Ir para conteúdo

Poste você! 3.0


Edward Thatch

Posts Recomendados

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Sempre os mesmos xDDae esse boné do Mickey se for a da New Era é top demais. Por falar em New Era Caps, estou seriamente em dúvidas sobre qual será minha nova aquisição. Vi um Rosa Bebê dos Yankees muito lindo no Fds, mas estou tentado em comprar o do Muhamad Ali... 
É esse mesmo, é o do Mickey em viagens de gulliver. Eu queria comprar um do batman também, mas já gastei muitos dinheiros nesse, preciso dar um tempo haha. :)
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre os mesmos xDDae esse boné do Mickey se for a da New Era é top demais. Por falar em New Era Caps, estou seriamente em dúvidas sobre qual será minha nova aquisição. Vi um Rosa Bebê dos Yankees muito lindo no Fds, mas estou tentado em comprar o do Muhamad Ali... 
É esse mesmo, é o do Mickey em viagens de gulliver. Eu queria comprar um do batman também, mas já gastei muitos dinheiros nesse, preciso dar um tempo haha. :)
Essa parada é mow bica. Os meus branco e Vermelho custaram mais de 100 dinheiros cada. Usar bandana tem saído mais barato ahaushauheuahuhhueahuhae
Link para o comentário
Share on other sites

estou apaixonado
IFGUDSYSIDOUYFDSIUFYSDIUYFSDI UFSD SABIA Q
ME DEIXA
GUIDFYGOIDFUYGDFUIGYDFUIGFD EU SABIA QUE ESSA SERIA SUA REAÇÃO, POR ISSO QUE DISSE "MAS... O LUAN VAI ENTENDER" GDOFIGUDFPIOGUDFIOGDF E saudades de passar a noite falando contigo no facebook ;_;@MatAh, agora entendi IOGUYDFGUIDF Mas quem tem barba aqui?! D:
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...