Ir para conteúdo

Fikke

Members
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fikke

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Só eu que percebi que esse topico é inutil, visto que ninguem responde o preço de nada e tambem o proprio autor não se pronunciou em nada aqui...
  2. E meu rondel +4 com abismo?
  3. Quanto custa +4 Rondel com Cavaleiro do Abismo? Visto que Chefenia ainda tá on.
  4. Os status do seu homunculus estão excelentes em especial o HP. Em vista, com o uso da calculadora e da tabela do site da necropole comercial.
  5. Olha o hp do teu homunculus é espetacular.Agora os outros status estão rasoaveis, eu não apagaria esse.
  6. Olha seu homunculus é muito bom. Com esses status seu homunculus poderá atingir 9086 de hp324 de spe 386 de def.( Lembrando que esses status podem ser maiores, ou menores isso é apenas uma expectativa.) Quanto a lealdade alimente entre 11~25% de fome, são necessariamente 933 alimentações então demora e muito, algo em torno de um mês ou até mais. Aquele abraço.
  7. Olá, boa noite Você não precisa deletar seu homunculus, seu homunculus é considerado perfeito, só está bem fraco no atributo vitalidade mas no mais postarei uma previa do seu homunculus no level 99. Hp 9698Sp 318Def 326Hit 386Matk 372Aspd 174 Com base nas informações da calculadora e dados disponiveis no site da Necropole Comercial. Abraço.
  8. E ai Dannyael? Grato pelas informações. Fiquei um tempo afastado do Bro e ando meio perdido com essa questão de homunculos. Vou postar aqui os status atuais dele, pode verificar se está bom? Vanil. Lvl: 65 hp: 6057 sp: 217 atk: 90 matk: 258 hit: 295 critical: 27 def: 246 mdef: 181 flee: 157 aspd: 161 Quem puder avaliar eu agradeço. Abraços. Olá boa noite, segundo as informações que você passou do seu homunculus. O hp está sendo considerado muito bom. Seu sp é considerado muito ruim.Sua força está sendo considerada magnifica coisa muito rara.Sua agi está sendo considerada excelenteSua defesa e vitalidade está abaixa da média.Sua Int está magnifica... No mais seu homunculus é bom.No nivel 99, a estimativa do hp dele é.Hp: 9223Sp: 326Matk: 382Hit 366Def 362Aspd 171. No mais otimo homunculus quase um Amistir medio. xD
  9. Pode especificar o que ocorre? Não aparece nada? Aparece algum erro? O que acontece? @ Pessoas que ficam falando que é por causa da manuntenção e balbalba leiam o resto pf Tu é outro sem noção que não lê também, o cara diz que acaba de instalar o jogo, logo depois que o povo fala que é manutenção o cara pra disfarçar diz que tem 2 dias que não consegue(instalou hoje, ou dois dias atrás?) isso pra mim é a tipica pessoa que tenta dar uma disfarçada depois que posta merdz. Tanto que depois ele nem se pronunciou quanto ao problema. Capturou?
  10. Amigo se você tivesse ao menos noção de ler tudo no site saberia que das quartas as 7:00 as 13:00 tem manutenção nos servidores, quando não é extendida até mais tarde. Toda quarta tem noob's com topicos assim.
  11. A melhor coisa a se fazer é começarmos a fazer o que o pessoal do Dofus fizeram, que é apelar para a desenvolvedora a quando o contrato acabar, assumir o jogo aqui no Brasil, a incompetência da Level Up Games em relação ao Ragnarok é gritante, quanto ao número de bots mesmo que existam em outros servidores mas parece que no Brasil é ainda pior, essa empresa só está pensando no lucro e nada em relação aos jogadores. Além de ter uma equipe de estagiarios que se dizem Moderadores que são incapazes de banir, hoje mais cedo perto da Kafra esquerda 20 Bots bugaram e ficaram reunidos em um circulo porque os estagiarios não fizeram nada? Estou realmente com raiva dessa empresa. Fora level up games.Pode me banir avontade, e apagar o topico, já que vocês tem medo da verdade.
  12. Não é só aí, aqui também e no pessoal do meu clã, todos andam reclamando mas visto que a distribuidora é a Lag Up Games então nada de bom de se esperar, ah e não é minha internet, o teste tracert continua o mesmo e outros jogos normais.
  13. Sério? O topico ainda tem serventia e entre outras coisas está escrito [Topico aberto a criticas e sugestões] tá fechado? Que seja de 2004 se ainda tem serventia ainda serve.
×
×
  • Criar Novo...