Ir para conteúdo

Qual seu filme preferido?


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

@Opheliac ela de fato ta escrevendo algo... coisa boa vem aí! Mas o que voce disse aí me deixou espantado... como voe conseguiu parar de gosta de harry potter no quinto livro? É nele em que tudo começa a fazer sentido e faz a gente ficar com sede de saber o que acontece, haha.
Ah, sabe quando as coisas começam a perder a magia para você? :/ Não me senti mais tão atraída por HP como eu era antigamente... Acho que isso também tem a ver com o bullying que sofri, mas já passou.Ainda tenho um carinho muito grande por Harry Potter e com certeza a série fez parte da minha infância. Um dia, quem sabe, pego os últimos dois livros para ler... Mas, sinceramente, acho que não terei a mesma sensação de "UAU!" ou "NOSSA!" que eu teria há alguns bons anos...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@Squirt, ainda nao vi esse filme, mas gosto muito do rafinha bastos. E falando nele, ontem ele foi o entrevistado da marilia gabriela, no de frente com gabi. Pra quem nao viu, ele acabou de deixar o link no twitter: bit.ly/rafinhaegabi

A entrevista deve ter uns 40 minutos, mas vale muito a pena. Ele esclarece a historia da wanessa camargo, fala da familia, chora, grita, ri, faz a marilia rir... vale a pena e eu recomendo!

É, o dvd é muito bom. E eu vi o vídeo da entrevista logo quando ele postou no youtube hoje cedo. O porque dele não pediu desculpas publicamente foi exatamente como eu pensei. Aquela wadia só queria que o ato dele aparecer em público e pedir desculpas pra ficar parecendo que ele quebrou a cara.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

 Trilogia Matrix...

Falando da trilogia, não ficaram tão bons os 2 ultimos filmes. O segundo foi só pancadaria e bala pra todo lado e o terceiro foi quase uma tragédia (não que foi ruim, mas que mataram quase todo mundo).

 

Err...O segundo foi um Dragon Ball...Neo (Goku) e Smith (Vegeta)...

Aew vc pergunta e o Picolo? Hummm

Link para o comentário
Share on other sites

Posso considerar 2 filmes como um só? Kill Bill vol. I e II

Tenho medo dela @_@

 

Pelo meu avatar, deu pra perceber que eu gosto de The Spirit *-*

Eu gosto principalmente pela forma que o Quentin Tarantino colocou a filosofia oriental antiga ( samurai, espadas, honra e tudo aquilo que dá ibope) em um filme americano. Pena que nunca consegui assistir direito os outros filmes dele.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Harry potter e a ordem da fênix. Não, harry potter e as reliquias da morte parte 2. Ops, acho que é harry potter e o prisioneiro de azkaban... ou harry potter e o enigma do príncipe? Ah, nao importa...

Mas já que tu quer uma recomendação de filme, assiste the pick of destiny (acho que em português fica a palheta do destino), do mestre jack black, e morra com a trilha sonora viciante o/

Hauhauah dificil escolher com da saga porem os meu favoritos são:Crepusculo huahauh zueira viu não me matem...Lógico que Harry Potter so a pedra filosofal eu aluguei o VHS umas 7 8 vezes hauhua

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, sabe quando as coisas começam a perder a magia para você? :/ Não me senti mais tão atraída por HP como eu era antigamente... Acho que isso também tem a ver com o bullying que sofri, mas já passou.Ainda tenho um carinho muito grande por Harry Potter e com certeza a série fez parte da minha infância. Um dia, quem sabe, pego os últimos dois livros para ler... Mas, sinceramente, acho que não terei a mesma sensação de "UAU!" ou "NOSSA!" que eu teria há alguns bons anos...
Vixe, sofreu bullying por que? D:Quando eu era pequeno o povo tentava fazer bullying de mim. Mas eu era tão babaca que eu ria de mim mesmo junto com eles, então tudo acabava virando brincadeira no final...Mas se um dia pintar vontade/oportunidade, leia sim. Você acha que não, mas é impossível nao dizer UAU enquanto lê Harry Potter. Por mais que muitos spoilers já tenham escapado dos finais por aí, a surpresa sempre aparece, sempre.

É, o dvd é muito bom. E eu vi o vídeo da

entrevista logo quando ele postou no youtube hoje cedo. O porque dele

não pediu desculpas publicamente foi exatamente como eu pensei. Aquela

wadia só queria que o ato dele aparecer em público e pedir desculpas pra

ficar parecendo que ele quebrou a cara.

O rafinha é muito inteligente, e tem uma personalidade muito forte.A

melhor coisa que ele fez foi sair do cqc, na minha opinião. Ele não

merece aguentar o marcelo tas ou o marco luque... Aliás, poucos daquele

cqc salvam.E a wanessa é bem isso mesmo, tava precisando aparecer

na midia e precisou de um gancho pra isso, porque com todo aquele

sucesso dela ela nao ia aparecer sozinha mas é nunca...

Hauhauah dificil escolher com da saga porem os meu favoritos são:Crepusculo huahauh zueira viu não me matem...Lógico que Harry Potter so a pedra filosofal eu aluguei o VHS umas 7 8 vezes hauhua
Haha,

não da pra eleger o melhor. Eu só nao gostei da pedra filosofal em

termos tecnicos mesmo, porque a historia em si é perfeita, pra variar.

E COMO EU PUDE ME ESQUECER DO MELHOR FILME DA VIDA?EFEITO BORBOLETA, GENTE. NINGUEM PODE MORRER SEM TER ASSISTIDO A ESSE FILME ANTES!

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, é sempre difícil fazer isso, mas acho que escolheria:Star Wars(o primeiro de 1977)Clube da LutaThe Dark KnightPulp FictionA Rede SocialCidadão KaneE um que não está a altura dos acima cinematograficamente mas que me marcou profundamente :Harry Potter e as Relíquias da Morte PT 2.

@Slender

Sério que tu curte Amelie Poulain? A trilha sonora é fantástica, a fotografia também mas...

Eu sinceramente acho um saco.

Link para o comentário
Share on other sites

Vixe, sofreu bullying por que? D:Quando eu era pequeno o povo tentava fazer bullying de mim. Mas eu era tão babaca que eu ria de mim mesmo junto com eles, então tudo acabava virando brincadeira no final...Mas se um dia pintar vontade/oportunidade, leia sim. Você acha que não, mas é impossível nao dizer UAU enquanto lê Harry Potter. Por mais que muitos spoilers já tenham escapado dos finais por aí, a surpresa sempre aparece, sempre.

Sabe, pode me chamar de estranha, esquisita ou do que quiser, mas o que me leva a gostar de um livro é a última página (mais precisamente, os últimos parágrafos). É, eu começo pelo fim. Se o final da história me despertar interesse, eu leio com muito gosto, mesmo se o livro tiver continuação.Enfim... Sobre o bullying prefiro não comentar, me desculpe. 

Link para o comentário
Share on other sites

ALGUÉM LEU E COMENTOU ALGO QUE POSTEI! \o/
Hahahah, sei bem como é a sensação.
Sim mano, curto sim. É um filme que me emocionou várias vezes por mostrar que há pessoas diferentes no mundo dispostas a ajudar outras pessoas.Isso sem falar que a trilha sonora e a fotografia são demais. A forma como descrevem os personagens "parando" o tempo para explica-los é uma das coisas que me chamam a atenção :B
Eu entendo tudo isso mas sei lá... toda vez que eu vejo a galera colocando ele num pedestal eu acho meio superestimado. Talvez seja implicância minha com essas pessoas na verdade. Mas aquela trilha sonora é uma das coisas mais absurdamente fantásticas que eu já ouvi na minha vida.Pra quem não conhece:http://www.youtube.com/watch?v=RD3WwM6l1J0&feature=fvsr

 

Posso considerar 2 filmes como um só? Kill Bill vol. I e II
Na verdade eles são um filme só, foram divididos apenas porque se não ficaria muito longo. Tanto que se você perceber direitinho, os créditos do Kill Bill 2 são na verdade pra os dois filmes. Inclusive é por isso que muitas pessoas criticam que o primeiro filme é muita ação e o segundo muito diálogo.

8) Desenhos animados antigos da Disney

Isso me lembra que eu tive a chance de rever A Bela e a Fera em 3D no cinema. Eu esqueci de colocar ele na lista, pra mim é o melhor filme já feito pela Disney. É divertido e tem uma beleza sem igual que emociona qualquer um.

Haha, não da pra eleger o melhor. Eu só nao gostei da pedra filosofal em termos tecnicos mesmo, porque a historia em si é perfeita, pra variar.
Tu curte o primeiro filme? Sei lá, de todos eu acho o mais fraco. Claro que vai ficar marcado pra sempre na minha vida, assim como toda a saga, mas eu acho ele muito episódico, sei lá, uma cena não puxa a outra, as coisas vão simplesmente acontecendo.
@Opheliac nossa, então como você conseguiu querer ler ao menos os primeiros livros? Porque uma coisa eu tenho que admitir: os finais dos livros - com excessão o das reliquias da morte - são bem fraquinhos... Da uma olhada nas MPs jaja que quando der tempo vou te mandar uma.
Eu adoro o final do quarto. Ela consegue elaborar perfeitamente durante todo o livro todas as peças que estouram no retorno daquele personagem(se alguém não tiver lido e quiser ler). Pena que o filme prefere mostrar mais o baile de inverno do que o mistério e pá. E por sinal, a cena final do filme vale todo ele. Ralph Fiennes arrasa.
Link para o comentário
Share on other sites

A

melhor coisa que ele fez foi sair do cqc, na minha opinião. Ele não

merece aguentar o marcelo tas ou o marco luque... Aliás, poucos daquele

cqc salvam.

Tem o Danilo, mas ele saiu também :(

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Posso considerar 2 filmes como um só? Kill Bill vol. I e II
Na verdade eles são um filme só, foram divididos apenas porque se não ficaria muito longo. Tanto que se você perceber direitinho, os créditos do Kill Bill 2 são na verdade pra os dois filmes. Inclusive é por isso que muitas pessoas criticam que o primeiro filme é muita ação e o segundo muito diálogo.
E é isso que mais me agrada no vol. II. A forma como ele completa e interage com o vol. I usando diálogos e cenas, como a cena da noiva conversando com Bill e a melhor, quando ela chega na casa para matar o Bill e vê a filha.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

@Opheliac nossa, então como você conseguiu querer ler ao menos os primeiros livros?

Porque uma coisa eu tenho que admitir: os finais dos livros - com excessão o das reliquias da morte - são bem fraquinhos... Da uma olhada nas MPs jaja que quando der tempo vou te mandar uma.

@Squirt verdade, danilo gentili é otimo tambem. Gosto das coisas que ele escreve tambem. Outro cqc que eu gosto é o rafael cortez. E a monica iozi (é assim que se escreve?) é uma linda.

Link para o comentário
Share on other sites

Código de Conduta!

 

O Cara é muito inteligente! tira a Juiza grandão e Mostra a verdadeira honra para o Advogado!

De volta para o FuturoHahahauha Classico dos Classicos nem preciso falar nada!para os mais novos que não conhecem! vale a pena descobrir por si só! se não conhece vai na locadora e aluga

Se Alugar qualquer um destes 2 filmes e não gostar eu pago a locação :D !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Rei Leão é sensacional. Alías, todos os filmes da chamada renascença da Disney são muito bons.
Legal esse termo, vou plágia-lo pra sempre, pode?
Haha, pode, mas ele não é meu. Não sei quem inventou, mas é usado pra designar a época em que a Disney voltou a fazer grandes filmes, mais precisamente: 

1989- 

A Pequena Sereia 

1990- Bernado e Bianca na Cangurulandia

(há controvérsias quanto a esse daqui) 

1991- A Bela e a Fera 

1992- Aladdin 

1994- O Rei Leão

1995- Pocahontas

1996- O Corcunda de Notre Dame

1997- Hércules

1998- Mulan

1999- Tarzan

http://pt.wikipedia.org/wiki/Renascimento_da_Disney

Mas de Pokémon eu prefiro o 2000
Só pelo Entei lindão, né? :D

*facepalm*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas o Entei é lindão mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...