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MvP? ou Apenas um monstrinho com HP aumentando? [Tópico aberto a criticas e sugestões]


Fikke

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Olá pessoal, a tempos não posto nada por enquanto :3 ("É ja faz alguns dias").O que venho notando ultimamente é a reclamação "Grotesca" sobre quem leva MvPs.Que ultimamente é a laia dos "Bioquimicos"-=-=-=-=-=-=-=-O que me encomoda tudo nisso, não é "SI" os Bios matam geral e isso aquilo se Potam bolinhos tem estoques de AD infinitos e abusam do cartão de cretido da mãe ou do pai.Mais sim que a sigla "MVP", ("Monstro Varredor de Player"), ultimamente ta mais pra "Pano de lavar chão" de tão ridiculo que estão.

Coisas que deviam ser revistas em todos os "CHEFOES" do jogo.- HP = Ridiculo pro dano que se causa hoje em dia.- Dano = Tudo potavel, e "Resistivel"- Ressistencias = Cade?----------------------------------------------------MVP é a sigla de "Most Valuable Player" - algo como "jogador de maior valor". O jogador de maior valor é aquele que superou o desafio acima de todos os outros competidores e merece o seu prêmio de "MVP"; por isso que explode o balão com esta sigla acima da cabeça de quem conquistou este feito. Obs:  Não vejo nada de "Jogador de maior valor"----------------------------------------------------Embora que todos saiba, que enqualquer outro JOGO, seja off, ou online, um "BOSS" ou "CHEFÂO", olha o nome " C H E F Â O". Tem como titulo de um bixo "Ridiculamente Forte", super "Banal" que lança horrores pra cima de todo mundo, não intereça se você é fortão, que chama sua namorada pra ver você tankando outro no pvp usando seu atk mais poderoso.Perto dele você não seria nada, só uma uma formiguinha prestes a ser pisada, e eles deveriam ser:GRANDES!

FORTES!

E FEIOS FEITO UMS MACACOS!

Que te desse a porrada sem choro '-'-------------------------------------------------

 

Mais algo me diz que no mundo maravilhoso de "Ragnarok" é o oposto disso tudo, não vejo uma logica, de que os "Chefões" ou "Carrascos" do nosso querido "Ragnarok", sejam do mesmo tamanho que o nosso personagem, ("Sim eles são baixinhos fofinhos e não te dão medo") e de longe não são "Tão fortes" se bem equipado.

Resumindo tudo pessoal, não é que "Nós" jogadaroes estamos desequilibrando o o jogo, mais é porque os MVPs, quando foram criados eram do tempo das classes "1-1 e 2-2" simples e elas não estão dentro dos "Padroes de dificuldade" empregada agora diante das novas classes.

Ou seja, ("Nós evoluimos"), e os Mvps não.-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-Tudo o que nós resta, é que eles se tornen muito mais fortes que nós.

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Eu só acho que MVP deveria ser algo que se faz em grupo, nada em solo.

Sobre o tamanho, demônios podem ser do mesmo tamanho que você na vida real por exemplo '-'

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

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MvP era geralmente aquele monstro mais evoluido, que conseguia se tornar o "Líder do bando" e que superava grandes desafios até pra ele mesmo. Todo MVP continha uma história por traz dele que nos davam algum valor e agora só uns frascos umas almondegas sagradas e pronto.Creio que somente o Demolidor é o fora da regra. Por onde ele passa o caos, o lag, a desgraça é disseminada. Ligue os efeitos pra entender o que estou falando quando ele surgir D:Alias aproveitando esse MVP, seria muito mais legal se surgissem mais eventos com ele destruindo tudo, queria mais ver ele em prontera ou num mapa LOTADASSO de BOTs, só de sacanagem [/heh]Mas flw a verdade cara! Hi- Five o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

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Eu não sei não. Não está falando muito na teoria? Porque se for tentar na prática...

Enfim... ao meu ver, pode até ser que alguns MVPs enfraqueceram, mas em compensação, outros ficaram mais fortes. É a mesma coisa que aconteceu com outros monstros.

Sim, mas os MvPs mais fortes são nada.Satan Morroc antes do Renewal = Meu deus, era o terror '-'Satan Morroc depois do Renewal = Levanta o braço pra arremessar a AD e ele já morre.Deviam deixar todos muito mais fortes. 
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Eu devo ser a pessoa mais tosca do Ragnarök porque eu não mato MVP nenhum '-'~ não sei se é porque escolhi o char errado pra tentar, ou porque sou pobre, aahahahhaa, anyway...
Eu devo ser a pessoa mais tosca do Ragnarök porque eu não mato MVP nenhum '-'~ não sei se é porque escolhi o char errado pra tentar, ou porque sou pobre, aahahahhaa, anyway...
2. Apesar de minha build estar voltada para MvP, nunca fiz um. Sei lá...
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Sim, mas os MvPs mais fortes são nada.

Satan Morroc antes do Renewal = Meu deus, era o terror '-'

Satan Morroc depois do Renewal = Levanta o braço pra arremessar a AD e ele já morre.

Deviam deixar todos muito mais fortes. 

 

Entendo. Porém... só tem uma coisa. Por que toda hora falamos "AD isso" "AD aquilo" "Agora qualquer um mata MVP.!!11!!"?

Nota: Deixei a última frase em negrito, porque não consigo imaginar eu solando Nydhog com minha musa ainda.

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Eu não sei não. Não está falando muito na teoria? Porque se for tentar na prática...

Enfim... ao meu ver, pode até ser que alguns MVPs enfraqueceram, mas em compensação, outros ficaram mais fortes. É a mesma coisa que aconteceu com outros monstros. 

Mesmo que apliquece na pratica, "Ragnarok pos renewal" não favoreceu muito pros nossos amados chefões que estão mais para "Monstrinhos com HP aumentado" pois não tem mais aquela mesma "Dificuldade de antes".O unico MvP que fazia "Jus!" ao seu nome era o Baphomet, ele praticamente dava medo antigamente, hoje em dia se aparece ele é bum bum bum deita boizinho.
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acredito que os Chefes e mini-chefes vão sofrer um buff sim.

Vou falar um pouco do meu pensamento.... Os MvP, ou monstros chefes são os monstros mais fortes do jogo, ou seja, é para ter trabalho para matar o fulano. Usando a simples lógica você imagina que, poxa, o monstro deve ser difícil de matar, então eu irei lá com meus Derpinos pra matar.Vamos às considerações do Buff dos MvPs:1º  Triplicar o HP dos mais "fracos"2º Não aumentar a VIT base e de fato diminuí-la para o "AD" não ter o mesmo efeito de antes.3º Como MvP tem seus status definidos sem a obrigação dos atributos, diminuir a VIT sem diminuir a redução de dano seria uma boa.4º Pode ser meio controverso, mas surigo que os MvPs tenham uma habilidade exclusiva que o coloque na vantagem rápidamente e assim complicando a vida da PT (é engraçado ver o pessoal rodando pra WB -> experiência própia)5º (mais pela comunidade mesmo) Poque não um MvP criado pela comunidade. Esse aí seria uma boa pedida se fosse feito de forma organizada. Poderiam ter eventos com ele com drops suculentos.

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A grande coisa legal desses casos e que TODOS TEM EM COMUM É A MESMA COISA:Almondegas que curam.  Pra dificultar, o que seria legal e impediria muito o pessoal é proibir o uso de Bolinhos de Carne em mapas que tem MVP [/heh]Voltando de fato aquela mesma coisa que faziamos. Potavamos A LOCA! e como muitos tem um HP alto, levaria um tempo até conseguirem potar tudo [/heh] . Mesmo tendo ygg no jogo, seria uma coisa muito dificil de cair [/s]Ok, que venham as pedradas e as ameaças de morte, estou preparado \o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

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Ao invés de matar no reflect (pré renew) , agora tá dando pra "peitar" os MVPs , mas o que desequilibra são os rops , Bolinho e Zig.

Antes a maioria dos MVPs high end eram mortos no reflect (Ktu e Bzb são exceções , ambos eram mortos no SBK , tem mais mais não me lembro de cabeça) , Morroc , Bio 3 , Ifrit , Valk ... pós renew eles continuam hard (Bio 3 e Morroc não sei , pois nunca enfrentei eles dps do renew) , mas bolinho bolinho bolinho te faz virar supremo.

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Concordo com você, Yokomaru. Na verdade, com a chegada das classes 3, todos os monstros estão fracos se comparados com os jogadores (inclusvie os MVP). Isso é muito ruim pois, além de diminuir o "desafio" do jogo, torna os drops de MVP muito comuns no mercado, diminuindo drasticamente o preço. Antes, MVPar era uma forma do jogador honestto tentar ganhar zennys; agora, só vendendo ROPS. @ Classes para MvP: qualquer classe é capaz de matar MvP no renewal, inclusive aquelas que não são classe 3. Tem até um vídeo antigo do Doddler matando o Eddga com um LK "pelado". Entretanto, quando há competição pelo MvP, algumas classes levam muita vantagem sobre as outras. Na minha opinião, as melhores neste quesito são: 1) Bioquímico; 2) Shura (exceto contra Ghost); 3) Guardião Real (dá pra MVPar parado); 4) Ranger Trapper; 5) Sicário (EDP + Crítico ou EDP + CI dance); 6) RK (espiral + sopro); 7) Todas as outras.

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Entendo. Porém... só tem uma coisa. Por que toda hora falamos "AD isso" "AD aquilo" "Agora qualquer um mata MVP.!!11!!"?

Nota: Deixei a última frase em negrito, porque não consigo imaginar eu solando Nydhog com minha musa ainda.

 

Parece que ninguém leu. Em relação a MVPs e "suas facilidades"... só vi pessoal baseando em bioquímico pra falar que qualquer um mata e é fácil. -_-"

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Hmm. . . IMO

De certa forma eles estao fortes sim.

Prova disso é que , pra se matar um MVP vc precisa de certa forma de alguns requisitos.

Tomamos como exemplo o MVP mais falido do jogo : Freeoni

Pra se matar um , vc tem que ser classe 3 ou ter hp alto somado com bolinhos e zieg alem de quebrar seu f1 na skill OP da sua classe. Num mesmo patamar de nivel , soh se mata mvp assim . A facilidade esta qdo seu level é muito maior que o dele.

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