Ir para conteúdo

ick

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ick

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. aff... é muito bot! ta muito dificil participar do evento assim antes cancelar até se ter uma solução
  2. é por issu que tenho dúvida da carta para minha katar aprimorada+9 a Abysmal atua em cima do atk total do personagem ou so o atk base da arma? porque se for so o da arma,melhor a Aunoe ja se for o atk total,digamos q seja 500de atk,a Abysmal me daria mais 125 de atk,supera a Aunoe?
  3. Boa tarde pensei q fosse melhor uma Aunoe por aumentar porcentagem do dano final A Abysmal aumenta a porcentagem do atk total ou so o da arma? Como funcionam no dano essas duas cartas? tenho uma Katar aprimorada +9 e estou com essa duvida
  4. tenho duvida da carta q coloco em meu katar aprimorado+9 para MVP pensava ser a Aunoe,por aumentar o dano critico em porcentagem melhor que a Cavaleiro do Abysmo que aumenta em 25% atk ja que a Katar aprimorada tem 80 de atk mas dizem ser melhor a Abysmo agora estou com essa duvida como afetam o dano as cartas de dano em tamanho/raça/elemento e as que aumentam em % o atk critico? qual a melhor Abysmo ou Aunoe?
  5. É fácil entender como funciona a roleta quando a chance é aumentada em 100%, mas e quando é 50%, como é o caso da rate do Odin, como funciona então?
  6. ick

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Eu não estou me empolgando muito com isso, já conheço a LUG, mas nem por isso quero que dê errado, estou acompanhando o tópico e apenas aguardando sem mais expectativas. Mas gostei mesmo dessa interação dos players com a staff e esse joguinho de ficar adivinhando, que distraiu e divertiu muitas pessoas. Aguardando..
  7. tenho algumas duvidas sobre armas e cartas: 1-qual carta aumentaria + o dano critico da minha (katar aprimorada+9 pedra do critico4) em MVP? Papel ou Abysmal? 2-o katar do KVM+9 é realmente bom ou só contra umanoides qual tira maior dano critico Aprimorada+9 ou KVM+9(li em um post q o dano do jamandhar glorioso almenta muito com o aprimoramento diferente das outras armas) a será q minha durga+9 com abysmal ainda serve depois dessas armas...
  8. até q dei sorte no segundo ticket saiu pergaminho do encantamento fui lá e saiu pedra do critico4 coloquei ela+9 com um pergaminho.agora to en duvida da carta + axo q a papel deve me dar um dano critico maior q uma abysmal em MVPs.
  9. Tenho uma duvida... Cartas que aumentam o dano(racial,tamanho,elemental)influenciam o atk final(atk base da arma+bonus por lvl+bonus por refinamento+refinamento)?pensei que essas cartas influenciasse só o atk base das armas no caso da katar aprimorada só influenciaria no 80atk base.
  10. Consagração serve para build Pvm MVP? Não vai ter em sua build?
  11. Olá!Ótimo guia. Tenho um espadachim T. vou ser pvm MVP,ñ vou Woe nem pvp. Tenho algumas duvidas,espero q ajude outras pessoas tbén. O nivel de aura sagrada influencia muito prestigio divino?(realmente parece muito boa) Preciso ter montaria do peco para montar o grifo? As abilidades de montaria do peco influenciam o grifo tbem?Tipo a velocidade de movimento e o bonus de atak montado? Estou en duvida se coloco excederlimite e consagração... Para terem uma ideia de minha build,vou ter Força,Vit,Agi Dex altas (181aspd sem ativar rapidez com lança),Sort 6x,int 5x. Isso com bufs Agi,Bless e Poção furia selvagem. Por enquanto só essas duvidas para montar meu RG.vlw!
  12. Tbem estou com esse problema. Alguem ja conseguiu resolver?
×
×
  • Criar Novo...