ser uma coisa bem óbvia, tipo Mulher Maravilha ou mesmo o Alfred que nem no vídeo (como fizeram nos Ultimate Avengers em que o Jarvis, mordomo do Stark que é o gay da história) e já podemos dizer que nem Super, Batman, Flash e Aquaman vão ser os felizardos nessa loteria, já que criaria muita shitstorm entre os fans mais xiitias.ps: Pode vir a ser um batman, super ou flash de algum universo alternativo. Esse povo adora fazer isso também.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu li em Batman: The Dark Knight Returns, ele tem um profundo amor pela Selina (Mulher-Gato). E no Detective Comics dos novos 52 o Bruce namora uma jornalista. Então eu duvido que seja ele. O Robin é mais gay.Tem um tempinho que a dc lançou a Earth 2. Um universo paralelo d'os novos 52. Pode ser que saia de lá o heroi gay. Mais se sair daí não tem como ser: Superman, Batman e Mulher Maravilha pois eles morreram no Earth 2.No mais eu acho que é uma jogada de marketing da DC pra vender mais em cima da "causa gay" que já é bastante popular. E também pra competir com a marvel, que já anunciou um casamento gay. Aposto no Robin.

Link para o comentário
Share on other sites

É uma jogada de marketing sim, maaas, acho que todos erraram. A imprensa de quadrinhos especializada descobriu que existem altas chances de ser o PRIMEIRO lanterna verde: Alan Scott. Ele fazia parte da Terra 2, da era de ouro dos quadrinhos, com esse reboot, devem tê-lo encaixado na dimensão atual dos heróis e acrescentaram essa mudança no orientação sexual do herói. Tremenda sacanagem porque ele possui esposa, e etc..Pra quem duvida, eis a fonte:http://omelete.uol.com.br/dc-comics/quadrinhos/dc-comics-personagem-homossexual-pode-ser-lanterna-verde-original/

2323257-m220640801.gif 200px-Lanterna_Verde_(Alan_Scott)_por_Alex_Ross.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Porque

essa fissuração derrepente por gays em cada tópico ilyana? 

 

@topic

 

Aquaman(gay)

Ele ficou assim depois que eu falei que ia Te deito de bruço, monto em vc, puxo seu cabelo até te deixar mais envergado que o arco daquele sentinela build torta dele.Falando sério agora. Não entendo o pq dessa tendência de gayzalizar tudo e todos. Nem os super herois estão escapando.Há pouco tempo atrás tentaram lançar um livro que afirmava que lampião era gay, por sorte foi vetado. Isso pra mim é um desespero da militância gay em ganhar poder e visibilidade. Será que eles não entendem que isso vai acontecer naturalmente? Pra que essa forçaçao toda?O ser humano possui aspectos tão mais nobres para exaltar e os caras ficam perdendo tempo com esse papo de sexualidade...
Link para o comentário
Share on other sites

@SublimisO Northstar sempre foi um "Ás" na manga da marvel pra esse tipo de assunto, e é até justo com o personagem que ele seja o primeiro nessa onda de casamentos também. Independente disso a Marvel ainda ta beeem na frente. Ela ja tem heróis adolescentes gays (Alguns dos X-men mais jovens, 2 nos Jovens Vingadores, 1 nos Fugitivos e alguns, mais recentemente, na Avangers Academy), coisa que aparentemente não é muito trabalhado na DC. No próprio quesito da abordagem "grupo x vs preconceito" a marvel leva vantagem, já que trabalha com esse tipo de assunto desde os X-Men.

Link para o comentário
Share on other sites

Independente disso a Marvel ainda ta beeem na frente. Ela ja tem heróis adolescentes gays (Alguns dos X-men mais jovens, 2 nos Jovens Vingadores, 1 nos Fugitivos e alguns, mais recentemente, na Avangers Academy), coisa que aparentemente não é muito trabalhado na DC. No próprio quesito da abordagem "grupo x vs preconceito" a marvel leva vantagem, já que trabalha com esse tipo de assunto desde os X-Men.
Disso eu não sabia. Se bem que nem assisto mais esses desenhos infanto-juvenil, então é comum estar desatualizado. Mas que persnonagens são esses? Creio que se eles fossem de forma explicita já teriam "caido de pau" sobre o assunto, e isso é algo que eu não vi. D:
O Northstar sempre foi um "Ás" na manga da marvel pra esse tipo de assunto, e é até justo com o personagem que ele seja o primeiro nessa onda de casamentos também.
Mas ele já não se casou? Tem um quadrinho que a capa é ele e o marido dele de mãos dadas, e ele está de terno, pronto para o casório. Tenha já tenha ocorrido, ou irá ocorrer ou foi fanmade. x_o
Link para o comentário
Share on other sites

Disso eu não sabia. Se bem que nem assisto mais esses desenhos infanto-juvenil, então é comum estar desatualizado. Mas que persnonagens são esses? Creio que se eles fossem de forma explicita já teriam "caido de pau" sobre o assunto, e isso é algo que eu não vi. D:
Não estamos falando sobre "desenhos infanto juvenis", é sobre quadrinhos brother DDD:Tudo que o Sade falou está relacionado aos quadrinhos Marvel e DC. Desenhos do Disney XD ou da Cartoon não tem nada ver. E duvido muito você encontrar essa homossexualidade toda nas telinhas. Mas nos quadrinhos isso é bem comum.Mas entendo você estar desatualizado em relação aos quadrinhos porque infelizmente o público dessa mídia aqui no nosso país é meio escasso. A marvel tem varios personagens homosexuais, e a DC ainda engatinha nesse aspecto. Temos a Batwoman e Montoya, que são lésbicas assumidas fazem anos. Montoya, para aqueles que não acompanham os quadrinhos, é uma das policiais mais eficientes de Gotham, ela está presente em várias animações da DC, e surgiu no desenho animado do Batman da Warner, aquele quadradão, considerado a melhor série animada do morcegão(embora naquela época, nada sobre sua sexualidade tenha sido mostrada). Quando ela foi incorporada nos quadrinhos deram á ela e a Batwoman esse aspecto.Montoya também é a nova QUESTÃO, substituindo o antigo herói sem face (Slender?).tumblr_liv3wsvFmv1qdep0so1_500.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não estamos falando sobre "desenhos infanto juvenis", é sobre quadrinhos brother DDD:
Mais uma prova de que estou desatualizado. x_o
Tudo que o Sade falou está relacionado aos quadrinhos Marvel e DC. Desenhos do Disney XD ou da Cartoon não tem nada ver. E duvido muito você encontrar essa homossexualidade toda nas telinhas. Mas nos quadrinhos isso é bem comum.Mas entendo você estar desatualizado em relação aos quadrinhos porque infelizmente o público dessa mídia aqui no nosso país é meio escasso. A marvel tem varios personagens homosexuais, e a DC ainda engatinha nesse aspecto. Temos a Batwoman e Montoya, que são lésbicas assumidas fazem anos. Montoya, para aqueles que não acompanham os quadrinhos, é uma das policiais mais eficientes de Gotham, ela está presente em várias animações da DC, e surgiu no desenho animado do Batman da Warner, aquele quadradão, considerado a melhor série animada do morcegão(embora naquela época, nada sobre sua sexualidade tenha sido mostrada). Quando ela foi incorporada nos quadrinhos deram á ela e a Batwoman esse aspecto.
Disso eu realmente não sabia. Não achei que existissem tantos assim, é bom ver que existem uns e outros. Vou procurar saber mais, até porque o único o qual tinha real conhecimento era o Northstar, mesmo que ele seja UNDERGROUND e ninguém o conheça.

Mas sobre a Montoya, eu já tinha ouvido boatos sobre isso, mas não considerei uma verdade porque boatos sempre são e sempre serão boatos, mas agora que você mostrou pra mim, acredito. -q O ruim (o que eu não sei se ao mesmo tempo é bom) é que esses personagens são bem implicitos, quase não se mostrando. O motivo do "bom" é que evita comentários desnecessários como "HERÓI VI**O", que todos sabemos que não é algo legal de ficar se dizendo. Besides, evitaria que as pessoas que gostam de tal personagem sofressem preconceito, já que nos dias de hoje você se você curte Britney é automaticamente gay e se é v1d4l0k4 é automaticamente hetero c0m3d0r, mesmo que todos saibamos que isso não é real, a sociedade pré-julga de forma escandalosa. Mas isso tudo não vem ao caso, foi só um comentário a parte. xDEnfim, ME DIGAM O NOME DESSES PERSONAGENS! *0*

Link para o comentário
Share on other sites

A Batwoman não tem nada de implícito, visto que ela é uma garota, e fica até mais fácil a aceitação do público (traduz-se: tarados de plantão)Esses personagens não são obscuros, são muito bem conhecidos mas apenas pelo publico leitor de comics, não por outras mídias (tv,cinema..)
Está explicado. @_@ Gostaria que essa propaganda de quadrinhos fosse feita de forma melhor. Não conheço muitos lugares que publiquem e fale de quadrinhos com frequência. Eu conheço muitos pontos de venda (um em especial que é 100% voltado pra venda de HQ's *0*) mas eu nunca tive um interesse muito profundo não. ):Verei se compro ou se baixo na net pra dar uma folheada. Qual história você me recomenda, Erick? :33
Link para o comentário
Share on other sites

Mas que persnonagens são esses? Creio que se eles fossem de forma explicita já teriam "caido de pau" sobre o assunto, e isso é algo que eu não vi.
Dos X-Men mais jovens eu me lembro do Anole e de um outro menos participativo chamado Graywalkin ou coisa do tipo, inclusive esse ultimo teve a historia posta como tendo sido espancado em enterrado vivo pelo pai depois de ter sido encontrado em situações despudorentas com outro mancebo num estábulo.Nos Jovens Vingadores tem o Wiccan e o Hulkling. Nos Fugitivos tem a Karolina Dean, que deu uns pegas numa companheira de time, depois numa Skrull e agora ta pegando uma ex-integrante do Power Pack, que no momento ta na Avengers Academy. Em todos os casos os personagens já começam gays ou se assumem logo nos primeiros arcos, quando são casais são mostrados em algumas caricias, mas nada muito pesado (isso mais pelo fato de serem menores de idade). De forma geral é tudo tratado com bastante naturalidade, sem forçar tanto a barra.
Mas ele já não se casou? Tem um quadrinho que a capa é ele e o marido dele de mãos dadas, e ele está de terno, pronto para o casório. Tenha já tenha ocorrido, ou irá ocorrer ou foi fanmade. x_o
Essa é a capa que você ta falando? Se for, ela é da próxima edição de Astonishing X-Men, que vai ser lançada so no mês que vem. O rebuliço começou agora porque mostraram ela como "preview" no final da edição desse mês.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...