Ir para conteúdo

P> esposa


Sublimis

Posts Recomendados

Nesse caso... eu tenho uma dica.[/url]http://i46.tinypic.com/ddid0h.jpg[/url]Crie um personagem feminino pensando em uma delas e pode casar. Lógico, essa tática é falha se o cara for uma menina. Claro, você pode imaginar o seu garoto em uma roupinha dessas.

USHAUSHA Gostei da ideia, mas eu não usaria dessa tática não. xP Gosto de personagens masculinos. :3Enfim, é só um desejo mesmo, nem sei se irá acontecer ç.ç
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

1 semana longe daqui e quando volto tá parecendo o fórum do grand chase...

 

São esses GC players vindo pra cá... Esses dias voltei a joga GC só pra ir PVP com um amigo que me chamou pra jogar e encontro cada coisa GAY naquele jogo que de uma hora pra outra vi que POKEMON é JOGO DE MACHO '-'

 

 O que você tem contra pokemon? :V
Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso... eu tenho uma dica.http://i46.tinypic.com/ddid0h.jpgCrie um personagem feminino pensando em uma delas e pode casar. Lógico, essa tática é falha se o cara for uma menina. Claro, você pode imaginar seu personagem com essa roupinha.
Só poderia ser uma sugestão sua mesmo....E desde qdo vc está usando esse simbolo rosa embaixo do seu avatar?? É sua decisão final mesmo?
Link para o comentário
Share on other sites

@SublimisNesse caso, veja seu personagem como menina. E ela está travestida. Logo... hahaha... :)@Claitos

E desde qdo vc está usando esse simbolo rosa embaixo do seu avatar?? É sua decisão final mesmo?
Sexo feminino since primeiro de abril. xDMas enfim... é uma brincadeira. Desde que cada um acredita no que quer. Além de que essas confusões são divertidas.

Link para o comentário
Share on other sites

São esses GC players vindo pra cá... Esses dias voltei a joga GC só pra ir PVP com um amigo que me chamou pra jogar e encontro cada coisa GAY naquele jogo que de uma hora pra outra vi que POKEMON é JOGO DE MACHO '-'
Eu jogo GC, e o jogo em si não é ruim não... O problema é o fórum de lá mesmo :x
Link para o comentário
Share on other sites

opheliac assim que eu rebornar e poder csar de novo com certez vai se vcu.u

minha atual companheira (in-game) esta com intençoes de abandonar o game então nao posso deixar a piquena (filhota) sozinha^^com certeza eu pagoou tento a maior parte dos itens pro casamento

o zenny é certoxDme skype é atafesco

Link para o comentário
Share on other sites

Há alguns anos atrás, e quem é antigo aqui vai poder lembrar isso melhor do que eu , teve um tópico enorme que discutiu por várias páginas sobre o assunto(casamento gay). Se eu não me engano as palavras gay e homossexual foram retiradas do filtro de palavras por causa daquele tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Há alguns anos atrás, e quem é antigo aqui vai poder lembrar isso melhor do que eu , teve um tópico enorme que discutiu por várias páginas sobre o assunto(casamento gay). Se eu não me engano as palavras gay e homossexual foram retiradas do filtro de palavras por causa daquele tópico.

kkkkkkk lolo eu ri ficaram flodando gay e homosexual XD

nao vejo nada de mais são duas palavras pra mim ^^

Link para o comentário
Share on other sites

mas...mas..mas...Eu já estava bolando uma resposta bem esclarecedora pra esse menino acerca dos relacionamentos e do compromisso que é um casamento e vc vem e me quebra as pernas e os braços assim?Se eu soubesse que vc estava disponível assim eu já tinha te dado o papo reto faz tempo. Sempre tive um interesse oculto por vc.add [email protected] vou arranjar uma cam e entrar na madruga.Caso com todos os seus chars...banco tudo. E ainda te deixo full equips. Vc vai poder fazer as comidas que quiser.

Ri-Litros@ot x)

Link para o comentário
Share on other sites

 porém já sou comprometida na vida real.

 

****CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO****

 

O usuário foi suspenso.

 

Motivo: Flame.

flame? SÉRIO MESMO?

moderação, onde que tá o flame nisso? TALVEZ flood, mas flame?

 

Esse foi o ban hammer mais sem noção que eu já vi '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Eu respeito muito os homosexuais, mesmo que as vezes eu brinque com o assunto e as vezes passe a imagem de machista.

O Ragnarok não é a vida real e sou totalmente contra isso de liberarem casamento homosexual no jogo. Mas aprovo totalmente a liberação do casamento homosexual na vida real.

Se liberassem no jogo o casamento homosexual então iriam ter que liberar a poligamia também, oras.

poligamia.jpg

Meu sonho um harem cheinho de odaliscas e evoluções =), ia ser tão lindo.

harem.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se liberassem no jogo o casamento homosexual então iriam ter que liberar a poligamia também, oras.
Não creio. Na vida real não é em todo lugar que é permitido poligamia. Eu encaro casamento homossexual como algo que deve ser tão normal como um casamento hetero. Mas é uma questão muito polêmica.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho o maior respeito pelos homosexuais, tenho vários amigos (Gays e Lésbicas), mas sou contra isso no jogo.Pelo simples fato de que ninguém no jogo realmente liga pro real significado da união matrimonial de membros do mesmo sexo, a única razão para quererem esse tipo de coisa é pelos beneficios que o jogo traz e não pelo que acerca o fato.

Link para o comentário
Share on other sites

Se liberassem no jogo o casamento homosexual então iriam ter que liberar a poligamia também, oras.
Não creio. Na vida real não é em todo lugar que é permitido poligamia. Eu encaro casamento homossexual como algo que deve ser tão normal como um casamento hetero. Mas é uma questão muito polêmica.
Eu acho um grande hipocrisia defenderem o casmento homoafetivo mas ser contra poligamia. Se todas as partes concordam, não vejo o porquê de ser proibido.
Link para o comentário
Share on other sites

Se liberassem no jogo o casamento homosexual então iriam ter que liberar a poligamia também, oras.
Não creio. Na vida real não é em todo lugar que é permitido poligamia. Eu encaro casamento homossexual como algo que deve ser tão normal como um casamento hetero. Mas é uma questão muito polêmica.
Eu acho um grande hipocrisia defenderem o casmento homoafetivo mas ser contra poligamia. Se todas as partes concordam, não vejo o porquê de ser proibido.
Não é uma grande hipocrisia. Com esse seu comentário você está dando a entender que os homossexuais não tem um relacionamento com apenas uma pessoa, e que são 100% adéptos à poligamia (entre outros termos). Não é bem assim. Eu sou homossexual e sou ativo em causas e passeatas, tomando a frente de muitos projetos, sendo um real ativista, e nisso eu tenho que discordar com você, porque não é assim. A maioria dos homossexuais deseja ser respeitado e ter seu direito perante a sociedade. Se em um jogo que tem sistema de casamento, porque não pode haver um casamento homossexual? Direito iguais para ambos os lados.E mesmo que venham me falar "é só um jogo", é nas menores coisas que percebemos o preconceito (não que o jogo ou qualquer pessoa aqui esteja fazendo isso), mas é um direito que me assiste. Algumas pessoas ainda vão dizer que é apenas para o benefício, mas mal ae se eu não quiser me casar com a primeira random que eu ver passando na frente da Catedral de Prontera. Se eu quiser ter esse benefício, que seja com alguém que eu ao menos goste, né. :|
Link para o comentário
Share on other sites

Com esse seu comentário você está dando a entender que os homossexuais não tem um relacionamento com apenas uma pessoa, e que são 100% adéptos à poligamia (entre outros termos).
Quem entendeu meu comentário assim deve ser um grande analfabeto funcional.O que quis dizer é que sou a favor de toda forma de relação amorosa, mesmo que envolvam mais de duas pessoas, desde que seja concensual entre todos os envolvidos.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...