Ir para conteúdo

Yuki Yuki Yuki Yuki *¬*


TaeekSzSinxer?

Posts Recomendados

Recentemente Achei uns videos MUITOS Trolls no YT Sõ os Videos 10 HorasUm que eu Amei (Por Motivos Obvios *¬*)Foi o Yuki Yuki Yuki 10 Hours Varios Canais tem Varios Videos de 10 HrsTem o Epic Saxofone guy(esqueci o nome '-')Fukkireta 10hrsPikachu Song 10 Hours

Entre Muitos outros *0*Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=NI_fgwbmJg0&feature=relmfu

Espero que gostem da minha Loucura RamdomPois ainda estou trancado no quarto Com medo Do Slender Man Vir me pegar ç.ç(Desde Piquenz eu MORRO de medo de lenda Por mais TOSCA que ela seja. Basta Ser Lenda e Pronto,Até eu esquecer é esse medo Dos Infernosç.ç)

Yuki Yuki Yuki Yuki Yuki Yuki *¬*

Link para o comentário
Share on other sites

O Objetivo do OT não é Falar Sobre Coisas que não Tenham Aver Com Rag?Só Tentei Entreter um Pouco o Povo Com o Meu Ataque Full Random@Slender Clica la vai.... Juro que Voce Não Vai Ficar Com Isso Na Cabeça.. Clica... è Bonitinho.. Ja to em 6 Horas de Video...(NÂO DURMI U.U)

*Insira o Yaoming meme aqui*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...