Ir para conteúdo

Shen Woo

Members
  • Total de itens

    330
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Shen Woo

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá KamusGostei do seu fan art. Poderia fazer o do meu feiticeiro de batalha?Do jeito que tá na assinatura ele. http://img847.imageshack.us/img847/1208/shadowwooparaart2.pngessa ss ele tá com óculos biônicos, só troca pelas orelhas de elfo.
  2. Esse é o do meu Notebook. Tá sem o rag nele pois jogo no pc de casa.
  3. Meu feiticeiro de batalha Shadow Woo XD
  4. Acho o mesmo. MVP tinha que ser um monstro coringa em que seus atributos mudassem, skills fossem muito variadas e que ele soubesse a fraqueza do seu inimigo como por exemplo, soubesse o elemento de sua armadura e com isso mandasse uma skill do elemento mais forte parra rebentar o inimigo. Além disso falta os mvp usarem mais debuffs.
  5. Na minha opinião, MVP tinha que ser muito forte para obrigar a formar grupos para tentar matá-los. Tem mvp que você mata em segundos como o freony na AD, é brincadeira. MVPs tinham que ser como o Yazmat de FFXII. Por mais forte que você é no jogo, equips tops, etc... ele demora em média 4h para ser vencido isso se você for muito bom. Olha o tamanho bo bicho e gigantésco HP Tá certo que é um RPG offline, mas não foi atoa que esse game foi um dos poucos que tiveram nota 40 pela Famitsu. MVP tem que ser mais fortes, mais desafiadores para todas as classes. As habilidades muito apelativas deveriam ser drásticamente nefradas.
  6. Nossa, o meu vai demorar muito. Mas vai valer a pena.
  7. Olá Erick. Eu fiz novas ss do meu feiticeiro e ainda tá na fila. Gostaria que fizesse ele com outros equips que tirei ss. Aqui o novo Feiticeiro Shadow Woo!
  8. Olá ErickWizzard Cara, gostei muito da sua ilustração. Gostaria que você fizesse a ilustração de 2 personagens em um só. Shen Woo Shadow Woo Gostaria que tivesse o veneno como temática pois os 2 dominam ele e o feiticeiro é battle. Abraços!
  9. Pode ser sim, ficou um tempão aparecendo pop-up de gm contando historinha ligado ao novo episódio.
  10. O problema de Glória é que o Superaprendiz consegue enfrentar seus maiores desafios apenas de Corpo Fechado, e com isso ele pode contar apenas com ataques físicos e não de habilidades, principalmente de uma com uma duração tão baixa e com um requisito tão alto. Shen Woo, dá uma olhada neste link: http://irowiki.org/%7Ehimeyasha/skill4/nox.html Poxa vida, me descepcionei. Colocaram várias skills de bruxo, uma de mercenário, e nada de sábio. Tinha que ter umas 3 skills de cada classe. O pior é que tem skills de desconto, superfaturar sendo que quem faz SA nunca vai colocar isso, é brincadeira.
  11. OS SA vão ter skills de classe 2? Se for assim vou fazer o meu Battle com conjuração livre, bater igual feiticeiro de batalha mas usando outras armas.
  12. Não estamos reclamando em receber os itens em 7 dias a partir do dia 30 e sim pela prorrogação da promoção.
  13. Escrevi "humildade", lê direito. E ja estou com meus prêmios garantidos comprei meus 100k de ROPs. Não se preocupa, vou ser mais um com esses itens e a quantidade de pessoas com o mesmo vai aumentar. Tenho condições de comprar ROPs sempre que quiser, mas nunca penso em ser o "único" como a arrogância de vcs. E ainda conheço muitas pessoas que não precisam de mais tempo pra comprar, logo eles estaram com os seus tbm, itens como esse vão ser muitos no jogo, não pense em ser o único, esse seu pensamento vai ser jogado ralo abaixo logo logo. É só que muitos fizeram até o que não podiam para participar da promoção e quando loga na sexta feira, vê que seus itens não estão no Torsen e que foi prorrogado a promoção, não é ser egoista, mas é muita sacanagem. Eu não teria comprado a promoção se soubesse que teria a prorrogação até por que 100kk num ticket é nada hoje em rag, eu compraria in game. Isso é *** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO ***
  14. Me descepcionei com essa promoção, agora além de devalorizado o item, tem que esperar até 4ª feira para começar a tentar retirá-los no npc torsen, é o cúmulo.
×
×
  • Criar Novo...