Ir para conteúdo

Conversinha com bot \o/


Bloqueado024

Posts Recomendados

Eu tava feliz da vida upando na caverna oeste de comodo, quando

encontrei um botzinho bem legal que me respondia quando eu falava com

ele *-*

 

Eis a conversa:

O companheiro de Clã #Sirius conectou-se.

 

Slowbro : eai bot

 

Slowbro : boteando mto por ai?

 

·Ôl´w· : wtf?

 

Slowbro : responde

 

Slowbro : D:

 

·Ôl´w· : pif

 

Slowbro : wtfSlowbro : bot nb

 

Slowbro : n pegue o item do chão não

 

·Ôl´w· : n so n

Logo depois disso, o arruaceiro ficou parado, e pra onde eu movimentava na tela, ele mexia a cabeça e olhava pra mim

 

Slowbro : claro que é

 

Slowbro : seu bot

 

Slowbro : para de olhar pra mim

 

Slowbro : bot noob

 

A Benção acabou.

 

·Ôl´w· : nem comesa cara

 

Leyzen : e

 

Slowbro : começa se escreve com Ç

 

Slowbro : não com s

 

Slowbro : PARA DE OLHAR PRA MIMSlowbro : chamei ele tanto de bot

 

Slowbro : q ele deslogouSlowbro : voltou

 

Slowbro : xD

 

Slowbro : é feio usar bot

 

Slowbro : sabia?

 

·Ôl´w· : nem comesa cara

Depois dele ter relogado umas 4 vezes achando que ia se livrar de mim, eis que uma figura fatídica aparece:1.pngNada mais nada menos que eu, chapolim colorado o dono do bot =D

 

 

Slowbro : o dono do bot tá on

Slowbro :  e me mandou pm

Slowbro : mandando eu parar de encher o saco

E

depois que eu contei pra ele que eu achei isso tão engraçado que iria

postar no fórum, olha o que ele respondeu (detalhe, tive que mudar de

char, porque ele bloqueou as pms do meu char Slowbro) :

 

2.png

 

 

 

E aqui uma foto de recordação minha com o bot xDscreenOdin064.jpgDetalhe: foi no odin xD

Edit dia 24/08/2011 -----

 

Voltei a upar lá, e adivinha quem eu encontrei?

Slowbro : eai bot

Slowbro : bom te ver hoje

Slowbro : de novo

Slowbro : mais um dia

Slowbro : boteando né

Slowbro : já falei que não gosto que olhe pra mim

Slowbro : u.u

·Ôl´w· : pif

 

E aproximadamente meia hora depois, adivinha quem vem falar comigo?

Dessa vez não foi ele no char principal, mas ele no arruaceiro mesmo (acho que desligou o bot)

 

Slowbro : ah s

Slowbro : desistiu de usar bot

Slowbro : ta de parabens

Slowbro : e ainda

Slowbro : equipou arma elemental

Slowbro : esse é esperto msm

·Ôl´w· : nub

O companheiro de Clã #Sirius saiu.

O companheiro de Clã #Sirius conectou-se.

·Ôl´w· : me dexa em paz oq vc acha?

·Ôl´w· : nb

Slowbro : agora eu deixo

·Ôl´w· : invejoso

Slowbro : xD

Slowbro : nem é inveja champz

Slowbro : é q eu achei graça

·Ôl´w· : nub eterno

·Ôl´w· : nerd gordo

Slowbro : de ver o bot respondendo ontem

·Ôl´w· : vai assistir pokemon

·Ôl´w· : e me dexa upar em paz

·Ôl´w· : criança

Slowbro : eu gosto de pokémon cara

Slowbro : tanto q meu nick é de pokémon

Depois ele sentou e ficamos conversando sério mesmo, e ele me disse que tava vendendo carta hidra...

Depois me mandou pm perguntando se 2x tinha acabado Espero que ele tenha desistido de usar bot de tanto que eu enchi o saco dele UHEAUEAHUEH

Link para o comentário
Share on other sites

80% dos arruaceiros sao bot....fato

 

Eh vdd, e por causa disso os arruaceiros honestos sofrem

uma vez eu tava upando com meu arru dagger ai chego um sacer me chamando de bot e buffando o bixo ¬¬'

 

@Topic

 

kkkk, tenso o cara tentando te convencer que ta de dual nao tem nem vergonha na cara '-'

Link para o comentário
Share on other sites

80% dos arruaceiros sao bot....fato

Eis uma triste e ineskapavel verdade!!!

Se for Arruaceiro, nunca sei se o que passa por mim é msm um player ou um bot.  Nos rochosos, arru! Nos bodes, arru.E todos são pre-progamados para dizer "n so n", se interpelados. O triste é que nós leigos, achamos bots de baciada.  Já os representantes da Lei e Ordem do jogo tem inumeras difikuldades.Eu sempre pensei que usuarios de dual o fizesssem para duplar seu chars, e não para upa-los a mapas de distancia um do outro.

Link para o comentário
Share on other sites

Você parece o cara que outro dia me chamou de bot por eu estar com duas contas logadas e ter colocado minha AB de follow em outra boneca.

 

Mas esse era bot mesmo, o arruaceiro respondia as mesmas coisas independente do que eu respondia, e se não tinha a palavra "bot" na minha frase, ele continuava andando e matando. Mas se tivesse a palavra "bot" na minha frase (independente do contexto), ele parava e ficava me olhando xDE o cara que me mandou pm não estava no mapa, porque eu rodei o mapa todo e não o vi ^^

Se tivesse, podia até dizer que tava de leech com dual, sei lá..

Mas leech com arruaceiro 9x num mapa 4x é complicado...O seu eu sei que não era, inclusive postei lá falando que fazia isso quando jogava no thor

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa gente fui generoso porque se fosse chuta 90% de bots eu estaria sendo verdadeiro demaisQuer um lugar onde fica mega mobado de arru por metro quadrado? Da uma olhada nos grand pecos (claro existe outros lugares) mas lah é tanto bot por metro quadrado que parece a cidade de payon [/heh]Vamos fazer um desafio.... que acha mais arru em um mapa????? (não vale payon nos morangos)

Link para o comentário
Share on other sites

ROFLLMAO LOLÈ NOIX Q FALA *** BOTI MANINHUME LEMBRU DA BOTTER NUB DO FORUM, MT ENGRASSADA ELA
Aquela que postou a print da desktop cheia de bots? auehueaheuh

Lembrei dela também :3

 

lol esse topico ainda ta ai? se tiver tem cmo me mandar@topickra esse arru nao parecia ser bot mesmo ate mesmo pq ele nao respondia sempre a mesma coisa nao e ainda bloquiou suas pms dps de falar cm ele, além do q o bot mtas vezes o dono ta afk ou se ta on nao ta nem olhando, e agora nem todo arru é bot, eu tinha um antes do renewal e nunca usei nele e agora eu sou stalker sem bot, além do q shadow chaser ta uma das classes mais boas do renewal, entao se nao for num mapa cmo o dos lobos ou otros famosos por ter bot, nao da pra sair assim afirmando
Link para o comentário
Share on other sites

Você parece o cara que outro dia me chamou de bot por eu estar com duas contas logadas e ter colocado minha AB de follow em outra boneca.

 

realmente isso ta muito chato vc poe um boneco pra seguir o outro e pronto as pessoas ja comesam t chama de boot lamentavel pessoas q nem sabe o q é boot
Link para o comentário
Share on other sites

kra esse arru nao parecia ser bot mesmo ate mesmo pq ele nao respondia sempre a mesma coisa nao e ainda bloquiou suas pms dps de falar cm ele, além do q o bot mtas vezes o dono ta afk ou se ta on nao ta nem olhando, e agora nem todo arru é bot, eu tinha um antes do renewal e nunca usei nele e agora eu sou stalker sem bot, além do q shadow chaser ta uma das classes mais boas do renewal, entao se nao for num mapa cmo o dos lobos ou otros famosos por ter bot, nao da pra sair assim afirmando

Mas ele era bot sim, entrei hoje de manhã antes do server entrar em manutenção, e ele ainda tava on.

Mandei uma pm perguntando "não dorme não? xD"

Logo depois fui bloqueado de novo...

E sim, ele respondia sempre as mesmas frases quando eu falava com ele:

"nem comesa"; "n so n"; "pif" (esse pif parece ser os favoritos dos bots, já é o 4 ou 5 que vejo falando isso);

E a risada dele era mais ou menos assim: AUSHUusdhausahasuHUHSUAHsdaAUH

Vai dizer pra mim que uma pessoa vai rir 4 vezes exatamente do mesmo jeito? Incluindo a ordem das maiúsculas e minúsculas?

Sem falar que ele ficava andando pra lá e pra cá matando apenas as hidras e sapos de thara (porque será?), e como eu disse, só parava de fazer o que estava fazendo quando alguém escrevia uma frase com a palavra "bot" no meio dela, aí ele parava pra dar essas respostas programadas e ficava me olhando u.u

Ele era bot sim xD

Link para o comentário
Share on other sites

Você parece o cara que outro dia me chamou de bot por eu estar com duas contas logadas e ter colocado minha AB de follow em outra boneca.

 

realmente isso ta muito chato vc poe um boneco pra seguir o outro e pronto as pessoas ja comesam t chama de boot lamentavel pessoas q nem sabe o q é boot

 

é mas no seu caso foi um player bem mal informado tanto ,que nein veio dar satisfaçoes aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...