Ir para conteúdo

A Postura Arrogante Dos Sacerdotes


Posts Recomendados

Muitos esquecem que os personagem de suporte upam tendo que dividir sua experiência, desde os primeiros níveis até o almejado 150.O que mais um sacerdote/sumo/arcebispo deseja? Uma party para upar, poder evoluir o mais rápido possível para experimentar novas aventuras.Agora eu vejo muito isso: pessoa fica solando no mapa, ai vê um suporte ali e pede buffs e cura, sem perceber que o cara esta ali atrás de um party para poder upar. Muito legal isso...você tem que me curar me buffar "por gentileza e bom caráter", mas eu não faço dupla com você porque a experiência ganha não rende para mim tendo que dividi-la. Interessante.Pergunto ao criador do tópico se ele sempre costuma upar duplando com algum suporte, ou se fica solando nos mapas e quando ver algum suporte "dando sopa" pede buffs e cura. Quer cura e buffs sempre? Vai na porta do mapa que você tá upando que com certeza encontrará um sacer/sumo/ab pedindo party. Se acha que você não tem a obrigação de upar em dupla, ótimo, a quem você pede buffs e cura, não tem a menor obrigação em dar também. Nem mesmo por "gentileza e bom caráter".Nem falo das pessoas que tem dual com um char de suporte e deixa na porta para ficar se buffando, esses por mim podem pedir, podem até estar morrendo, com seu hp no vermelho que não darei a mínima. Se dúvidar faço até juntar mais mobs só para ver morrer com seu personagem.

Desde que o Bro chegou eu jogo de suporte. Nunca joguei com outra classe, sempre tive como char principal meu Sacerdote (hoje Arcebispo nível 140). Confesso que isso não ocorria antes da Renovação. Depois da Renovação que os personagens de suporte ficaram mais de lado, quem tem um sabe o quanto difícil é upar ele, até porque como falei lá em cima, você terá que sempre dividir experiência com alguém.É preciso investir muito em grimórios, enciclopédias e manuais de classe.Você ver muitos que solam como SC, RGs e etc, com seu level 150, mas poucos são os Arcebispo que chegam lá. Quem chega dou sempre meus parabéns, porque sei que é difícil mesmo. E sempre que vejo novos personagens sacerdotes suportes e sumos suportes, sei que poucos deles vão chegar até o nível 150, muitos vão parar no meio do caminho, pois vão sucumbir diante das dificuldades de up, acabam trocando de char.É isso. '-'

 

Falou tudo! lembro quando eu ficava em hugel "esmolando" party, fiquei 3 semanas todos os dias com chat aberto e ninguém me chamou pra nenhuma party, ainda tinham a cara de pau de entrar no chat e pedir cura ¬¬" e só quem tem char principal um AB Full Support sabe o quanto é sofrido upar e os horrores de gastos com livros de exp as vezes chega o dobro ou até mesmo o triplo de qualquer char que sole

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 94
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Seu próximo passo é ter uma abelha rainha então '-'

 

Quem dera , hahaha.

Mas o dia que eu conseguir a carta da Abelha-Rainha, conjurarei(tá certo produção?) tantos santuários...

Me aguarde, muahahaha

Parei kkkkk

 

@Edit: Adoro fazer imagens com o santuário.Já tentei fazer uma carinha feliz mas não deu muito certo...

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias veio um Gatuno noob falando "Aee cura aqui vai " ai eu fingi que nao era comigo , ai ele "É com voce mesmo que eu estou falando , cura aqui logo vai , sua classe só serve pra isso" eu levantei bati em um poring [ pois estava no sul de prt ] e hitei 1,8k no critico e disse "xiu noob" , por isso nao curo e buffo quem pede , por causa de um todos pagam eu curo buffo e as vezes do suporte quando quero e em quem quero sem que me peçam deem uma olhada nas SS .

screenthor029p.jpg

screenthor032.jpg

Provas de que sou uma pessoa boa , na primeira SS o cara tava faltando 5% pra upar pro 99 e morreueu dei ress nele e quando faltava 5% denovo acabo as flechas e eu dei leech nele.

o gatuno chego em prt e me chamo a atençao , ele nao pediu item , nem zenys ele saia falando "Alguem me ajuda a evoluir sou novo aqui", eu percebi que ele era novo mesmo porque fico feliz que dropo morango e boneco de esporo , e tem uma outra SS eu ajudando um noviço do lvl 13 ao 60 até ele virar sacer . Bem é isso nem todo mundo é obrigado a ajudar entao nao existe sacerdote arrogante apenas desocupado e com vontade de ajudar um noob ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é se o cara pedir cura/ buff, você da o que ele pede e ele ainda te insulta (ja me chamaram de piranha .-.)
Era algum jogador carioca te agradecendo.
O Claitos e suas tiradas rs.@Myuh! Minha namorada criou uma novicinha coitada e ela sofre com os xingamentos também, as vezes ela me liga pra dizer que tem uma pessoa xingando ela e oque ela deve fazer hehehe
 KKKK fala pra ela anda sempre com 10 Gs na bolso /mal
Ela morreria para os próprios Galhos Secos hehe

 

 Nada que uma presilha com fumacento nao resolvesse ^_^
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei por que , mas eu sempre me importo mais com as outras pessoas do que comigo mesmo...Exemplo: tava upando com meu amigo(Chrno70[desculpe se errei o nome T.T]) lá na caverna das tartarugas(se não me engano é cavernade Byalan/Byalon/Byalin/Bya alguma coisa) e fiquei curando ele até esquecer de curar eu mesmo e morrer e_e

 

Achei que fosse o único que esquecia do próprio hp.

 

Provavelmente você ainda não conheceu aquele noob que te pede ajuda uma vez, aí pede de novo, e de novo, e fala que não consegue upar sozinho porque o jogo é super-mega-hiper-difícil. .-.

Mesmo assim, você tem uma paciencia de ferro ou um coração de ouro, qual o certo? XD

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu jogava de sacerdote, antes do renewal, eu estava upando nos anubis. Um cavaleiro noobinho, sem nenhum equip, acho que só torrada crocante pediu buffs. Eu buffei ele e curei. Ele agradeceu e foi embora. Telei. Tava upando normalmente, ai chega um mob gigante de pasana. Meu sp indo pro ralo com as curas, meu hp ainda era baixinho e eu tava sem thara. Eu tava sem asa de mosca e o teleporte não dava pra conjurar. Eis então que surge uma luz : O cavaleiro matar o mob todo com 1 tyr. Só que ai ele já tava com fugitivo, chifrão, bionicos. Ai eu agradeci, curei ele e dei buffs de novo. Isso te leva a pensar. O que será que gasta mais tempo? dar buffs e cura em alguém que te pediu com educação, ou upar 5% ( era do thor na epoca) de um lvl 95 nos anubis. Eu só acho que tudo que vai, volta melhor (ou pior). Ação gera reação.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei que fosse o único que esquecia do próprio hp.
Uhuuuu , não sou o único ú.ú

 

 

Provavelmente você ainda não conheceu aquele noob que te pede ajuda uma vez, aí pede de novo, e de novo, e fala que não consegue upar sozinho porque o jogo é super-mega-hiper-difícil.

Já conheci sim e upei ele do level 13 até o 40 ú.ú (adorei uhsauhsauhsahusa)

 

paciencia de ferro

Paciência? Que isso? (realmente eu não tenho o MÍNIMO de paciência)

 

coração de ouro

Bom , eu sinto uma prazer ENORME curando e buffando as pessoas.Não sei porque mas o único char que gosto de jogar em todos os jogos(Grand Chase é exceção ú.ú) é o sacerdote/curandeiro.

Tem vezes que eu chego na vila dos orcs ou no mapa dos esporos já curando todo mundo que vejo até os carinha nv 99+ que ficam lá ú.ú.

Seu eu fosse fazer uma estimativa de quanto tempo eu fiquei curando e buffando/upando seria mais ou menos o seguinte: 30 horas curando e buffando e 3 horas upando na semana ou no mês.Não é a toa que não chego no 99 faz 3 ou 4 meses ú.ú

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor se vc ir num lugar bem movimentado e digitar cura e buffs, todos os sacerdotes, ab, hp ao seu redor te darão all buffs independente da quantidade de vezes que vc pediu e mesmo que outra pessoa tenha te dado buffs eles mesmo assim te bufarão.

são os robozinhos bem programados neh ;D

 

 

Isso me lembra dos bots que pedem buffs, até agora só vi desse tipo lá nas Harpias. Eles vão no portal, pedem buffs, sentam, abrem chat, fecham o chat, levantam e agradecem, se não estiverem com buffs repetem tudo de novo. .-.

 

Essa eu pago pra ver.Eles pedem buffs de maneira educada pelo menos?
Link para o comentário
Share on other sites

- Saudades dos grupos de magnificat no cemiterio de GH...

Caramba! Bons tempos... :(Sobre o tópico: eu criei um personagem suporte para AJUDAR os outros, pois quando comecei a jogar, raramente alguém me ajudava (e ainda levava KS de cavaleiro...), e eu gostava (e gosto) de ajudar os outros, mesmo não ganhando nada com isso. Resumindo: só jogue com classe de suporte se você REALMENTE gostar dela. É a mesma coisa que tu fazer Direito só porque querem que tu faça... Faça o que tu gosta de fazer, independente do que os outros falem. ;)
Link para o comentário
Share on other sites

Haha Para os pidões de plantão nunca curo antes de falar:"Qual a palavrinha mágica?" ou "como é que se pede?" ou "Só se digitar direito." - Sim, eu sou malvada e faço eles digitarem direitinho antes de me pedir, mas eu nunca me extressei com isso não xDMas eu tmbm já sofri nas mãos de sacerdotes : Quando tava upando minha SL e fui pedir um buffizinho, e a conversa foi +- assim:"Pode me dar buffs por favor?""Tem espirito de sacerdote?""Não =/""Então não buffo""lol oO"

É, tem pessoas que enchem o saco, mas tmbm tem sacerdotes bem ignorantes.

Além de ser malvada vc é incoerente.Dá muito mais trabalho digitar tudo isso ai do que dar o buff de uma vez.A não ser que vc já tenha isso no atalho, ou queira evangelizar a comunidade acerca da moral, bons costumes e regras de ortografia inclusive utilizando acentuação.
Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu jogava de sacerdote, antes do renewal, eu estava upando nos anubis. Um cavaleiro noobinho, sem nenhum equip, acho que só torrada crocante pediu buffs. Eu buffei ele e curei. Ele agradeceu e foi embora. Telei. Tava upando normalmente, ai chega um mob gigante de pasana. Meu sp indo pro ralo com as curas, meu hp ainda era baixinho e eu tava sem thara. Eu tava sem asa de mosca e o teleporte não dava pra conjurar. Eis então que surge uma luz : O cavaleiro matar o mob todo com 1 tyr. Só que ai ele já tava com fugitivo, chifrão, bionicos. Ai eu agradeci, curei ele e dei buffs de novo. Isso te leva a pensar. O que será que gasta mais tempo? dar buffs e cura em alguém que te pediu com educação, ou upar 5% ( era do thor na epoca) de um lvl 95 nos anubis. Eu só acho que tudo que vai, volta melhor (ou pior). Ação gera reação.
Quando alguem pede ajuda eu ajudo, mas ODEIO quando alguem vem me ajudar SEM EU PEDIR, pois essa pessoa sempre acaba me atrapalhando.Tipo quando quero me suicidar, quando upo com kahii, quando estou mobbando pra eu matar, quando não estou no ragnarok e alguem ress, e outras coisas ...SOMENTE AJUDE QUANDO ALGUEM PEDIR OU VC PODE ESTAR ATRAPALHANDO ESSA PESSOAQuantas vezes eu ja não vi matarem o mob dos sorcerers quando eles tão upando achando que o cara vai morrer -_- ...Puxa olha ta ok vc encontra um nb no mapa e ele faz alguma das coisas que eu disse e se desculpa *sem problemas até ai*, mas no thor é toda hora isso estressa.
Link para o comentário
Share on other sites

Fôlego, quanta revolta... xDPara uma pessoa jogar de sacerdote, precisa ter MUITA paciência (muita mesmo). Sei também que paciência tem limite, mas quando isso exceder, saia um pouco do jogo, esfrie a cabeça e reflita se essa é a profissão que você quer. ;)
Nem jogo mais disso :3Por isso agora eu jogo com:Menestrel: só dar bragi e ficar parado em grupões WS: spammar choque que nem louco e descontar toda a raiva que você acumula no F2 (eu pelomenos uso no F2).
Link para o comentário
Share on other sites

Tipo quando quero me suicidar, quando upo com kahii, quando estou mobbando pra eu matar, quando não estou no ragnarok e alguem ress, e outras coisas ...

 

Você por acaso não é uma suma que me chingou de tudo o que tinha direito porque eu te ressei em mag2? .-.

 

Já conheci sim e upei ele do level 13 até o 40 ú.ú (adorei uhsauhsauhsahusa)

 

Esse foi fraco. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém não gostou do tópico peço desculpas.Jamais interrompi um sacerdote para pedir cura&buff, mesmo não tendo especificado isso no inicio ( lamento por isso ) , me referia ao momento que eles estão desocupados. Educação por ambos os lados fariam a comunidade do jogo mais unida ( essa foi minha intenção com o tópico ).

Enfim, obrigado quem aceitou falar sua opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Os dois lados erram.- Quem pede achando que sempre precisa ser atendido.- Quem pode ajudar, mas não o faz por preguiça, descaso, prepotência, etc.

De qualquer forma, quem pede precisa aprender a ouvir um não ou até a ser ignorado, já que ninguém é obrigado a ajudar "sempre".

Link para o comentário
Share on other sites

Claitos, sou novo no jogo, e pelo que vi em sua resposta, a coisa não mudou muito de lá pra cá.

Mas é tão nonsense isso....

Desculpe se isso é um ''retry'' em termos de tópico, só queria saber uma opinião geral sobre isso, e tentar considerar soluções.

 

 

O problema do bRO é que desde que o rag é rag a hipocrisia reina em seus jogadores, acho que muitos não lembram que isso aqui é um mmorpg, mas enfim, tenha certeza que os mesmos jogadores que não te estendem a mão, em algum momento precisaram de ajuda ou de um buff, e enquanto continuarem jogando um massive multi player vão continuar precisando, por isso não confunda, eles não são arrogantes, estes são hipócritas.

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Cara eu sou AB de batalha , ja ando com um grupo criado com o nome "Battle AB Owna †" e mesmo assim me pedem buffs e cura , ai eu falo "sou Battle" ai falam "idai voce tem cura nao tem ?" , eu optei por nao colocar int agora na minha build entao minha cura é poca e nao vo sai buffando todo mundo , porque pode repara de voce buffa um vem outro e outro e outro , os noviços e suas evoluçoes nao sao Curandeiros , ou seja obrigados a curar e dar buff , a gente buffa se quizer , nao estou sendo arrogante é que é o meu ponto de vista , quando eu jogava com outra classe , NUNCA pedi buffa nem cura , se eu quizesse andar sempre com o hp cheio comprava pots ou se kizesse buffs comprava bençao de tyr , as vezes estamos ocupados e o pessoal vem pedir ''Buff plis'' , quantas vezes eu tava sentado no sul de prt ISOLADO com a Anna- e  vinha alguem parava na nossa frente e ficava pedindo buff , na boa isso é meio chato :S 
Então você virou sacerdote sem ler uma linha sequer da promessa que se faz e se ACEITA para poder mudar a classe, e ainda se julga um sacerdote/Arcebispo? Que besteira, eu sou shura de combo e nem por isso nego ajuda com buffs quando alguém precisa e olha que sp de Shura é ridículo comparado a Arcebispo e benção e agilidade são independentes do valor de inteligência dando muito bem pra fazer isso e usar magnificat pra recuperar sp, sem contar que sacerdote tem habilidade pra recuperar sp igual a de magos. Lógico que você não vai sair buffando qualquer um, pois também tem que ter educação da parte de quem pede com a palavra mágica que infelizmente muitos desconhecem (por favor).
Link para o comentário
Share on other sites

Mas depois, acho que acontece com todo mundo, você cansa de ajudar e não receber ajuda.

Ahhh, comigo não é assim... Na minha conta só tem um sacer e cabo '-' , não jogo com mais nada só sacer.Por que? porque sinto prazer em ajudar os outros, não que eu saia todo santo dia pra ficar curando e buffando mas sempre que dá eu arranjo um tempinho pra entrar e ficar em vila dos orcs ou esporos pra curar o pessoal xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...