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Homunculus S e algumas de suas Skills


Miller~

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Desculpe por estar postando isso aq algo q já tinha postado, mas é q eu postei na parte "errada", e estou tentando me redimir. D:O fato de ter visto os novos Homunculus me deixou bastante feliz e quis postar de uma forma que as pessoas tomem conhecimento de suas skills e já vêr qual é "a sua cara"(Propaganda de Trakinas. -Q/-N).

Aq eu estou citando cada homunculu, suas habilidades, o nivel q eles aprendem e um video de "QUASE" todos, infelizmente eu não achei video de um homunculo, mas q as habilidades dele sirvam para vcs analisarem ele tbm. >

EiraSkillsEraser Cutter/Illusion Cutter (Corte Apagador/Ilusório) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 106

Descrição:

Cortando na velocidade do som, causa vários golpes em um alvo único a

longa distância. O Elemento e dano da habilidade são influenciados pelo

nível da habilidade.

[Nível 1]: Poder Mágico: 600% / Elemento Vento / Custo de SP: 25.

[Nível 2]: Poder Mágico: 1000% / Elemento Neutro / Custo de SP: 30.

[Nível 3]: Poder Mágico: 800% / Elemento Vento / Custo de SP: 35.

[Nível 4]: Poder Mágico: 1200% / Elemento Neutro / Custo de SP: 40.

[Nível 5]: Poder Mágico: 1000% / Elemento Vento / Custo de SP: 45.Overed Boost (Melhoria Aumentada) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 114

Descrição:

Aumenta temporariamente a esquiva e velocidade de ataque do homunculi e

do Bioquímico para um valor fixo, mas reduz a defesa de ambos pela

metade. Enquanto estiver sob o efeito desta habilidade o bioquímico não

recebe efeitos de quaisquer outra habilidade de esquiva e velocidade de

ataque. Quando finalizada a duração da habilidade o SP da homunculo Eira e do mestre são reduzidos pela metade.

[Nível 1]: Esquiva: 340 / Velocidade de Ataque: 181 / Custo de SP: 70.

[Nível 2]: Esquiva: 380 / Velocidade de Ataque: 183 / Custo de SP: 90.

[Nível 3]: Esquiva: 420 / Velocidade de Ataque: 185 / Custo de SP: 110.

[Nível 4]: Esquiva: 460 / Velocidade de Ataque: 187 / Custo de SP: 130.

[Nível 5]: Esquiva: 500 / Velocidade de Ataque: 189 / Custo de SP: 150.

 

Zeno Slasher (Corte “Zenão”) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 121

Descrição:

Utiliza um Eraser Cutter em uma área. O Elemento e força de ataque

dependem do nível da habilidade. Há uma pequena chance de causar

Sangramento nos alvos atingidos.

[Nível 1]: Poder Mágico 500% / Elemento Vento / Área de Efeito: 5x5 / Custo de SP: 90.

[Nível 2]: Poder Mágico 600% / Elemento Neutro / Área de Efeito: 5x5 / Custo de SP: 100.

[Nível 3]: Poder Mágico 700% / Elemento Vento / Área de Efeito: 7x7 / Custo de SP: 110.

[Nível 4]: Poder Mágico 800% / Elemento Neutro / Área de Efeito: 7x7 / Custo de SP: 120.

[Nível 5]: Poder Mágico 900% / Elemento Vento / Área de Efeito: 9x9 / Custo de SP: 130.

Obs: Zeno, é o nome de um filosofo grego que tratava os conceitos antigos e mudanças são apenas ilusórias.

Light of Regeneration (Luz da Regeneração) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 128

Descrição:

Durante o efeito da habilidade o homunculi reflete uma luz sobre o

usuario que o ressuscita automaticamente ao ser derrotado. Ao isso

acontecer o Homunculi morre e sua intimidade cai. Se o Bioquímico tiver

outros itens ou habilidades que o faça ressuscitar estes terão

prioridade. O tanto de HP que o usuário revive é influenciado pelo nível

da habilidade.

[Nível 1]: Duração: 6 Minutos / Custo de SP: 40.

[Nível 2]: Duração: 7 Minutos / Custo de SP: 50.

[Nível 3]: Duração: 8 Minutos / Custo de SP: 60.

[Nível 4]: Duração: 9 Minutos / Custo de SP: 70.

[Nível 5]: Duração: 10 Minutos / Custo de SP: 80.

Silent Breeze (Brisa Silenciosa) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 137

Descrição:

Cria uma brisa silenciosa que recupera HP do alvo, mas o silencia e não

o deixa utilizar habilidades. Este efeito de silêncio também cura

quaisquer outros efeitos negativos no alvo. Quando usado em aliados terá

o dobro de chance de funcionar.

[Nível 1]: Chance de Sucesso: 30% / Duração: 20 Segundos / Custo de SP: 45.

[Nível 2]: Chance de Sucesso: 35% / Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 50.

[Nível 3]: Chance de Sucesso: 40% / Duração: 40 Segundos / Custo de SP: 55.

[Nível 4]: Chance de Sucesso: 45% / Duração: 50 Segundos / Custo de SP: 60.

[Nível 5]: Chance de Sucesso: 50% / Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 65.

Video

http://www.youtube.com/watch?v=IOyfng7J4W0

SeraSkills

Needle of Paralisis (Agulha Paralizante) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 105

Descrição:

Ferroa o alvo com um poderoso veneno paralisante que causa dano do

elemento veneno e o novo efeito negativo “paralisia”.

Enquanto

estiver sob o efeito de paralisia o alvo não pode se mover, demora mais

para conjurar habilidades e tem sua defesa reduzida. A duração da

paralisia é afetada pela vitalidade e sorte do alvo.

[Nível 1]: Dano: 800% / Chance de Paralisar o alvo: 45% / Custo de SP: 48.

[Nível 2]: Dano: 900% / Chance de Paralisar o alvo: 50% / Custo de SP: 60.

[Nível 3]: Dano: 1000% / Chance de Paralisar o alvo: 55% / Custo de SP: 72.

[Nível 4]: Dano: 1100% / Chance de Paralisar o alvo: 60% / Custo de SP: 84.

[Nível 5]: Dano: 1200% / Chance de Paralisar o alvo: 65% / Custo de SP: 96.

Poison Mist ( Nevoa Venenosa) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 116

Descrição:

Libera um gás toxico que afeta todos os alvos que a adentrarem. Causa

dano do elemento veneno e e cegueira. Só é possível ter apenas uma

destas nevoas ativa ao mesmo tempo.

[Nível 1]: Chance de Cegueira: 20% / Custo de SP: 65 / Duração 12 Segundos.

[Nível 2]: Chance de Cegueira: 30% / Custo de SP: 75 / Duração 14 Segundos.

[Nível 3]: Chance de Cegueira: 40% / Custo de SP: 85 / Duração 16 Segundos.

[Nível 4]: Chance de Cegueira: 50% / Custo de SP: 95 / Duração 18 Segundos.

[Nível 5]: Chance de Cegueira: 60% / Custo de SP: 105 / Duração 20 Segundos.

Pain Killer (Anestésico) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 123

Descrição:

Injeta uma toxina que afeta a mente do alvo, que faz com que os efeitos

causados pelos danos sejam recebido com atraso. O dano atrasado também é

reduzido normalmente. Além disso reduz a velocidade de ataque do alvo.

[Nível 1]: Duração: 20 Segundos / Custo de SP: 48.

[Nível 2]: Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 52.

[Nível 3]: Duração: 40 Segundos / Custo de SP: 56.

[Nível 4]: Duração: 50 Segundos / Custo de SP: 60.

[Nível 5]: Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 64.

Summon Legion (Invocar Legião) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 132

Descrição: Invoca um monstro da raça inseto para atacar um alvo. O Monstro invocado depende do nível da habilidade.

[Nível 1]: Invoca Zangão / Custo de SP: 60 / Duração: 20 segundos.

[Nível 2]: Invoca Zangão Gigante / Custo de SP: 80 / Duração: 30 segundos.

[Nível 3]: Invoca Zangão Gigante / Custo de SP: 100 / Duração: 40 segundos.

[Nível 4]: Invoca Vespa Vagalume / Custo de SP: 120 / Duração: 50 segundos.

[Nível 5]: Invoca Vespa Vagalume / Custo de SP: 140 / Duração: 60 segundos. Video

http://www.youtube.com/watch?v=EKsNrl-5ZBA&feature=related

BayeriSkillsStahl Horn (Chifre de Aço) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 105

Descrição: Investe em direção do alvo causando dano, atordoamento e o empurrando 3 celulas para trás.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 600% / Chance de atordoamento: 20% / Alcançe: 5 Células / Custo de SP: 40.

[Nível 2]: Poder de Ataque: 700% / Chance de atordoamento: 24% / Alcançe: 6 Células / Custo de SP: 45.

[Nível 3]: Poder de Ataque: 800% / Chance de atordoamento: 28% / Alcançe: 7 Células / Custo de SP: 50.

[Nível 4]: Poder de Ataque: 900% / Chance de atordoamento: 32% / Alcançe: 8 Células / Custo de SP: 55.

[Nível 5]: Poder de Ataque: 1000% / Chance de atordoamento: 36% / Alcançe: 9 Células / Custo de SP: 60.

Goldene Ferse (Ferraduras de Ouro) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 114

Descução:

Aumenta a esquiva e velocidade de ataque, alem disso faz com que os

ataques tenham chance de ser do elemento sagrado. Durante seu efeito a

habilidade Stahl Horn será do elemento sagrado. Não pode ser utilizada

em conjunto com a habilidade Angriffs Modus.

[Nível 1]: Esquiva +20 / Velocidade de Ataque: +10% / Chance de Ataque Sagrado: 4% / Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 60.

[Nível 2]: Esquiva +30 / Velocidade de Ataque: +14% / Chance de Ataque Sagrado: 6% / Duração: 45 Segundos / Custo de SP: 65.

[Nível 3]: Esquiva +40 / Velocidade de Ataque: +18% / Chance de Ataque Sagrado: 8% / Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 70.

[Nível 4]: Esquiva +50 / Velocidade de Ataque: +22% / Chance de Ataque Sagrado: 10% / Duração: 75 Segundos / Custo de SP: 75.

[Nível 5]: Esquiva +60 / Velocidade de Ataque: +26% / Chance de Ataque Sagrado: 12% / Duração: 90 Segundos / Custo de SP: 80.Stein wand (Parede de Pedra) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 121

Descrição: Conjura a habilidade Escudo Mágico no Homunculo e no Bioquímico.

[Nível 1]: Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 80.

[Nível 2]: Duração: 45 Segundos / Custo de SP: 90.

[Nível 3]: Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 100.

[Nível 4]: Duração: 75 Segundos / Custo de SP: 110.

[Nível 5]: Duração: 90 Segundos / Custo de SP: 120.

 

Heilige Stange (Vara Sagrada) – Nível Máximo: 5. Sem dados sobre o lvl

Descrição: Causa dano mágico sagrado em um alvo e todos a sua volta.

[Nível 1]: Ataque Mágico: 750% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 90.

[Nível 2]: Ataque Mágico: 1000% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 100.

[Nível 3]: Ataque Mágico: 1250% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 110.

[Nível 4]: Ataque Mágico: 1500% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 120.

[Nível 5]: Ataque Mágico: 1750% / Área de Ataque: 5x5 / Custo de SP: 130.

Angriffs Modus ( Modo de Ataque) – Nível Máximo: 5. Sem dados sobre o lvl

Descrição:

Aumenta o poder de ataque do homunculo, mas reduz sua esquiva e defesa.

Não pode ser utilizada junto com Goldene Ferse.

[Nível 1]: Poder de Ataque: +70 / Esquiva: -50 / Defesa: -60 / Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 60.

[Nível 2]: Poder de Ataque: +90 / Esquiva: -70 / Defesa: -80 / Duração: 45 Segundos / Custo de SP: 65.

[Nível 3]: Poder de Ataque: +110 / Esquiva: -90 / Defesa: -100 / Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 70.

[Nível 4]: Poder de Ataque: +130 / Esquiva: -110 / Defesa: -120 / Duração: 75 Segundos / Custo de SP: 75.

[Nível 5]: Poder de Ataque: +150 / Esquiva: -130 / Defesa: -140 / Duração: 90 Segundos / Custo de SP: 80.

Videohttp://www.youtube.com/watch?v=ca3pdrXdYTw&feature=related

EleanorSkillsStyle Change (Mudança de Estilo) – Nível Máximo: 1. Aprende lvl 100

Descrição:

Modifica o estilo do seu homunculi entre luta e agarrão. Enquanto

estiver no estilo de luta o homunculi ganha esferas ao atacar e receber

dano.

[Nível 1]: Custo de SP: 35.

Sonic Claw (Garra Sônica) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 100

Descição:

Ativável apenas no estilo de luta. Ataca com um ataque de garra a altas

velocidades. O numero de golpes realizados é igual ao número de esferas

que o homunculi possui. Se o homunculi não possuir esferas a habilidade

falhará.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 40% / Custo de SP: 20.

[Nível 2]: Poder de Ataque: 80% / Custo de SP: 25.

[Nível 3]: Poder de Ataque: 120% / Custo de SP: 30.

[Nível 4]: Poder de Ataque: 160% / Custo de SP: 35.

[Nível 5]: Poder de Ataque: 200% / Custo de SP: 40.

Tinder Breaker (Quebrador de Gravetos/Pavio) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 100

Descrição:

Se aproxima de um alvo o agarra utilizando uma técnica de imobilização.

Ao utilizar esta habilidade tanto o homunculi quanto o alvo não podem

se movimentar e terão sua esquiva reduzida a zero. A habilidade consome 1

esfera e a duração da imobilização é afetada pela força do homunculi.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 100% / Custo de SP: 20.

[Nível 2]: Poder de Ataque: 200% / Custo de SP: 25.

[Nível 3]: Poder de Ataque: 300% / Custo de SP: 30.

[Nível 4]: Poder de Ataque: 400% / Custo de SP: 35.

[Nível 5]: Poder de Ataque: 500% / Custo de SP: 40.

C.B.C. (Continual Break Combo – Combo de Quebra Continua) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 112 OU 113

Descrição:

Utilizável apenas durante a habilidade Tinder Breaker. Consome 2

Esferas. Causa dano e drena SP do alvo continuamente. Ao se utilizar em

monstros o dano é aumentado no lugar de drenar SP. Assim como Tinder

Breaker tanto o homunculi quanto o alvo ficam imoveis e com esquiva 0, e

a força do homunculi influencia a duração do mesmo.

[Nível 1]: Dano Fixo: 400 / Custo de SP: 10.

[Nível 2]: Dano Fixo: 800 / Custo de SP: 20.

[Nível 3]: Dano Fixo: 1200 / Custo de SP: 30.

[Nível 4]: Dano Fixo: 1600 / Custo de SP: 40.

[Nível 5]: Dano Fixo: 2000 / Custo de SP: 50.

Slvervein Rush (Investida da Veia de Prata) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 114

Descrição:

Usável apenas no estilo de luta. So pode ser utilizada após a

habilidade Sonic Claw e gasta uma esfera. Ela causa dano e tem chance de

causar atordoamento no alvo.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 150% / Chance de Atordoamento: 25% / Custo de SP: 10.

[Nível 2]: Poder de Ataque: 300% / Chance de Atordoamento: 30% / Custo de SP: 20.

[Nível 3]: Poder de Ataque: 450% / Chance de Atordoamento: 35% / Custo de SP: 30.

[Nível 4]: Poder de Ataque: 600% / Chance de Atordoamento: 40% / Custo de SP: 40.

[Nível 5]: Poder de Ataque: 750% / Chance de Atordoamento: 45% / Custo de SP: 50.

Midnight Frenzy (Frenesi da meia Noite) – Nível Máximo: 5. Sem dados sobre o lvl.

Descrição:

Utilizavel apenas após Silvervein Rush. Consome 2 esferas. Causa alto

dano e tem uma chance de provocar o efeito negativo Fear (medo) no alvo.

A Chance de causar Fear depende da quantidade de esferas. A habilidade

Sonic Claw pode ser utilizada logo após esta.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 300% / Custo de SP: 8.

[Nível 2]: Poder de Ataque: 600% / Custo de SP: 16.

[Nível 3]: Poder de Ataque: 900% / Custo de SP: 24.

[Nível 4]: Poder de Ataque: 1200% / Custo de SP: 32.

[Nível 5]: Poder de Ataque: 1500% / Custo de SP: 40. E.Q.C. (Eternal Quick Combo – Combo Rápido Eterno) – Nível Máximo: 5. Sem dados sobre o lvl

Descrição:

So pode ser utilizado em combinação com a habilidade C.B.C. Consome 3

esferas. Causa dano no alvo e deixa o alvo com o efeito negativo

“Weakness” (Fraquesa) com 100% de chance. Enquanto o alvo estiver sob o

efeito de weekness o alvo fica com o HP, ataque e Defesa reduzidos. Ao

utilizar esta habilidade tanto o homunculo quanto o alvo ficam liberados

e podem se mover normalmente além de suas esquivas voltarem ao normal.

[Nível 1]: Custo de SP: 24.

[Nível 2]: Custo de SP: 28.

[Nível 3]: Custo de SP: 32.

[Nível 4]: Custo de SP: 36.

[Nível 5]: Custo de SP: 40.

http://www.youtube.com/watch?v=r5El_eQQIUA&feature=relatedhttp://www.youtube.com/watch?v=UlARFYnweXA&feature=relatedhttp://www.youtube.com/watch?v=qHS39b8AY-s&feature=related

DieterSkillsVolcanic Ash (Cinza Vulcânica) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 102

Descrição:

Libera cinzas vulcanicas no ar causando o efeito negativo “Vulcanic

Ash” nos adversários afetados, todos que estiverem sob este efeito terão

sua tava de acerto reduzida pela metade e todas as habilidades terão

50% de falhar. Enquanto dentro da área, ataques do elemento fogo

causarão mais dano, humanoides terão sua defesa reduzida pela metade,

alvos do elemento água terão seu ataque e defesa reduzidos pela metade. A

Duração da habilidade é influenciado pelo nível da habilidade e somente

podem ser usadas 3 ao mesmo tempo.

[Nível 1]: Duração: 8 Segundos / Custo de SP: 60.

[Nível 2]: Duração: 16 Segundos / Custo de SP: 65.

[Nível 3]: Duração: 24 Segundos / Custo de SP: 70.

[Nível 4]: Duração: 32 Segundos / Custo de SP: 75.

[Nível 5]: Duração: 40 Segundos / Custo de SP: 80.Lava Slide (Deslizamento de Lava) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 109

Descrição:

Cria uma explosão de lava que causa dano em todos os alvos na área. Há

uma pequena chance de causar o efeito negativo “Burning” (queimando) nos

alvos afetados.

[Nível 1]: Chance de Burning: 10% / Custo de SP: 30.

[Nível 2]: Chance de Burning: 20% / Custo de SP: 35.

[Nível 3]: Chance de Burning: 30% / Custo de SP: 40.

[Nível 4]: Chance de Burning: 40% / Custo de SP: 45.

[Nível 5]: Chance de Burning: 50% / Custo de SP: 50.

Granitic Armor (Armadura de Granito) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 116

Descrição:

Organiza rochas vulcânicas para criar uma armadura que reduz danos

tanto do homunculo quanto do Bioquímico. Quando a habilidade acaba ambos

perdem uma quantidade de HP de acordo com o nível da mesma. Custo de

SP: 54.

[Nível 1]: Redução de Dano: 2% / HP Perdido: 6%.

[Nível 2]: Redução de Dano: 4% / HP Perdido: 12%.

[Nível 3]: Redução de Dano: 6% / HP Perdido: 18%.

[Nível 4]: Redução de Dano: 8% / HP Perdido: 24%.

[Nível 5]: Redução de Dano: 10% / HP Perdido: 30%.

Magma Flow (Fluxo de Magma) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 122

Descrição:

Quando o homunculi recebe dano há uma chance de ele lançar lava em

volta de si mesmo. Causando dano do elemento fogo a todos os alvos em

volta do mesmo.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 100% / Área de Efeito: 3x3 / Chance de Ativação: 3% / Custo de SP: 34.

[Nível 2]: Poder de Ataque: 200% / Área de Efeito: 3x3 / Chance de Ativação: 5% / Custo de SP: 38.

[Nível 3]: Poder de Ataque: 300% / Área de Efeito: 3x3 / Chance de Ativação: 7% / Custo de SP: 42.

[Nível 4]: Poder de Ataque: 400% / Área de Efeito: 5x5 / Chance de Ativação: 9% / Custo de SP: 46.

[Nível 5]: Poder de Ataque: 500% / Área de Efeito: 5x5 / Chance de Ativação: 11% / Custo de SP: 50.

Pyroclastic (Piroclastia) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 131

Descrição:

Muda o elemento da sua arma e do ataque do Homunculo para o elemento

fogo e aumenta o ataque de ambos. Ao terminar a habilidade a arma do

bioquímico é quebrada. A quantidade de ataque ganha é influenciada pelo

nível do homunculo.

[Nível 1]: Custo de SP: 20.

[Nível 2]: Custo de SP: 28.

[Nível 3]: Custo de SP: 36.

[Nível 4]: Custo de SP: 44.

[Nível 5]: Custo de SP: 52.

Sem video ainda. =\

Espero q tenha ajudado nem q seja um pouco, e agradeço a todos q tiverem disposição de vêr o tópico. õ/

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Adorei o tópico bem útil, estava curioso para saber dos Homúnculos S, e acho que já sei qual vou escolher xD

Estou com algumas duvidas, vc sabe se cada homúnculo (lif,amister,vanilmirth,filir) tem sua evolução própria? Se sim quais são, se não qualquer tipo de homúnculo pode virar qualquer tipo de homúnculo S?

Pelo que eu vi os melhores serão Será e Eleanor, será para ser a nova" mordida dos lobos de ranger" e a Eleanor para combate, o Unicórnio podendo deixar a arma sagrada, Dieter não muito bom mas bem interesante com as skills de lava ,e a eira mais para suporte

Adorei cada um dos homunculos o meu será o sera(trocadilho lol) :

mersera.gif

 

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
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Estou com algumas duvidas, vc sabe se cada homúnculo (lif,amister,vanilmirth,filir) tem sua evolução própria? Se sim quais são, se não qualquer tipo de homúnculo pode virar qualquer tipo de homúnculo S?

Pelo q eu li, os homunculus convencionais só atinge lvl 99 mesmo, mas no Sakray para conseguir o homunculu S é só falar com o NPC, dizer q quer um Homunculo mutante e escolher qual vc desejar. =D (Ele precisa tar lvl 99. =X)
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Pelo q eu li, os homunculus convencionais só atinge

lvl 99 mesmo, mas no Sakray para conseguir o homunculu S é só falar com o

NPC, dizer q quer um Homunculo mutante e escolher qual vc desejar. =D

(Ele precisa tar lvl 99. =X)

     Isso é no servidor de testes. Vi num site em inglês que traduziu do coreano que seria necessária uma quest, para ganhar um embrião modificado, e então criar o novo homunculus, e que você precisa pagar certa quantia de zenys para escolher o tipo, senão vem um aleatório. E lá também dava mais detalhes das magias dos homunculus, por exemplo, os summons da Sera, se não tiverem algum alvo válido para atacar, irão atacar o mestre, e o Pain Killer é como se fosse a habilidade Vigor, mas com uma redução de dano, fixa por nível, que chega a mais ou menos 1k ou mais (útil quando você estiver com mob).     Tem também na Angriff Modus do Bayeri a perda de 100 de HP a cada segundo e 20 de SP / segundo, e ele PODE morrer desse efeito.

     Não sei se pode colocar o site aqui, porque é do servidor internacional oficial do Ragnarök, mas mesmo assim é um fórum de lá. :cX Além do mais, até terminar tudo, podem haver modificações; no RagnaTales mostrou uma atualização com mudança na habilidade Silent Breeze da Eira no patch do kRO. ;cD     Cordialmente,      Arthur

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

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Agradeço a informação. õ/O problema é q são muitas atts, e achar logo uma em especifica com as mudanças de skill fica meio dificil. xPMas vou continuar pesquisando para melhorar isso, e agradeço a colaboração, vou dar uma olhada nessa madrugada para vêr se acho algo. ^^Ps: Eu seria o unico q talvez pegasse o Bayeri? ;x

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Agradeço a informação. õ/O problema é q são muitas atts, e achar logo uma em especifica com as mudanças de skill fica meio dificil. xPMas vou continuar pesquisando para melhorar isso, e agradeço a colaboração, vou dar uma olhada nessa madrugada para vêr se acho algo. ^^Ps: Eu seria o unico q talvez pegasse o Bayeri? ;x

Eu até ia, mas vi um vídeo e não curti mto.. =/
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Eu sempre tive alquimista, mas, sem homunculus, quando vi a Eleanor a primeira vez e li a descrição das habilidades, criei um homunculus que estou upando, o Amistr, escolhi não apenas pelas habilidades, mas, principalmente pelo gráfico. rsrs

E de der para usar desejo sangrento com a skill de ataque dela, será bem divertido.

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Desculpa, mas não consegui interpretar direito sua pergunta. D:

Mas se for oq eu entendi, eles vêm com uma AI, e isso pode ser mudado sim. D:Ps: Não consegui achar as att ainda, se der alguem pode me passar por mensagem o link para eu att? ;x

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 Só uma pergunta os homunculos já tem pre-definição?

Ou eu posso escolher qual eu quero que seja?

@Edit

A Eleanor pareceu a mais forte

     Pelo que vi no site em inglês que traduziu do coreano, você pode escolher qualquer um depois do seu: durante a quest, seria requisitado a você pagar uma certa quantia de zenys para escolher dentre os tipos de homunculus S, senão iria ser definido um aleatório. Guarda bastantes zenys aí só por precaução, eu já guardei os meus, kkkkk... O.O'!Cordialmente, Arthur.

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

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Midnight Frenzy (Frenesi da meia Noite) – Nível Máximo: 5. Sem dados sobre o lvl.

Descrição:

Utilizavel apenas após Silvervein Rush. Consome 2 esferas. Causa alto

dano e tem uma chance de provocar o efeito negativo Fear (medo) no alvo.

A Chance de causar Fear depende da quantidade de esferas. A habilidade

Sonic Claw pode ser utilizada logo após esta.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 300% / Custo de SP: 8.

[Nível 2]: Poder de Ataque: 600% / Custo de SP: 16.

[Nível 3]: Poder de Ataque: 900% / Custo de SP: 24.

[Nível 4]: Poder de Ataque: 1200% / Custo de SP: 32.[Nível 5]: Poder de Ataque: 1500% / Custo de SP: 40.

OMG '-'
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Os homunculos S já estão disponiveis para testes no Sakray,eu até animei em criar um,mas depois que descobri que precisa upar e evoluir o homunculo normal para fazer a quest de mudança eu desisti.Vou ver se crio coragem pra criar um e posto os testes da skill aqui.

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Overed Boost (Melhoria Aumentada) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 114

Descrição:

Aumenta temporariamente a esquiva e velocidade de ataque do homunculi e

do Bioquímico para um valor fixo, mas reduz a defesa de ambos pela

metade. Enquanto estiver sob o efeito desta habilidade o bioquímico não

recebe efeitos de quaisquer outra habilidade de esquiva e velocidade de

ataque. Quando finalizada a duração da habilidade o SP da homunculo Eira e do mestre são reduzidos pela metade.

[Nível 1]: Esquiva: 340 / Velocidade de Ataque: 181 / Custo de SP: 70.

[Nível 2]: Esquiva: 380 / Velocidade de Ataque: 183 / Custo de SP: 90.

[Nível 3]: Esquiva: 420 / Velocidade de Ataque: 185 / Custo de SP: 110.

[Nível 4]: Esquiva: 460 / Velocidade de Ataque: 187 / Custo de SP: 130.

[Nível 5]: Esquiva: 500 / Velocidade de Ataque: 189 / Custo de SP: 150.

GO GO POR AGILIDADE NA BUILD RSRS
Silent Breeze (Brisa Silenciosa) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 137

Descrição:

Cria uma brisa silenciosa que recupera HP do alvo, mas o silencia e não

o deixa utilizar habilidades. Este efeito de silêncio também cura

quaisquer outros efeitos negativos no alvo. Quando usado em aliados terá

o dobro de chance de funcionar.

[Nível 1]: Chance de Sucesso: 30% / Duração: 20 Segundos / Custo de SP: 45.

[Nível 2]: Chance de Sucesso: 35% / Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 50.

[Nível 3]: Chance de Sucesso: 40% / Duração: 40 Segundos / Custo de SP: 55.

[Nível 4]: Chance de Sucesso: 45% / Duração: 50 Segundos / Custo de SP: 60.

[Nível 5]: Chance de Sucesso: 50% / Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 65.

SE FOR PEGAR ESSE HM LEVE POTS VERDES '-'
Needle of Paralisis (Agulha Paralizante) – Nível Máximo: 5. Aprende no lvl 105

Descrição:

Ferroa o alvo com um poderoso veneno paralisante que causa dano do

elemento veneno e o novo efeito negativo “paralisia”.

Enquanto

estiver sob o efeito de paralisia o alvo não pode se mover, demora mais

para conjurar habilidades e tem sua defesa reduzida. A duração da

paralisia é afetada pela vitalidade e sorte do alvo.

[Nível 1]: Dano: 800% / Chance de Paralisar o alvo: 45% / Custo de SP: 48.

[Nível 2]: Dano: 900% / Chance de Paralisar o alvo: 50% / Custo de SP: 60.

[Nível 3]: Dano: 1000% / Chance de Paralisar o alvo: 55% / Custo de SP: 72.

[Nível 4]: Dano: 1100% / Chance de Paralisar o alvo: 60% / Custo de SP: 84.

[Nível 5]: Dano: 1200% / Chance de Paralisar o alvo: 65% / Custo de SP: 96.

SICARIO+ANTIDOTO SE LIVRA DESSA

BayeriStein wand (Parede de Pedra) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 121

Descrição: Conjura a habilidade Escudo Mágico no Homunculo e no Bioquímico.

[Nível 1]: Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 80.

[Nível 2]: Duração: 45 Segundos / Custo de SP: 90.

[Nível 3]: Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 100.

[Nível 4]: Duração: 75 Segundos / Custo de SP: 110.

[Nível 5]: Duração: 90 Segundos / Custo de SP: 120.

AO MEU VER PARECE O MELHOR PARA OS POTTERS BIOQUIMICOS

Tinder Breaker (Quebrador de Gravetos/Pavio) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 100

Descrição:

Se aproxima de um alvo o agarra utilizando uma técnica de imobilização.

Ao utilizar esta habilidade tanto o homunculi quanto o alvo não podem

se movimentar e terão sua esquiva reduzida a zero. A habilidade consome 1

esfera e a duração da imobilização é afetada pela força do homunculi.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 100% / Custo de SP: 20.

[Nível 2]: Poder de Ataque: 200% / Custo de SP: 25.

[Nível 3]: Poder de Ataque: 300% / Custo de SP: 30.

[Nível 4]: Poder de Ataque: 400% / Custo de SP: 35.

[Nível 5]: Poder de Ataque: 500% / Custo de SP: 40.

VAI FERRAR TODOS OS QUE USAM PASSO DA ILUSÃO *VOU AMAR VER ISSO MUAHAHHA*.....só q se o HM acertar alguem com tanta esquiva ¬¬....

DieterVolcanic Ash (Cinza Vulcânica) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 102

Descrição:

Libera cinzas vulcanicas no ar causando o efeito negativo “Vulcanic

Ash” nos adversários afetados, todos que estiverem sob este efeito terão

sua tava de acerto reduzida pela metade e todas as habilidades terão

50% de falhar. Enquanto dentro da área, ataques do elemento fogo

causarão mais dano, humanoides terão sua defesa reduzida pela metade,

alvos do elemento água terão seu ataque e defesa reduzidos pela metade. A

Duração da habilidade é influenciado pelo nível da habilidade e somente

podem ser usadas 3 ao mesmo tempo.

[Nível 1]: Duração: 8 Segundos / Custo de SP: 60.

[Nível 2]: Duração: 16 Segundos / Custo de SP: 65.

[Nível 3]: Duração: 24 Segundos / Custo de SP: 70.

[Nível 4]: Duração: 32 Segundos / Custo de SP: 75.

[Nível 5]: Duração: 40 Segundos / Custo de SP: 80.

VAI FERRAR TODOS QUE DEPENDEM SÓ DE SKILLS '-'

Pyroclastic (Piroclastia) – Nível Máximo: 5. Aprende lvl 131

Descrição:

Muda o elemento da sua arma e do ataque do Homunculo para o elemento

fogo e aumenta o ataque de ambos. Ao terminar a habilidade a arma do

bioquímico é quebrada. A quantidade de ataque ganha é influenciada pelo

nível do homunculo.

[Nível 1]: Custo de SP: 20.

[Nível 2]: Custo de SP: 28.

[Nível 3]: Custo de SP: 36.

[Nível 4]: Custo de SP: 44.

[Nível 5]: Custo de SP: 52.

N USEM ESSA SKILL COM LAMINA GEMEA OU ESPADA ELEMENTAL '-'...... sera q revestir funciona nesse caso?

Espero q tenha ajudado nem q seja um pouco, e agradeço a todos q tiverem disposição de vêr o tópico. õ/

Ajudo bastante sim muito OBG ^^Tbm n achei video do dieter D:
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 Ola pessoal!

Fiz alguns testes com a Eira no sakray do Iro ( se for contra as regras avisa que tiro), vou botar as principais SS:

1º Aqui os status da minha Eira, evoluída de uma lif:

343t5ix.jpg lif status

2º Buff Overed Boost

2akcy6r.jpg lif overed bosst

O buff Overed Boost é muito bom, como a esquiva dos homunculus não quebra, é fácil colocar ela para tankar mobs, testei upar com ela no juperos (foto abaixo) e lago de abismo e é tranquilo com o buff ativo, a eira tankando enquanto agente mata.

 

pqicj.jpg

Quando o buff acaba ou é reusado a "fome" vai pro 1, sendo ótimo isso pra aumentar a lealdade de quem tiver Filir e Vanil ( pode-se usar muito as 4ª habilidades deles e rapidamente recuperar com essa skill) e pro buff "Light of Regeneration".

keyiqv.jpg

 

3º Debbuf - Silent Breeze: Não pode ser usado no personagem, pode ser usado em monstros e inimigos no pvp/woe. Cura um "pouco" de hp do alvo e o deixa em silencio por 21 segundos ( Este valor não foi reduzido pelos atributos da Feiticeira, contamos 21 s exatos, e a chance de acerto foi de 100%)

14y5yyp.jpg

 

4º Habilidades de Ataque

Xeno Slasher nivel 1 - 500% vento

x92eh.jpg

Xeno Slasher nivel 2 - 600% neutro

35k65ht.jpg

Xeno Slasher nivel 3 - 700% vento

5ckaxt.jpg

Xeno Slasher nivel 4 - 800% neutro

10deaa8.jpg

Xeno Slasher nivel 5 - 900% vento

2eqc1sz.jpg

 

OBS: O cast da Xeno no 5 é enorme mas ele não pode ser interrompido, compensa mais utilizar no 2 e 3 pelo cast.

 

Eraser Cutter nivel 1 - 600% vento

20ucruv.jpg

Eraser Cutter nivel 2 - 1000% neutro

293yv0p.jpg

Eraser Cutter nivel 3 - 800% vento

351ua92.jpg

Eraser Cutter nivel 4 - 1200% neutro

53f5c.jpg

Eraser Cutter nivel 5 - 1000% vento

vy5ugi.jpg

 

OBS: Diferente da Xeno, o Eraser Cutter tem cast pequeno, mas ele pode ser interrompido por qualquer ataque.

O buff de ressucitar não pude testar pois requer lealdade mais alta, mas combado com o Silent Breeze provavelmente sera fácil de usar.

Obrigado pela Atenção, espero ter ajudado = ]

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