Ir para conteúdo

De que lado você está?


Sublimis

Posts Recomendados

Bom... é que em muitos casos, ambos os lados são extremos. Mas também não dá pra ser neutro sempre.

 

É exatamente por isso que eu estava rindo. No Dungeons clássico, Neutro "alienado" só é possível a uma planta ou algo com inteligência extremamente baixa. Normalmente Neutro significa Neutro druídico, o que é bem diferente de "não estou do lado de ninguém" (como mostra a figura), mas sim uma crença de que deve haver equilíbrio entre bem e mal, lei e caos. Então, normalmente, o Neutro estará de um lado sim, porém seu compromisso é com o equilíbrio e não com aquele lado.

 

Ou seja, o Neutro seria aquele que reclama se as coisas ficam boas demais e reclama se as coisas ficam ruins demais... não reflete justamente uma boa parcela do fórum? :D

Link para o comentário
Share on other sites

É exatamente por isso que eu estava rindo. No Dungeons clássico, Neutro "alienado" só é possível a uma planta ou algo com inteligência extremamente baixa. Normalmente Neutro significa Neutro druídico, o que é bem diferente de "não estou do lado de ninguém" (como mostra a figura), mas sim uma crença de que deve haver equilíbrio entre bem e mal, lei e caos. Então, normalmente, o Neutro estará de um lado sim, porém seu compromisso é com o equilíbrio e não com aquele lado.

 

Ou seja, o Neutro seria aquele que reclama se as coisas ficam boas demais e reclama se as coisas ficam ruins demais... não reflete justamente uma boa parcela do fórum? :D

angry-you-win-this-time!.jpg

 

Eu prefiro me manter indiferente à tudo  :p

Link para o comentário
Share on other sites

É exatamente por isso que eu estava rindo. No Dungeons clássico, Neutro "alienado" só é possível a uma planta ou algo com inteligência extremamente baixa. Normalmente Neutro significa Neutro druídico, o que é bem diferente de "não estou do lado de ninguém" (como mostra a figura), mas sim uma crença de que deve haver equilíbrio entre bem e mal, lei e caos. Então, normalmente, o Neutro estará de um lado sim, porém seu compromisso é com o equilíbrio e não com aquele lado.

 

Ou seja, o Neutro seria aquele que reclama se as coisas ficam boas demais e reclama se as coisas ficam ruins demais... não reflete justamente uma boa parcela do fórum? :D

angry-you-win-this-time!.jpg

 

Eu prefiro me manter indiferente à tudo  :p

Lawful Good.
Link para o comentário
Share on other sites

o7ugk7.jpgEu sigo a linha do neutro. '-'Legalmente neutro: Eu gostaria de comentar algo por aqui, mas é proibido pela moderação e comunidade.Neutramente neutro: Se entendem aí...Caoticamente neutro: Discordo dos dois lados e arrumo treta por nada.PS: A próxima vez que eu tiver idéia de postar alguma outra pesquisa, vou colocar 9 opções por isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei bem, quem eu não gosto eu falo que não gosto e não falo mais dai em diante.Lawful Neutral seria uma opção "O primeiro a proibir fulano a ajudar ciclano". Mas eu sempre defendo o "lado do bem". Primo valores como Honestidade, Honra e essas coisas... Mas Lawful Good é demais pra mim. Eu estou mais pra Chaotic Lawful.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... é que em muitos casos, ambos os lados são extremos. Mas também não dá pra ser neutro sempre.

 

É exatamente por isso que eu estava rindo. No Dungeons clássico, Neutro "alienado" só é possível a uma planta ou algo com inteligência extremamente baixa. Normalmente Neutro significa Neutro druídico, o que é bem diferente de "não estou do lado de ninguém" (como mostra a figura), mas sim uma crença de que deve haver equilíbrio entre bem e mal, lei e caos. Então, normalmente, o Neutro estará de um lado sim, porém seu compromisso é com o equilíbrio e não com aquele lado.

 

Ou seja, o Neutro seria aquele que reclama se as coisas ficam boas demais e reclama se as coisas ficam ruins demais... não reflete justamente uma boa parcela do fórum? :D

i558k7.gifVerdade......A destruição do bRO está agendada para julho. Escolham seus lados.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...