Jump to content

Homunculus S e algumas de suas Skills

Miller~

Recommended Posts

Obrigado pela Atenção, espero ter ajudado = ]
 A mim ajudou MUITO, este esquema de tankar através da esquiva é muito legal.... Testei uma vez no jogo o poder de tank de um amstir e um vanil por exemplo na lady branca... o Amstir morria de olhar.... Vanil tankava sussa.... o Flir e a Lif nunca tive apesar de dizerem que a lif é fantástica.... mas enfim, este esquema é MUITO interessante... Agradeço muitíssimo sua contuibuição ao tópico! • Tenho um dúvida, as habilidades do homunculo "original" serão usadas pelos homunculos S... por exemplo um homunculo S evoluído de um amstir terá sede de sangue habilitado para uso ou perde esta habilidade? Atenciosamente Altair Britto.

Depende do Mvp a ser tancado atualmente a maioria dos Homunculos não consegue segurar Mvp com Golpes Magicos,o Meu Vanilmirth por exemplo não segura nenhum Mvp ate a Esfera d Agua ele não segura da Mvp Lady Brancca,segura por um tempo mais acaba morrendo.A lif ja foi uma das melhores homunculos,mais atualmente algumas Habilidades de Bioquimicos deixarão a Lif meio abandonada,como a Propulsão de Carrinho que aumenta a velocidade do Bioquimico essa habilidade se asemelha ha uma habilidade da lif.Ate breve,Arte da Alquimia e da Forja;

[sIGPIC][/sIGPIC]