Ir para conteúdo

El Dicastes marcará o fim dos Superaprendizes?


Lales

Posts Recomendados

 Meus argumentos favoráveis a pergunta são:

A] Por anos se aguardou uma Evolução para a classe, então nos chega uma expanção sem novidades no sprite do personagem, e com habilidades propositalmente inúteis.

B] A principal caracteristica do SA arcano que era o IC, foi extinguido, vitimando a unica classe que de fato o possuia.

C] Outra caracteristica marcante da classe durante anos, que era o conjuração fixa da Fúria Interior no nível 99 também foi eliminada e não existe no lvl 150*.

D] Apartir de El Dicastes, vc tem que upar duas vezes até o lvl 99, ou se vc for realmente determinado, até o 150. Para em fim ter seu Corpo Fechado de volta, visto que a gravity não vai dar mais aquela mãozinha com os 99999999 de xp*.

E] Qualquer um pode notar a clara intenção da gravity em prejudicar a classe, pois todos estão cansados de saber que nenhuma outra classe no ragnarok oferece tantas opções de criações quanto o SA, mas no entanto oque eles continuam a fazer ano após ano? Sim, só prejuizos para a classe.

@  Por isso e muito mais, é que acho difícil que os poucos Superaprendizes que sobreviveram a "renovação" consigam sobreviver à El Dicastes...

 fonte* http://pheroes.net/1427

Link para o comentário
Share on other sites

Quem gosta de SA, não vai deixar de gostar de SA pelo fato de perder a atenção. Assim como muita gente não gostou de toda aquela mudança causada pelas terceiras classes, tem gente que vai continuar gostando do SA por ele ser SA ^^

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

pra mim hj em dia o SA se tornou uma classe inutil e ''normal'' entre os outros pq vc agora tirando q oq vc dice ela se tornou uma classe comum e só podi ser uma unica coisa pra não prejudicar a build q vc ta fazendo --'a melhor coisa é vc criar uma classe entre as 4 q existe ou as expandida como just e ninja sem fala nos tks --'

Link para o comentário
Share on other sites

@Meu Nome é Eneias!

Só desistirão de S.A. se forem modinhas, players modinhas vão atras de 'poder' fácil.

Agora quem realmente curte a classe, não interessa o que a Gravity faça com ela, sempre tentarão novos equips, novas combinações de cartas, novas builds, novas estratégias. Repito, quem realmente gosta de uma classe e se dedica a ela, sempre vai dar um jeito.

Acredite ja vi S.A. 99 bem melhor que muita classe 3 por ai....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é cara PS é insubstituivel, é o mesmo que aconteceu com algoz sempre joguei de sin depois algoz e agora GX quando algoz tinha laminas edpadas que era uma apelação logo classe modinha e ainda assim tinha gente que era monodedo.Hoje a modinha é RK, cara se divertir e jogar com aquilo que você gosta vale muito mais a pena do que ter algo "overpower".O grande feeling de S.A foi a superação, desde pré renewal eles nunca foram o char overpower mas mesmo assim nunca deixaram de ter feitos memoravéis e de principalmente ser uma classe divertida.E com novas skills oque vc vai ver é oque acontecia pré renew S.As de quem realmente curte e pensa em fazer build combinar equips certos matando MVPs e matando muito no PVP como nunca antes visto xD.

Link para o comentário
Share on other sites

cara pra mim eu nunca achei graça em S.A pq pow é meio feio tem q escolher 1 coisa pra ser praticamente como as classe normais pow mais facil vc ser uma das classes normais --'eu ja joguei com todas as classe mais nunca de S.A ate de link e de mtk ja joguei mais oq mais me endentifiquei foi gx ^^ melhor merce pra frente xD

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo.Embora o IC não esteja mais disponível, as novas habilidades de SA compensam e muito isso. Pântano dos Mortos funciona até em MVPs, e Congelar, como o Lord mostrou é útil para mobs que não sejam do tipo chefe.Não considerei as skills novas de Melee.Agora, olhe isso:http://db.irowiki.org/db/monster-search/?search&category=1&level=6,100,150&ltype=1&sort=1,1&header=10#resultsEsses são os monstros do nível 100 até 150, já incluídos os de El Dicastes, menos os MVPs.Sinceramente, considerando o fato de que um dia, muitos monstros ai nessa lista tiveram um ataque realmente alto, esquiva impossível, um sem-número de skills e hoje estão modificados, eu não vejo como um Superaprendiz expandido NÃO POSSA ir contra eles e vencer.Vai demandar alguma player skill, mas até aí como disseram, SA é uma classe pra jogadores experientes, que conheçam o jogo e o personagem em si. Lance da fúria interior, vamos devagar com o andor, vocês sabem que a Gravity é amiga do "Esqueçam o que eu disse(fiz, no caso)"Lembram do PVP por níveis? Ela mesma tirou e colocou de novo. É por aí. Eu não diria que a Gravity quer prejudicar a classe, mas diria que a Gravity é, em muitos casos, apressada e não costumam analisar as consequências de seus atos. Lembra da época dos MVPs vs Trans?  Compensaram isso colocando MVPs cada vez mais complicados de serem enfrentados.Lembra da época da Bomba Ácida ownando MVPs por causa da vitalidade deles? Fixaram a Vit dos MVPs em 30 pra segurar isso.A Gravity em muitos momentos ERRA MUITO, e se errar dessa vez com os Superaprendizes expandidos só vai ser mais um erro no log dela!É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

             Humm, seus argumentos são até aceitaveis , mas assim, quem joga de S.A (como eu) , jogam com a classe pois ela possui um enorme potencial pra fazer várias coisas : Suporte, Mobber, Caster , Cozinheiro , Tanker  (Corpo Fechado né, mas ja que deram essa marotagem com a xp no lvl 150, ai ja viu né ? xD ) . Mas principalmente, o jogador que faz S.A, pelo menos eu acho isso, não é pq gosta de sofrer xD, mas pq quer o desafio de criar uma classe ( a qual muita gente desdanha  e não conhece opotencial ) desafiadora com o poder de se superar acada lvl com suas limitações. Qm quer facilidade na criação de char faz essas builds modinhas ( TENHO MUITO NOJO DISSO) e não querem suar um pouco pra upar seu chars, quebrar um pouco a cabeça em locais de up e estratégias de batalha (Sim , Ragnarok é um jogo de ESTRATÉGIA!!! ) . Uns dos motivos pelos quais eu fiz um S.A, foi exatamente pelas limitações. 

 

              Outra coisa que tbm me deixou revoltado, foi o seguinte : Já vi muuuuuuita gente falando mer** de S.A Expandido, se nem se quer joga com a classe, e quer ficar dando palpite, ok ... Todo mundo sabe que Nevasca, Adrenalina Pura, Conjuração Livre, I.C, Impacto de Tyr, Amplificação mistica , etc ... Ficariam bons , mas não veio, e não vai vir. Se a classe ta limitada é por um motivo. Não acredito que a Gravity ( Gun HO) fizerez um sorteio as cegas e colocaram tais habilidades "humildes". Então à essas pessoas, só peço que aguardem pois o potencial da classe vai ser bem mais explorado pelos jogadores do bRO assim que chegar El Dicastes, ai eu quero ver ... 

Link para o comentário
Share on other sites

Só desistirão de S.A. se forem modinhas, players modinhas vão atras de 'poder' fácil.
Falou pouco, mas falou tudo, desde sempre foi assim.

Toda vez que lançam uma classe nova ou um grande update a um classe, o pessoal vai lá experimentar mas 99% acaba largando. Foi assim na época do lançamento dos SAs, também dos TKs, do Sicário, dos Monges autocast, homúnculos etc.

 

Independente do que os outros vão fazer, e mesmo se eu for a única pessoa do planeta a jogar de SA, ainda sim continuarei com a classe, porque gosto dela e gosto do desafio.

 

A propósito, o SA Expandido tá bem legal e muito mais forte do que muitos acham, claro que nada comparado às terceiras classes com suas habilidades que tiram 100k de dano. :|

 

Também assino embaixo de tudo que o Fabiano Alves falou. :]

Link para o comentário
Share on other sites

C] Outra caracteristica marcante da classe durante anos, que era o conjuração fixa da Fúria Interior no nível 99 também foi eliminada e não existe no lvl 150*.

D] Apartir de El Dicastes, vc tem que upar duas vezes até o lvl 99, ou se vc for realmente determinado, até o 150. Para em fim ter seu Corpo Fechado de volta, visto que a gravity não vai dar mais aquela mãozinha com os 99999999 de xp*.

Quanto à upar duas vezes até o 99 não é necessário, porque o nível 99 se alcança com bem menos do que 99999999 de exp, ou melhor, a soma do 1 ao 99 não chega nem perto desse exp todo (que realmente é uma desgraça upar por você mesmo no sistema do renewal).Concluindo, a remoção da fúria é o único "grande" problema causado pela Gravity, mas que pode voltar a aparecer a qualquer momento, o resto é só coisa boa mesmo ou totalmente contornável.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...