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Kratos²

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No caso dos MTK/SL gostaria sim de que tivesem evolução.. no caso dos TKs so haveria evolução para 150 para quem chegace ao ranker assim o ranker ia ser competitivo como antigamente,. Tk rankers so é ruim contra 3rd mas owned contra trans e monstros lvls alto, matam ate mvps como meu amigo KI-CHUTE mata maya e besouro dourado ate Hero..concerteza seria facil para rankers pega 150 digo iso pq ja testei com o meu ..É oque eu gostaria kk 

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Creio que vai ter evolução sim, se já teve de Tk para MTK /SL, já o SA sempre foi SA e é um caso muito específico.

Como aconteceu de no renewal as adagas e espadas ficarem inúteis pra SA que começou a usa machado e maça, e a evolução de ninja poder ekipar 2 armas, e poder ekipar espada também que não podia, seria legal se MTK ganhasse bastão e nunchaku.

Kagerou e Oboro são nomes que não tem relação com a arte marcial, então dizer que não tem grau maior que MTK no TKD não justifica nada.

 E já que SA foi bastante nerfado ano passado, estamos à espera da evolução de SL para no ajudar, já que SL é braço direito de SA; e desde o renewal sempre esperei espírito de ninja e gunslinger que nunca apareceram.

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O problema do calor é de não poder mais marcar monstros do tipo Chefe/Boss (MVP's),e a correção de dano por segundo já existia na época do pré-renewal, e o consumo de SP tbm. 

 

Enquanto a habilidade "de poder voar" (União SLE) ela agora não está dando mais "100% de precisão" , ou seja , vc nunca erraria o ataque. O problema é que vc continua perdendo HP ao hitar em mostros/players, tem a velocidade de movimento almentada, mas vc não tem mais 100% de hit, é ai que foi ajustada a habilidade. 

 

Outra coisa, a habilidade Sombra SLE, não está mais dando tanta ASPD quanto antigamente, tanto pela nova fórmula de velocidade de ataque , quanto pelo ajuste do mesmo, antes ela te daria +20% de ASPD em troca de perder o Campo de Visão permanentemente  ( como no estatus Cegueira ), hoje no renewal, ela te da só +10% de ASPD em troca de perder o Campo de Visão permanentemente ¬¬.

 

Como a esperança é ultima que morre ... Acho que nesse RWC eles devem divulgar alguma coisa sobre a classe dos TK's ou sobre os Justiceiros, mas sei lá ... Até agora não achei nada, nem um vestígio das descrições das habilidades, sprites , etc . Lembrando que nessa mesma época, já era possível encontrar alguns boatos dos Kageros/Oborus nos fóruns do iRO por exemplo, mas o negócio é esperar mesmo e ver o que que rola   :T 

 

OBS : SLE = Solar, Lunar e Estelar [:p]

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  • 3 years later...

Não sei se esse tópico ainda está de pé, andei pesquisando para ver se encontro algo sobre as evoluções dos MTK's/SL, e não encontrei nada, gostaria de saber se alguém sabe de alguma coisa. li alguém falando sobre capoeira de não fazer uma evolução com ela por ela não ser "boa" e blablabla, eu fiz um tempo de capoeira e ela é uma luta muito legal, porem concordo de não colocarem ela como evolução, pois depois de mestre de taekwondo que vai do 4º dan ao 6º, ele vira grão mestre ... acho que seria valido criarem essa evolução do MTK para Grão Mestre, espero que criem a evolução com bastante habilidade ofensiva com danos altos ^^

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Primeiramente olá pessoal. Prazer em conhece-los, finalmente achei algum proposito para escrever por aqui, é sempre bom saber que da existência de pessoas descontentes com algum ponto em comum com o meu./dog

 

O que me fez jogar Ragnarok, foi além dos sprites sensacionais, a existência de classes bem diferentes do convencional da época em que comecei. Hoje já terminei com minha efetividade, que só durou um pouco mais do que deveria, graças minha paixão por Espiritualistas, uma classe que muito estudei e já antecipo aqui, que pretendo postar conteúdo Gráfico e Teórico sobre minhas experiencias e descobertas sobre a classe.

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Porque estamos nessa situação: Desde o dia em que a Gravity anunciou uma evolução para Ninja antes das evoluções de TK's ficou implícito que esse movimento foi como jogar "isca seca" pra ver tinha peixe querendo se furar, e tinha mesmo. É pessoal, ela só esta a fim de lucros altos e a curtíssimo prazo, o que faz muito sentido, por três motivos principais:

 

Primeiro > Ragnarok apesar de obsoleto, ainda é um forte gerador de recursos, que serão absorvidos e transformados em novas tecnologias e novos projetos para a empresa.

 

Segundo > É um jogo que sempre sofreu pirataria pesada desde o começo. Logo é fácil enxergar que investir em projetos sofisticados de renovação (Eu mesmo acho que as 3rds poderiam ter sido mais pensadas, como foram as 2nds) do sistema não é interessante se tem um montante expressivo de privates.

 

Terceiro e o Mais importante > A maioria das pessoas se acostumaram e gostam do plano estratégico da empresa (Os peixes), o que claro, diminui bastante o trabalho dos caras. E por circunstancias obvias, a matriz de qualquer produto é sempre o consumidor, aceitem.

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Agora deixando de lado indignações para não tangenciar sobre o tema da discussão propriamente:

 

Eu proponho um diferencial, alias"proponho" é sacanagem minha, dado que o TK em todos os sentidos, "e quem sabe, sabe" foi projetado para não compartilhar das mesmas convenções que as classes tradicionais.

 

Não prorrogarei a informação que em verdade não possuo amplo conhecimento sobre Taekwon, muito menos do Mestre Taekwon. Mas em projeções gerais acho que não seria um equívoco estabelecer duas definições axiais para definir essas classes como sendo portanto:

 

Taekwon> Mérito e perseverança

Mestre Taekwon> Planejamento e estratégia.

 

O que quero demonstrar aqui, é que são essas as fontes das principais habilidades dessas personagens. Uma vez que, o Taekwon atinge seu estado diferencial ao ser selecionado entre os 10 melhores, por meio do esforço e o Mestre Taekwon, garante sua vantagem no ambiente de combate, ao planejar-se antecipadamente ( Fixando seus pontos Solar, Lunar e Estelar por exemplo)

 

Portanto caso houvesse uma "evolução" dessa classes, as respectivas arvores de habilidades não poderiam atritar com essas naturezas. Quero dizer, poder eles podem, mas ficaria uma porcaria. '-'

 

Agora sobre minha especialidade:

 

Li por ai> "Queremos 150 pra SL" > Ok, ter aura grande é legal, mas se for pra fazer uma arvore de habilidades plenamente objetiva com técnicas meramente "promocionais" ( Com promocional, quero dizer técnicas que não mudam o conceito da classe, proporcionando não propriamente uma evolução, mas uma progressão (promoção) da classe anterior> Tome como exemplo o Noviço>Evolui>Monge, são distintos. No caso promocional que me refiro > Tome como exemplo o caso Mestre>Progride>Shura), melhor deixar do jeito que ta.

 

Nota: Simplificando o paragrafo acima, nada de fazer Kaupe em área ou bizarrices desse tipo Gravity. pelo amor de Enlil, quem gosta de SL e principalmente de Ragnarok não gosta de ideias como essa, na moral seria uma ..

 

(Voltando)

É necessário uma atenção para outro recursos que não somente a classe pode oferecer MAS QUE A PRÓPRIA NATUREZA DO JOGO POSSUI DESDE O COMEÇO!

 

Mas isso que ta em negrito eu continuo em outrora, estou cansado haha. e o texto a seguir será longo, portanto pra quem lê e se importa, não desanimem que não demoro à postar o meu ideal para o futuro do Espiritualista.

 

Nota - Se você achou que tudo que eu escrevi foi asneira,pelo menos tenha alguma opinião ao o nome que eu batizaria a nova classe de Espiritualista ( Risos)

Caso não gostar, na minha próxima postagem vai ser justificado ao menos o sentido para que ele seja este, não é meramente algo que soa bem pra mim. Enfim sem mais enrolar seria: Animista

 

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Roda-pé! Muito obrigado pra quem leu tudo. Pra quem rolou o mouse e não teve paciência ou tempo, se quiser e puder dê uma olhada nas palavras destacadas, separei as partes chaves. Até logo, Chau-chau /headph

Editado por Vito Andolini

[sIGPIC][/sIGPIC]^

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ae galera, boa noite,

 

abri um ticket na central de sup da lug, para melhorarem a classe do MTK, tirarem os nerf's e talz e melhorarem ele para ter mais competitividade contra as terceiras classes.

 

gostaria de pedir para abrirem ticket's tambem pedindo a melhora das evoluções do TK, quem sabe se a gente conseguir enviar bastante eles fazem alguma coisa sobre isso.

 

vlw :)

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Sinto lhes dizer mas vcs tão sonhando,sei q o tópico é antigo mas a ideia de quem joga ainda é a mesma.

 

A gravity nem se quer liga pras expandidas e mesmo q por um MILAGRE ela faça evolução dos MTK/SL,bem,ainda vão continuar atrás das 3rd.

 

Sabe pq? Pq pós lvl 175 as expandidas não passam do 160 e não podem usar alguns equips apelões que estão sendo lançados,ou seja,mesmo que tenha evolução... Vai ter que ser algo muito forte pra bater de frente com 3rd.

 

Infelizmente as expandidas no geral foram esquecidas e não há nenhum sinal de que elas vão ser relembradas(nem se quer equips de cash são lançados pras mesmas)

 

@edit

 

E eu acho que se a gravity fosse fazer a evolução,ela simplesmente escrotizaria mais o jogo (post do vito me lembrou isso).

 

Imagine uma evolução de SL,novos buffs de espíritos ? Espírito de Ranger por exemplo,do jeito que a gravity é,eu não duvido nada que ela faria um espirito aumentando em 100% o dano a distancia ou 100% o dano da tempestade .

 

Ultimamente a gravity vem lançando equipamentos muito sem sentido e não duvido nada q uma evolução de SL iria ter skills absurdas que acabariam mais beneficiando as 3rd do que as expandidas em si (nego ia fazer que nem fazia no pré renew,dual cliente + espirito e sair limpando).

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
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Eu tenho, acho que 4 ou 5 Espiritualista, e apesar de apenas 1 não ser suporte de mago sempre que os upo vejo que é uma classe daora.

O problema, do qual não me excluo, é que a classe se tornou um troll de PVM abusando de habilidade e/ou um suporte de magos, sendo simplesmente visto como uma classe secundária coadjuvante que só serve pra ajudar a si mesmo no double ou atrapalhar os outros.

QyVpMqo.png

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  • 3 weeks later...

Sabem...já faz tempo que fico especulando como seriam as possíveis evoluções de TK, MTK e SL, e imaginei várias coisas:

 

Opção 1 - apenas liberam o 150 para todos

Essa seria a pior opção para nós, visto que upar um personagem desse nível com Skills de classe 1 é um sofrimento (senti isso na pele, com meu Super Aprendiz Expandido, até pegar Congelar e Trovão de Júpiter, e ainda boa parte superei graças às quests de Porto Malaya, abençoadas sejam). A única vantagem aqui seria para a Gravity, que não ia ter lá muito trabalho.

 

 

Opção 2 - fazem algo parecido com o SA Expandido, e liberam algumas Skills de classe 2 para os MTK e SL Expandidos

Isso equilibraria um pouco mais as coisas...um MTK com algumas Skills de Monge, como Punhos de Ferro e até Disparo de Esferas Espirituais (mas obviamente não Asura), e mesmo de outras classes, como Sábio (Estudo de Livros), talvez ficasse aceitável o suficiente para atingir nível 150. Não sei bem quais habilidades poderiam permitir para um SL, nessa possibilidade, mas provavelmente seriam de classes 2 de suporte. Neste caso, teria mais vantagens possíveis...a Gravity ia ter um pouco mais de trabalho, mas ainda assim creio que ia evitar problemas discutidos aqui e em outros tópicos, como a necessidade de criar um novo char para a evolução (como o SA Expandido, eles iam continuar com a mesma aparência), e também seria melhor que a primeira, para nós, jogadores.

 

 

Opção 3 - criam evoluções totalmente novas, com habilidades exclusivas

Acho que a maioria dos fãs da classe Taekwon prefere esta idéia, mas a menos que eles já estejam fazendo isso em segredo, é a mais difícil de todas, visto que iam precisar criar habilidades inéditas, novos chars e muitos detalhes. Nem sei especular como seriam as Skills de MTK, mas imaginei algo interessante para um Espiritualista: será que ele ia virar um Summoner, estilo Final Fantasy? Tendo um poder similar a Galho Seco e Galho Sangrento, para invocar criaturas? Ele iria poder controlar essas criaturas invocadas? (talvez pareça uma idéia esquisita, mas se ele já invoca espíritos na classe 2, não parece lógico invocar criaturas na classe 3?). Ou a evolução dele iria para outro lado, permitindo novas habilidades relacionadas à incorporação de espíritos? (algo no estilo Shaman King, onde um incorporado ganha habilidades de luta)

 

 

 

E quanto aos TK Rankers, imaginei o seguinte: quando um TK 99/50 consegue entrar para o ranking do servidor, ele pode escolher evoluir para o nível 100, e nessa hora, ele vira uma classe nova (um nome possível seria Challenger/Desafiante). A partir daí, ele libera um espaço no ranking de nível até 99, e passa a disputar um espaço no ranking de nível 100+. Para não ficar tão desequilibrado em relação às outras classes que atingem nível 150, ele MANTÉM algumas habilidades exclusivas do TK Ranker quando evolui dessa forma, mas se entrar no ranking de nível 100+, ganha mais habilidades ainda.

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