Ir para conteúdo

Primeiras impressões da expansão do Superaprendiz


Rokvelt

Posts Recomendados

Tive a oportunidade de testar hoje o SA expandido no Sakray do bRO e postei as primeiras impressões no site da Pocket Heroes.

De cara, a maior mudança é que o Superaprendiz ganha um bônus de +2.000 HP ao atingir nível 150!

 

Ao longo da semana farei testes mais intensos e pretendo preparar um conteúdo bem bacana com guias, videos, artigos etc, e atualizarei o site e o facebook com mais informações.

 

Espero não ter problema postar isso aqui no fórum da LUG, qualquer coisa pode remover o tópico. :3

 

Abraços. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Espero não ter problema postar isso aqui no fórum da LUG, qualquer coisa pode remover o tópico. :3

 

Abraços. o/

 

 

Não esquenta com isso cara.

Todo conteudo útil e informativo para nossa Comunidade é muito bem vindo aqui!

Além disso eu mesmo costumo usar o site da PH como fonte de pesquisa sobre SA.

O espaço é seu pra divulgar seus testes e ajudar a galera.

É pra isso que estamos aqui.

@ Sobre o teste

Maravilhosa noticia.

Enquanto agente esperava algo em torno dos 6~7k de HP, vemos que o número ultrapassa os 10k !

Imagina com equipamentos e cartas ?

E ainda por cima turbinando com uma poção Grande HP?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Legal Lord Novice, eu antigamente tinha um SA Critico (ainda tenho a arminha dele guardada +10 stilleto com 3 cartas esqueleto Soldado).

 

Aconteceu de eu parar de jogar e deixar a acc com colegas, e eles deletaram meu filhote, desde então não fiz outro. Agora penso em fazer.

 

Sobre a evolução de SA, duas coisas me deixaram deveras triste sobre ela.

 

1º A Gravity sequer deu- se ao trabalho de criar uma nova roupinha, não seria nada demais criar algo para eles.

 

2º Podiam ter criado skills exclusivas para a classe, terem criado um arco exclusivo para Super Aprendizes, e liberado algumas quests de classe 1 para os mesmos. Seria uma mão na roda ter a habilidade Cavalo de Pau, já que particularmente acho carrinho uma das coisas mais uteis na classe.

 

Habilidades de quests que considero uteis:

 

1º Cavalo de Pau

2º Recuperar HP em Movimento

3º Recuar

4º Proteção Arcana

Link para o comentário
Share on other sites

 Que a Gravity trollou os SA's com algumas habilidades inúteis todos já sabem.

O ridículo foi eles não terem dado se quer o trabalho de criar algo NOVO para classe...

Mas o resultado está ae e vamos ter que nos virar com oque temos.

10k de HP pra quem costumava jogar com no miseros 4k já é sim uma boa noticia.

Uma coisa que percebi é que o SP continua sendo um problema, ainda mais porque  as poucas habilidades que prestam consomem uma boa quantidade de SP.

Se as habilidades não agradaram, ao que parece pelo menos o HP agrada, e quem joga de SA sabe o quanto isso é importante.

Link para o comentário
Share on other sites

10k de HP pra quem costumava jogar com no miseros 4k já é sim uma boa noticia.
só se vc falar pos renew pq com 4k pré renew dava pra tanka varias coisas e dava tempo de usar escudo magico/sagrado, agora 10k é hit corpo fechado ai fuuuuuuuuuuuuuuuuu
Na verdade boa parte dos monstros estão relativamente mais fracos se comparados a como eram antes da Renovação.

 

Hoje o Superaprendiz passa pela sua melhor fase, com muitas novidades que vão permitir fazer coisas que antes era impossível. Já estou planejando alguns MVPs após atingir o nível 150 que pra minha situação atual eu considero virtualmente impossível, ou na melhor das hipóteses extremamente difícil.

 

Com Fé nvl10, Vit 70+15, Couraça de Boitatá com Pecopeco/Apocalipse, Iemanjá/Sapato de SA com Matyr/Firelock e Poção Grande de HP consegue-se atingir 18k de HP. Se incluir Presilhas Aprimoradas, Máscara Chique de Carnaval e outros itens pode-se conseguir até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

[quote

user=drakegawain]tg nao rola pra s.a?

No Odin só se você tiver

muito cacife, então eu desconsidero. Mas pra quem for do Thor e tiver

acesso a uma, é só pegar os valores fixos de HP que eu postei e dobrar.

xD

na verdade é o HP SEM a fé x2 + 2k da féNão, a carta considera também o HP da habilidade Fé. Qualquer carta que aumente seu HP em porcentagem vai considerar todo e qualquer valor fixo de HP.

Por via das dúvidas testei e é isso mesmo.

 

 

De todas as novas habilidades, a que eu mais curti e tenho usado direto durante os testes é Congelar. Boa demais pra qualquer ocasião.

 

 

diga como upar SA com skill inuteis do 99 até o 150 
Basta usar inteligência e criatividade.
Link para o comentário
Share on other sites

minha primeira impressão sobre um S.A  (da pocket heroes) foi... fuuuuuu121.jpg

apartir do momento que vi um shura penando pra mata ele, asurando e tirando 10k e hitando mto rapido percebi que eu viraria icadinho se fosse pego (por isso descobi que quando tão lentos não são muito fortes, contra magias tbm da pra ranca mais que meele)

Link para o comentário
Share on other sites

Gasparzinho e eu estamos preparando um videocast bacana com todas informações e demonstrações, e lançaremos sábado.

 

Por enquanto fiquem com alguns vídeos que Edu, Gasparzinho e eu preparamos.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=NjTAI6pThNA

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=FQRsYaKDWuQ

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=Z9Gb1b7qOfA

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=xbFInm4O3GQ

 

Eu também posto mais informações constantemente no meu Twitter e na página da Pocket Heroes no facebook.

Aqui tem algumas Screenshots bacanas.

Quaisquer dúvidas, podem postar que eu tiro. ^.^

 

 

Abraços. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera do EA !

Andei fazendo umas simulãções com o SA Expandido no modo Melee e Arcano.

Primeiramente vou postar algumas SS do modo Melee, pra vcs observarem como está o Hp,Sp.

Procurei usar equips e cartas "comuns" e que acredito que todos possam conseguir com algum esforço:

1- Machado Orc[4]+9 com carta Drainliar + Pergaminho de Vento e suporte do Pântano dos Mortos:

duplonoa.jpg

2- Castando Trovão de Jupiter 10 durante o ataque, com ajuda da carta Xamã do Vento:

trovaojuiper.jpg

3- Próximo à parede evita-se o recuo do Trovão de Jupiter continuando na proteção do Pantano dos Mortos:

trovaoparede.jpg

Concluindo

Gente, é só uma prévia, em breve vou postar SS com Superaprendiz Arcano.

Aguardem!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...