Ir para conteúdo

Como estragar uma Sexta-Feita.


Niunzin

Posts Recomendados

Estava realmente mt feliz nessa sexta. Quando entro no MSNQuando vejo uma noticia "Conheça os Famosos do Signo Aquario"Entao eu penso: Lgl vamos ver os famosos que tem o meu signo.Ai na hora que eu abro eu me deparo com a foto de uma Carcatua feia chamada Neymar.Isso deliberadamente extragou minha sexta T.TEu sei. Sou idiota. Ainda mais por ter postado isso .__.

Link para o comentário
Share on other sites

Sério, o que faz uma pessoa acreditar em signos?

Ainda mais esse negócio de compatibilidade/imcompatibilidade em relacionamentos...

 

Cada um acredita no que quer, mas...

Sei lá, estragar uma sexta?

Acho que não a esse ponto.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Horóscopos não tem sentido nenhum, eles pegam estátísticas, colocam com algum texto que faça praticamente qualquer um se identificar, e um monte de gente acredita "OMG ISSO É TÃÃO A VER COMIGO".

Mas sobre o dia de nascimento, acho que seria mais... "interessante", saber quais famosos nasceram/fizeram aniversário no mesmo dia que você.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Sério, o que faz uma pessoa acreditar em signos?

Cavaleiros%2Bde%2BOuro.jpg

Invalidou meus argumentos.

Hehehehehe.

 

@vicioEu so o mestre *-*@cheapTipo HOROSCOPO é horrivel so fala merd4, mais recentemente tem havido pesquisas da psicologia e da genetica aonde tentam provar que individuos que nascem em um periodo de tempo tem certas caracteristicas em comum, eu acredito nisso =p e são representadas essas caracteristicas pelos signos.Não duvido que os sabios do passodo ja não teriam sacado o comportamento humano, sendo que a astrologia tem mais 2mil anos, até jesus sabia o signo dele ahhahE eu nunca me engano, sempre encontro um chorao vou ver o signo dele é cancer, e quando vejo um cara legal o signo é leão, para mim sempre funciona 8D
Link para o comentário
Share on other sites

Sou de escorpião e quando li sobre o signo de escorpião vi que era praticamente quase igual a mim , não exatamente igual , mas muito parecido.Não acredito nesse negócio de :"pasa o escorpião não é bom sair hoje e blá blá" , mas acho interessante os signos.Sem falar que meu animal favorito desde pequeno era escorpião e em segundo lugar golfinho =D

Link para o comentário
Share on other sites

Sou de escorpião e quando li sobre o signo de escorpião vi que era praticamente quase igual a mim , não exatamente igual , mas muito parecido.Não acredito nesse negócio de :"pasa o escorpião não é bom sair hoje e blá blá" , mas acho interessante os signos.Sem falar que meu animal favorito desde pequeno era escorpião e em segundo lugar golfinho =D

 

 

Eu também sempre gostei de leões u_u, e as caracteristicas batem certim *_*

@ cavaleiros

Eu sempre quis ser o de gemeos ou o hade~s,sempre adorava o ar de superioridade deles

Link para o comentário
Share on other sites

O experimento de Forer

Em 1948 o psicólogo Bertram R. Forer deu a cada um de seus alunos um teste de personalidade.

Depois, ele disse que cada aluno receberia uma análise única e

individual baseada nos resultados dos testes, e que eles deveriam

avaliar a precisão da análise em uma escala de 0 (muito ruim) a 5 (muito

boa). Na verdade, todos os alunos receberam o mesmo texto:

 

 

Você tem uma necessidade de

ser querido e admirado por outros, e mesmo assim você faz críticas a si

mesmo. Você possui certas fraquezas de personalidade mas, no geral,

consegue compensá-las. Você tem uma capacidade não utilizada que ainda

não a tomou em seu favor. Disciplinado e com auto-controle, você tende a

se preocupar e ser inseguro por dentro. Às vezes tem dúvidas se tomou a

decisão certa ou se fez a coisa certa. Você prefere certas mudanças e

variedade, e fica insatisfeito com restrições e limitações. Você tem

orgulho por ser um pensador independente, e não aceita as opiniões dos

outros sem uma comprovação satisfatória. Mas você descobriu que é melhor

não ser tão franco ao falar de si para os outros. Você é extrovertido e

sociável, mas há momentos em que você é introvertido e reservado. Por

fim, algumas de suas aspirações tendem a fugir da realidade.

 

 

Em média as avaliações receberam nota 4,26, mas somente depois de

receber essas notas Forer revelou que cada aluno tinha recebido o mesmo

texto, montado com frases de diversos horóscopos[2]. Como pode ser observado no texto, algumas frases se aplicam igualmente a qualquer pessoa.

FIM.
Link para o comentário
Share on other sites

Fica falando mal do Neymar...

-É milionário

-Já pegou mais mina do que todo mundo que vc ja viu na vida

-Joga muita bola

-Ganhou o premio de gol mais bonito de 2010

Queria eu ter as características dele '~'

 

Só por aquele cabelo, eu dispenso todas as outras caracteristicas aahahahaaha

 

E já pegou mais mulher que o RONALDO... e olha que era careca HAUSHAUHSUAHSA
Link para o comentário
Share on other sites

É de maior? Então esqueça isso e vai beber.É de menor? Então alegre-se em saber que se você divide as características astrológicas com ele, bem possível que em um futuro próximo você tenha sucesso e dinheiro ( menos a crista de calopsita).

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

O experimento de Forer

Em 1948 o psicólogo Bertram R. Forer deu a cada um de seus alunos um teste de personalidade. Depois, ele disse que cada aluno receberia uma análise única e individual baseada nos resultados dos testes, e que eles deveriam avaliar a precisão da análise em uma escala de 0 (muito ruim) a 5 (muito boa). Na verdade, todos os alunos receberam o mesmo texto:

 

 

 

Você tem uma necessidade de ser querido e admirado por outros, e mesmo assim você faz críticas a si mesmo. Você possui certas fraquezas de personalidade mas, no geral, consegue compensá-las. Você tem uma capacidade não utilizada que ainda não a tomou em seu favor. Disciplinado e com auto-controle, você tende a se preocupar e ser inseguro por dentro. Às vezes tem dúvidas se tomou a decisão certa ou se fez a coisa certa. Você prefere certas mudanças e variedade, e fica insatisfeito com restrições e limitações. Você tem orgulho por ser um pensador independente, e não aceita as opiniões dos outros sem uma comprovação satisfatória. Mas você descobriu que é melhor não ser tão franco ao falar de si para os outros. Você é extrovertido e sociável, mas há momentos em que você é introvertido e reservado. Por fim, algumas de suas aspirações tendem a fugir da realidade.

Em média as avaliações receberam nota 4,26, mas somente depois de receber essas notas Forer revelou que cada aluno tinha recebido o mesmo texto, montado com frases de diversos horóscopos[2]. Como pode ser observado no texto, algumas frases se aplicam igualmente a qualquer pessoa.

FIM.

 

Quantas vezes vou ter que falar que horoscopo são previsões toscas, já os signos não

tenso

Link para o comentário
Share on other sites

O Momiji confirmou o que eu tinha dito.

E como assim os signos são/não são previsões? O que eles são? '-'

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...