Ir para conteúdo

Katar Aprimorada - Estudo.


RaoD~

Posts Recomendados

  • Replies 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Alg pode me responder se ela serve para um sincario double ou so critico
Bem, ela serve sim, mais o potencial máximo dela é liberado com o uso dos críticos.

Mas tipo para um double teria uma katar melhor que essa?

Depende do seu level.Acho que no 150 uma aprimorada é melhor, mas em levels mais baixos o Rugido Sangrento Glorioso superará, na minha opinião.
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma duvida...  Cartas que aumentam o dano(racial,tamanho,elemental)influenciam o atk final(atk base da arma+bonus por lvl+bonus por refinamento+refinamento)?pensei que essas cartas influenciasse só o atk base das armas no caso da katar aprimorada só influenciaria no 80atk base.

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui o "Espírito do Lutador 5" (ATQ +18 e acerto +5). Nada mal, né?Minha Sicária é DA (híbrida com CRIT futuramente) e creio que se sairá melhor que algumas Durgas que montei. Além disso, pretendo refinar esse Katar Aprimorado em +7 e investir em uma Carta Leão da Montanha (ou Carta Andre, dependendo dos preços).O que vocês acham? Só não arrisco níveis de refinamento maiores por falta de dinheiro e por ter muitos personagens para equipar... 

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui o "Espírito do Lutador 5" (ATQ +18 e acerto +5). Nada mal, né?Minha Sicária é DA (híbrida com CRIT futuramente) e creio que se sairá melhor que algumas Durgas que montei. Além disso, pretendo refinar esse Katar Aprimorado em +7 e investir em uma Carta Leão da Montanha (ou Carta Andre, dependendo dos preços).O que vocês acham? Só não arrisco níveis de refinamento maiores por falta de dinheiro e por ter muitos personagens para equipar... 
Já que vc é Da.. não seria interessante colocar uma sorrateiro.. e aproveitar o slot da cabeça para potencializar o atq com um chapéu de mosqueteiro ..  pegar adrenalina com este hat + katar é muiiiiiito rox!!!
Link para o comentário
Share on other sites

Consegui o "Espírito do Lutador 5" (ATQ +18 e acerto +5). Nada mal, né?Minha Sicária é DA (híbrida com CRIT futuramente) e creio que se sairá melhor que algumas Durgas que montei. Além disso, pretendo refinar esse Katar Aprimorado em +7 e investir em uma Carta Leão da Montanha (ou Carta Andre, dependendo dos preços).O que vocês acham? Só não arrisco níveis de refinamento maiores por falta de dinheiro e por ter muitos personagens para equipar... 
Nada mal ? Agora tem a melhor Katar do jogo, esse encanto é o melhor que tem. Parabéns!Veio ele de primeira ?Como futuramente vai usar critico, eu esperaria pela carta Aunoe, ai o critico vai superar os ataques duplos, pelo menos eu vou esperar :D
Link para o comentário
Share on other sites

Já que vc é Da.. não seria interessante colocar uma sorrateiro.. e aproveitar o slot da cabeça para potencializar o atq com um chapéu de mosqueteiro ..  pegar adrenalina com este hat + katar é muiiiiiito rox!!!
Já que vc citou o Mosq, acha que é possível o uso deles em criticals ?Eu montei um 'mini-set' pra aspd alta e dano critico alto, o problema é a taxa critica nem tão alta :(Ai vai:Mosqueteiro;Chifre de Bufalo;Chifre de Bisão;+7~9 Katar Aprimorada.E talvez alguns outros como Kandura (encantada com AGI), Sapatos Velozes (Mas ai HP fica baixo) e etc.

E usando Bala de Guaraná; Suco Celular e os buffs Vip. Nada de muito caro.

Com a build:

STR 100AGI  100VIT    99INT     5DEX   43LUK   90

De acordo com essa calculadoras: http://calcxre.wushuang.ws/http://www.scs.ryerson.ca/~c5tam/aspdcalc/

Pegaria: +- 35k HP  +- 1k SP190~191 ASPD  64 Critical410 Hit   430 Flee

Porém achei pouco critico, ai tava em duvida nas cartas, Eu queria botar combo coruja nos acessorios e a futura Aunoe na arma,mas  com esse critico baixo me sinto obrigado a usar 2x Cobolds nos Equips ou SS na arma, diminuindo o dano :( . E ainda tem os outros Equips, como capa, armadura e sapato, devo usar Kandura? Sapotos Velozes? Pele de Ventus? e as cartas pra esses itens? Mimico Antigo? Ray?To cheio de dúvidas xD, me socorram !

Link para o comentário
Share on other sites

@ NegroviskyEu usei katar com Carta Sorrateiro até o NV90 de Algoz. Depois que consegui meu Chapéu de Jibóia (eu usava um emprestado às vezes), vi que era melhor investir em cartas de ataque para aproveitar melhor o dano.Aliás, nas vezes em que pude experimentar o Chapéu de Mosqueteiro, eu não senti muita diferença no dano, mesmo com VelATQ altíssima. Fazer o quê? Quando a gente não gosta de algo, por melhor que possa ser, não vale a pena investir...@ Ricky007Sim, foi de primeira. Eu tinha comprado esse katar para um amigo meu, mas não consegui o Livro de Encantamento. Decidi, então, comprar um para mim. Veio o "milagroso" item e fui tentar a sorte. E que sorte, creio eu.

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui o "Espírito do Lutador 5" (ATQ +18 e acerto +5). Nada mal, né?Minha Sicária é DA (híbrida com CRIT futuramente) e creio que se sairá melhor que algumas Durgas que montei. Além disso, pretendo refinar esse Katar Aprimorado em +7 e investir em uma Carta Leão da Montanha (ou Carta Andre, dependendo dos preços).O que vocês acham? Só não arrisco níveis de refinamento maiores por falta de dinheiro e por ter muitos personagens para equipar... 
Nada mal ? Agora tem a melhor Katar do jogo, esse encanto é o melhor que tem. Parabéns!Veio ele de primeira ?Como futuramente vai usar critico, eu esperaria pela carta Aunoe, ai o critico vai superar os ataques duplos, pelo menos eu vou esperar :D

Ele é o melhor? 10for nao ia ser bem melhor? o0

Link para o comentário
Share on other sites

Ophelia..Vc só ira sentir a diferença que mosqueteiro faz , qdo pegar um alvo com hp alto, como nidd e ver o efeito ativar um em cima do outro ...( o ideal é combar com Hiperaçucarada .. usando antes ativando  o efeito da mosqueteiro, eu pego com duas adagas191..  )E se vc vai virar critico, não coloque outra carta que não papel no katar!!! 

Qdo vc pegar 193 de aspd edepada com criticos, o alvo pode potar bolinho.. e o que for... é caixão e vela preta.. pq não tem bolinho que dure 30 segs com vc batendo a 5~6k no critico ( é o que eu pego com katar^^ com hiper + adrenalina + suco celular + despertar) serão 7 ataques por segundo ( no mínimo ) 

Wherever..  eu penso que sicário não nasceu para para sobreviver.. e sim para matar..  sempre foi o meu lema.... 

Link para o comentário
Share on other sites

Ele é o melhor? 10for nao ia ser bem melhor? o0
Não, pq o bônus de FOR pegaria o atk natural da arma, q é 80, ignorando o restante do atk de bônus (cartas/equips em % pegam o atk dos bônus).E o melhor bônus, IMO, seria Crit +15.

Com isso vc ganha pelo menos um acessório livre (no caso de ter um Caçador +7), podendo usar BSB[A] se for Thor ou Senhor das Chamas q dá +15 de atk + 15 de atk das 5 esferas e pega de brinde +10 de crit com Fúria. Ou podendo focar em ASPD com Búfalo + Bisão sem perder crit rate/dmg. MVPar com 193 de ASPD constante rula litros.

Na minha veio Atk +15, não é de todo mal, mas queria o de crit... um dia se esse Livro de Encantamento voltar sem essa loteria doida, reseto até pegar o bônus crit.  ò__ó

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

chatiadissimocomprei a katar com meu ranger porque paguei rops na acc 2 e o merce ta na conta 1, tirei a katar pá , veio o ovo, abri o ovo veio o livro de encantamento de primeira, e ele é impossivel de negociar e tudo mais .. daora memo a vida agora tenho a katar seca no mercenario e o livro no ranger . chatiado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...