mat316 Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 @NickMusicOBG por compartilhar com a gente :Dse alguem testar eu quero muito ver o cavalinho ou Unicórnio *eu amo tanto que esqueci o nome....* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Altamiro Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Obrigado pela Atenção, espero ter ajudado = ] A mim ajudou MUITO, este esquema de tankar através da esquiva é muito legal.... Testei uma vez no jogo o poder de tank de um amstir e um vanil por exemplo na lady branca... o Amstir morria de olhar.... Vanil tankava sussa.... o Flir e a Lif nunca tive apesar de dizerem que a lif é fantástica.... mas enfim, este esquema é MUITO interessante... Agradeço muitíssimo sua contuibuição ao tópico! • Tenho um dúvida, as habilidades do homunculo "original" serão usadas pelos homunculos S... por exemplo um homunculo S evoluído de um amstir terá sede de sangue habilitado para uso ou perde esta habilidade? Atenciosamente Altair Britto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Depende do Mvp a ser tancado atualmente a maioria dos Homunculos não consegue segurar Mvp com Golpes Magicos,o Meu Vanilmirth por exemplo não segura nenhum Mvp ate a Esfera d Agua ele não segura da Mvp Lady Brancca,segura por um tempo mais acaba morrendo.A lif ja foi uma das melhores homunculos,mais atualmente algumas Habilidades de Bioquimicos deixarão a Lif meio abandonada,como a Propulsão de Carrinho que aumenta a velocidade do Bioquimico essa habilidade se asemelha ha uma habilidade da lif.Ate breve,Arte da Alquimia e da Forja; Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts