Ir para conteúdo

Lales

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lales

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mudei a ordem pra ficar mais organizado. 1 - Nível: 101/62 - Tipo de build: Melee3 - Equipamento que dispõe: Chapéu de Jiboia para Ataque Duplo, Machado Orc com 4 Andres, Sapo de Rodda, Orc Filhote e afins4 - Local: Magmarings (ve_fild03)5 - Loot: Não tem drop de muita coisa interessante, nem mesmo as cartas, mas dá pra fazer um troco para gastar com mammonitas, por exemplo, ou repor alguns consumíveis básicos. Coração flamejante tem um valor alto no NPC. Muda de Mandrágora é vendida por mercadores a 15~20k no Thor e Tentáculo de Drosera consegue-se um pouco menos (2~5k). A EXP não é lá aquelas coisas, mas como não tenho muita noção de níveis expandidos então não sei se é assim mesmo (pela grande quantidade de exp necessária pra upar). Sozinho não cheguei a upar muito pra ver a relação exp/hora. Se conseguir um grupo o up dá em torno de 13~17% (base) por hora no 101 sem qualquer boost de exp. Não encontrei ainda um lugar viável com exp melhor neste começo. Quanto ao up, é relativamente tranquilo porque você normalmente consegue esquivar bem e não toma grandes danos (cuidado apenas com o hit alto de skill do magmaring que tira 1200~1800, mas que também é esquivável).
  2. Ataque Duplo só compensa se você for usar adagas mesmo. Acho que gastar 10 pontos de habilidade só pra aumentar o efeito de um hat (que dá em nível 5 e já é bem satisfatório) é besteira. Pode-se investir em outras skils, como recuperação de SP.
  3. Sobre atributos, não sei se vale muuuito a pena colocar esses 15 pontos acima de 100 em FOR (são muitos pontos gastos). Talvez possam ser melhor investidos em VIT ou até mesmo SOR, que aumenta ataque, esquiva perfeita, precisão e mais coisas. A DEX me parece um pouco alta também, talvez alguém possa opinar melhor sobre isso que eu. As habilidades estão boas, só que ao invés de provocar sugeriria Graça Divina (mais útil na minha opinião). São 14 pontos gastos em skills anteriores dos 49 que você tem após expandir, mas é a única forma de ter SW e tudo nos conformes também.
  4. É porque se ele equipar um dos hats: Dragão Bebê, Jibóia[1] ou Pintinho, os ataques dele saem duplos lvl 10 independente da arma que ele equipar. Mesmo assim, são 10 pontos em algo desnecessário (nem Perícia em Esquiva ele tem). O nível 5 que os hats dão já é bem razoável. Pra mim Ataque Duplo(skill) só é bom se for usado com adagas/espadas. Além disso, ele vai ter uma boa porcentagem de crítico (o que lhe garante um bom dano).A build é dele e ele monta como quiser (Curar 10, por exemplo), mas é uma questão de versatilidade.
  5. Não entendi o porquê do Ataque Duplo no 10, visto que você vai usar machados apenas. Perícia em Esquiva é skill obrigatória praticamente e recuperação de SP te ajuda muito.Se você é do Odin, ok, tem tudo aquilo pra ter Escudo Sagrado. Mas se for do Thor, não esqueça que não há teleporte nem portal, logo são mais 6 pontos livres na build. As perícias de armas são, ao meu ver, pontos gastos à toa, porque não é garantia de que vá usar aquela arma pra sempre (como o Vlad falou, a melhor é uma Maça). Logo, acho que podem ser melhor investidos em outras skills.
  6. Depois que expandi meu SA, fui upar no mapa dos magmarings (ve_fild03)e me deparei com vários bots me seguindo e até tentando usar skill em mim, como Perfurar em Espiral.Será que a expansão tá marcando os Super Aprendizes expandidos como monstros?
  7. Bem bacana. Uma pena é o SP continuar na ralé. Podia ter ganho um pequeno upgrade.Já tem notícia de quando chega a expansão aqui?
  8. Quanto à upar duas vezes até o 99 não é necessário, porque o nível 99 se alcança com bem menos do que 99999999 de exp, ou melhor, a soma do 1 ao 99 não chega nem perto desse exp todo (que realmente é uma desgraça upar por você mesmo no sistema do renewal).Concluindo, a remoção da fúria é o único "grande" problema causado pela Gravity, mas que pode voltar a aparecer a qualquer momento, o resto é só coisa boa mesmo ou totalmente contornável.
×
×
  • Criar Novo...