Ir para conteúdo

Poste você! 3.0


Edward Thatch

Posts Recomendados

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Você é da onde, Chokitu?

 

Sp capitar - (relaxa não cometo crimes shsaaheuhue) sou meio vizinho do Sublimis ashauhee...A propósito go go fliperama ***!!!!!

HEAIUHOEIAUH que vc é de SP eu to ligado... Mas você nasceu no Brasil? Era sua nacionalidade que eu queria saber, perguntei errado, foi mal :x
Link para o comentário
Share on other sites

Você é da onde, Chokitu?

 

Sp capitar - (relaxa não cometo crimes shsaaheuhue) sou meio vizinho do Sublimis ashauhee...A propósito go go fliperama ***!!!!!

HEAIUHOEIAUH que vc é de SP eu to ligado... Mas você nasceu no Brasil? Era sua nacionalidade que eu queria saber, perguntei errado, foi mal :x

Brasil > SP > São Caetano do Sul.  A propósito eu adoraria ter nascido na Holanda ashauheuhauue
Link para o comentário
Share on other sites

Você foi comparado com deus.

 

Não, deus é Dr Dre. Esse aí no máximo é um arcanjo.

ADSIADSHIUADHADSIU Morrissey é o arcanjo da depressão, então! Porque Please, please, please let me get what I want é tipo o hino da posição fetal.

@Sublimis: Nossa, sempre foi o homem da minha vida. O fato dele ser assexuado e ter envelhecido destruiu a minha vida porque assim não vale a pena, né.

Link para o comentário
Share on other sites

@Sublimis: Nossa, sempre foi o homem da minha vida. O fato dele ser assexuado e ter envelhecido destruiu a minha vida porque assim não vale a pena, né.
Dúvido que ele seja assexuado. Vamos na casa dele que eu quero ver OIUGYDFIGUDF Q

Acho que não dá pra trepar e escrever essas letras ao mesmo tempo. >:
Link para o comentário
Share on other sites

Tupac é tipo Jesus, sabe? HasuashuasashPra você, Choks: http://www.youtube.com/watch?v=ItDBHlrIYho&feature=relatedPutz, eu amo esse menino. **
Jesus é o Kanye West  assuhauehuheuheuhauheuhuhaeueHum em casa vejo isso ae. Pelo visto você curte a coisas mais decentes do hip hop hehehehe. Curto também a parte Hip hop Gangsta shake your *ss moda focaaaaaa!!!!!
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não dá pra trepar e escrever essas letras ao mesmo tempo. >:
Sério? Porque elas foram originadas assim. -n@ChokituhNEGÃÃÃÃÃÃÃO. ?Escute Azealia Banks, você vai gostar. Ela é uma rapper que canta rap (dur)& hip-hop e coloca tudo isso na batida eletrônica/mix. As letras são fortes e bem "sensuais", então acho que é por isso que você vai gostar (já que você é um tarado q-n-t).
Link para o comentário
Share on other sites

Jesus é o Kanye West  assuhauehuheuheuhauheuhuhaeueHum em casa vejo isso ae. Pelo visto você curte a coisas mais decentes do hip hop hehehehe. Curto também a parte Hip hop Gangsta shake your *ss moda focaaaaaa!!!!!

O Kanye West é UM GÊNIO. Acho que o My Beautiful Dark Twisted Fantasy é um dos meu cds favoritos (de todos, não só do Kanye).
Link para o comentário
Share on other sites

Jesus é o Kanye West  assuhauehuheuheuhauheuhuhaeueHum em casa vejo isso ae. Pelo visto você curte a coisas mais decentes do hip hop hehehehe. Curto também a parte Hip hop Gangsta shake your *ss moda focaaaaaa!!!!!
Tá, me equivoquei.Dr Dre, Eminem, Kanye, Notorius, 2Pac, 50 Cent, Lil Wayne... nem sei qual é melhor.Mentira, Eminem é o Big Bang.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Kanye West
Sou o único que não gosta dele? Depois da atitude bêbada dele e do clipe de quase uma hora, eu fiquei tipo "...Tá".
Ele é um babaca como pessoa, acho uma das pessoas mais escrotas que tá no meio musical (apesar de achar o que aconteceu com a Taylor MUITO ENGRAÇADO e achar Runaway uma masterpiece). Só que ele é o produtor mais genial da atualidade, não dá pra negar. :(
Link para o comentário
Share on other sites

Kanye West
Sou o único que não gosta dele? Depois da atitude bêbada dele e do clipe de quase uma hora, eu fiquei tipo "...Tá".
Ele é um babaca como pessoa, acho uma das pessoas mais escrotas que tá no meio musical (apesar de achar o que aconteceu com a Taylor MUITO ENGRAÇADO e achar Runaway uma masterpiece). Só que ele é o produtor mais genial da atualidade, não dá pra negar. :(

 

Fato, o cara é incrível. *-*

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...