Ir para conteúdo

Qual seu filme preferido?


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Harry potter e a ordem da fênix. Não, harry potter e as reliquias da morte parte 2. Ops, acho que é harry potter e o prisioneiro de azkaban... ou harry potter e o enigma do príncipe? Ah, nao importa...

Mas já que tu quer uma recomendação de filme, assiste the pick of destiny (acho que em português fica a palheta do destino), do mestre jack black, e morra com a trilha sonora viciante o/

Link para o comentário
Share on other sites

Harry potter e a ordem da fênix. Não, harry potter e as reliquias da morte parte 2. Ops, acho que é harry potter e o prisioneiro de azkaban... ou harry potter e o enigma do príncipe? Ah, nao importa...
LOL para um viciado em harry potter faltou um=Harry Potter e a pedra Filosofal, os outros a maioria é efeitos especiais gigantescos e um resumo bem tenso do livro,mas não deixam de se ser classsicos, mas o 1° harry potter tinha aquela "magia" de estar descobrindo um novo mundo.O livro nem se fala leia e vomite arco iris 

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Hora de expor meus gostos.http://www.youtube.com/watch?v=ceRznKkg0rY 

 

Outro bom filme é Clube da Luta, que difere um pouco do livro. Fizeram bem em colocar dois grandes ícones do cinema para representar os papeis principais. Isso ajudou bastante a alavancar o sucesso de Edward Norton.http://www.youtube.com/watch?v=ecYPaGEkySg 

Mas um que realmente detona é A Origem. Fiquei mais fascinado ainda pelo mundo do sonho e seu funcionamento. Não gostava muito do di Caprio, mas depois dessa atuação, mudou bastante sua imagem para minha pessoa. A trilha sonora é uma das melhores que já ouvi, repleta de profundidade musical e uma grande representação sobre como é um sonho.O melhor desse filme acima, é que ele também é um meme.http://www.youtube.com/watch?v=UkvNmb9tMII 

Outro filme.., putz, esse me deixou triste por um bom tempo.AAAhhh, meu amigo. Se você nunca viu isso e tem um cachorro, assista abraçado com ele, vai precisar.O filme é uma adaptação da história real vivida por Hachiko, um cão da raça Akita que é lembrado até hoje por sua leadade por seu dono, que morreu em 1925, vítima de um derrame. Mesmo com seu dono morto, Hachiko voltou a esperar todo santo dia na estação de Shibuya, local onde acompanhava-o para o trabalho. Esperou 10 anos e quando morreu, foi enterrado ao lado de seu dono....Caraio, não consigo escrever mais... fico aqui ouvindo essa música tema e chorando por lembrar do filme e mais umas coisas.Fiquem com ela: http://www.youtube.com/watch?v=KdeKazWyLBg&feature=related

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelas indicações acabei de assistir pulp fiction. O filme é muito comédia e trágico ao mesmo tempo. Mas não sei se foi minha cabeça ou o que. Não entendi metade do filme. Tipo, está tudo fora de ordem cronológica, ok, mas tem umas partes como a do boxeador, a do chefe que simplesmente são ilógicas AUShuas acaba do nada, sem continuidade..... O filme intero foi só explicando o motivo daquela cena final acontecer?O filme é muito manero, mas não entendi muito bem a historia..... Se alguém puder me dar uma luz.....

Link para o comentário
Share on other sites

Meu filme favorito é " O Estranho Mundo de Jack " , Em inglês: " The Nightmare Before Christmas"

 

Bem, muita gente aqui ja deve conhecer o filme, é bem conhecido, conta a historia de Jack, um esqueleto que vive na "Cidade do Halloween", onde sempre é Terror e o ano inteiro se preparam para o Halloween, dai ao passar dos anos, Jack meio que se enjoa dessa vida de Halloween e sai procurando outras coisas, então ele encontra um lugar que é sempre Natal, ele acha totalmente diferente aquilo, mas acaba compreendendo e gostando, então ele tenta trazer o Natal para sua Terra :)

Link para o comentário
Share on other sites

O meu filme favorito é  "Batman o cavaleiro das trevas" , gosto desse filme apenas por causa do Coringa eu admiro o jeito que ele arma as coisas ele é muito inteligente , arrisco a dizer que ele é o Antagonista mais completo e inteligente dos filmes do genero . E um outro filme que gosto tambem é "Eu sou a lenda" , esse filme nem preciso dizer nada ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de dois meses fora de casa trabalhando em um estado isolado por ai,um tempinho pra ver como o fórum anda @@

Top 5

1-Tropa de EliteMítico2-Cidade de DeusTop3-O JusticeiroO menos fantasioso da Marvel4-Conexão JamaicaNão sei bem o por quê,mas é um dos poucos filmes que consigo assistir várias vezes5-Clube da LutaTeve algumas influências por aê.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de dois meses fora de casa trabalhando em um estado isolado por ai,um tempinho pra ver como o fórum anda @@

Top 5

1-Tropa de EliteMítico2-Cidade de DeusTop3-O JusticeiroO menos fantasioso da Marvel4-Conexão JamaicaNão sei bem o por quê,mas é um dos poucos filmes que consigo assistir várias vezes5-Clube da LutaTeve algumas influências por aê.

OMG você está no acre mano?E vê lá a luz das trevas, tem uma novidade ~ :X
Link para o comentário
Share on other sites

 Trilogia Matrix...

 Filmes com a Penélope Cruz...

 Bravura Indômita (vi outro dia..., muito bom...)

 Trilogia Bourne (Identidade, Supremacia e Ultimato...Qse saindo uma quarto...)...

 Filmes com Viggo Mortensen e Ed Harris, dois cracassos (Senhores do Crime, Marcas da Violência e Hidalgo são filmassos do Viggo)

 E la vai filme bom...To com minha biblioteca de filmes abastecida...

 Post bacana, parabens!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal \õTo aqui no tédio, e tava afim de ver um filme. Então, queria saber, qual o seu filme preferido, e o porque, falando um pouco sobre o filme. Bom, eu começo:Filme: Se enlouquecer, não se apaixoneSobre o filme: Craig é um calouro do colegial, num programa talentoso, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma conciência que é um potencial suicida, se enterna na ala psquiátria de um hospital, achando que eles o observarão, o ajudarão e mandá-lo de volta para casa em tempo de começar na escolha no dia seguinte. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. Bobby (Se beber não case), um homem com uma filha jovem, mostra o lugar para ele. Craig então conhece Noelle, da mesma idade que ele. Enquanto tenta evitar que seus amigos descubram onde está, ele segue na terapia, canta e ajuda Bobby com sua entrevista. É isso, postem ae \o

Link para o comentário
Share on other sites

4-Conexão JamaicaNão sei bem o por quê,mas é um dos poucos filmes que consigo assistir várias vezes

Ráá danadão eu sei porque , por causa da cena que eles vao compra um relogio la ,e tem um Fight na joalheria né kkk

@topic

esqueci de mencionar o lendario "O corvo" o cara que é assassiando e volta pra se vingar muito top !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...