Ir para conteúdo

-Killed-

Members
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que -Killed- postou

  1. Os dois lados erram.- Quem pede achando que sempre precisa ser atendido.- Quem pode ajudar, mas não o faz por preguiça, descaso, prepotência, etc. De qualquer forma, quem pede precisa aprender a ouvir um não ou até a ser ignorado, já que ninguém é obrigado a ajudar "sempre".
  2. Para up solo, Feiticeiro.Se for upar em party, Arcano.
  3. -Killed-

    Cards mvps no Odin

    Idéia bem absurda.Eu gostaria que a LUG parasse de dar ítens, suprimentos, equipamentos e cartas obtidas "in-game" por ROPS (no Odin), e você quer que ela dê até cartas de MVP via ROPS?Pelo jeito a diversão de se dropar as coisas, e jogar no "servidor Premium" sem depender de ROPS acabou de vez.
  4. Fora do normal?Odin tinha o que? 300 jogadores chutando alto em horários de pico?Hoje se tiver 600 já deve ser muito. Até servidores "piratas" aguentam bem mais do que isso sem lag algum e com infra-estrutura amadora (ok, quanto a isso não sei se a LUG se diferencia).
  5. Numa boa? Não desconte em quem nada tem a ver, nem de brincadeira. Até por isso não ter a menor graça.A LUG deveria ter "infra" para suportar a carga de jogadores que ela "tentou conquistar" com essas mudanças.
  6. Pelo menos ela vai dizer que, como é uma semana "free", ninguém vai poder reclamar e pedir compensação...
  7. Na mesma. Aparentemente é só no Odin.Acho que o 486 (vulgo Servidor Odin) da LUG tá peidando...Toda "boa ação" dela sempre trás dores de cabeça. Incrível ela não conseguir fazer nada direito.
  8. -Killed-

    Despedida \o/

    Sobre o tópico. Uma pena. Também seria difícil de convencer a não sair. Quase todos os meus amigos já largaram também. xD--Para alguém aqui chamar alguma atenção, alguém precisar "dar atenção".As crianças do fórum pelo jeito ainda não aprenderam o significado da palavra "ignorar". Se um tópico possui conteúdo que não o agrada, não precisa responder apenas para "chamar atenção" também.
×
×
  • Criar Novo...