Ir para conteúdo

Rangers : Futuro do ragnarok ??


Ronnie Radke

Posts Recomendados

Alo alo amigos e amigas dO Tiro Certeiro da Natureza ! ! !

Apos pensar muito cheguei a uma conclusao que pouco me agradou : os Rangers serao a proxima modinha , ( talvez ) junto com os Guardioes Reais e Renegados

Oh meol Deols la vamos pra um post a la Slender man ???

 

Analisem a seguinte linha de pensamento pra perceber como chegay a essa conclusao :

 

Comecemos pelo forum : quantas e mais quantas pessoas nos ultimos tempos , nao tem criado topicos  "Analisem minha build ranger trapper plizz " , pessoas lotando o guia do Gui com perguntas e mais perguntas sobre ter um melhor aproveitamento com as builds etc.

 

A jogabilidade : Rangers estao matando MVPs como loucos possessos , creio que junto com os espadachins grandes e renegados somos a terceira classe que mais owna no quesito mvp .  No PVM estamos upando bem rapido , mobando quantidades exorbitantes de monstros e matando as vezes sem sequer potar uma unica pot branca ! ! ! No thor com TG existem quem chegue a 60k de hp , ou seja , qse um RK ou MECHA da vida. Quem ja imaginou que aquele sniper full AD com 5k de HP ou menos no 99 pre renew podia chegar a fazer isso ? Sem falar que com um pouco de AGI se pega 193 de ASPD facil facil

 

Apoio da Gravity : MECHAS receberam nerf , HP dos RKs receberam nerf , AD e Azura receberam nerf , geral ta odiando GX , SCs provavelmente nao vao ter tanto dano nas traps visto que pericia vai influenciar ainda mais no dano e soh os Rangers nao receberam nerfs. E como podemos ver , a moda agr eh fazer um char matador de MVP , ficar rico , ir woe e ownar.

 

Levando esses aspectos em conta , chegay a conclusao de que : atualmente quem joga de sura ou genetic pelo poder OP deles , depois que sairem os nerfs vao vir todos pra ca. E ai uma classe que antes , praticamente tinha como jogadores quase que somente quem realmente gostava da classe vai encher de modistas.

 

Eh isso ai o que eu acho , e vcs discordam ? Concordam ? Vamos discutir sobre o assunto .

Link para o comentário
Share on other sites

os SCs tbm tao fazendo bonito com vinculo, mobam melhor ocm RECUAR e tem as mascarasranger tem... as traps?desculpae, axo mais facil SC ser a prox modinha
Vinculo no pvp , recuam , jogam mascara mas matam com oq ?? Trap de Ranger.

Espero ser ignorante e / ou noob o suficiente mas basicamente soh vi SC upar na base da incendiaria. E ainda assim o dano delas vai depender mais da Pericia em Armadilha.

Link para o comentário
Share on other sites

Oh meol Deols la vamos pra um post a la Slender man ???

[/heh] Okay né.....Mas falando sério, esta ficando muito na moda upar via mobs ( o que é uma pratica que a Gravity desaprova u_ú) mas creio que se todas essas classes OPs receberem os nerfs devidos, teremos Ranger mesmo como modinha, alias muito bem notado isso Matt, estou orgulhoso de você por perceber o alto número de posts a respeito '-'(parei de me achar aqui, sério [/heh])Creio que todas as classes que receberem os nerfs em suas skills mais chamativas vão ter uma relativa perda de público, veja o asura e a bomba ácida. As pessoas GERALMENTE tem essas classes pois essas são uma de suas melhores skill, são poucos hoje em dia que tem um alquimista pra criar potions e vender esferas marinhas, plantas homicidas/suicidas e assim vai. E também esta se tornando meio raro encontrar um monge/mestre de combo QUE NÃO SEJA BOT . Veremos com o tempo. [/s]Só espero um dia poder retornar com força total ao meu querido e em coma MTK Pés de Inox [/snif]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,la vou eu comentar espero que não caim pra cima de mim porque eu estou dando apenas a minha opinião

Comecemos pelo forum : quantas e mais quantas pessoas nos ultimos tempos , nao tem criado topicos  "Analisem minha build ranger trapper plizz " , pessoas lotando o guia do Gui com perguntas e mais perguntas sobre ter um melhor aproveitamento com as builds etc.

Até ai a justiça em ação e a luz das sombras recebem um numero = de visitas

A jogabilidade : Rangers estao matando MVPs como loucos possessos , creio que junto com os espadachins grandes e renegados somos a terceira classe que mais owna no quesito mvp . 

Eu queria saber quais voce concidera as primeiras
No PVM estamos upando bem rapido , mobando quantidades exorbitantes de monstros e matando as vezes sem sequer potar uma unica pot branca ! ! !
dando muitos KS tambem,efim tomo ks direto de Ranger e Renegado.A maioria de rangers que passa na mina frente dão KS,não sei os rangers de level alto,mas até agora só vi ranger KS matando mobes pequenos e mantando mobs dos outros o que voce disse não tem nada haver com a pratica

 

Apoio da Gravity : MECHAS receberam nerf , HP dos RKs receberam nerf , AD e Azura receberam nerf , geral ta odiando GX , SCs provavelmente nao vao ter tanto dano nas traps visto que pericia vai influenciar ainda mais no dano e soh os Rangers nao receberam nerfs. E como podemos ver , a moda agr eh fazer um char matador de MVP , ficar rico , ir woe e ownar.

Voces tambem tomaram nerf nas traps não sabia?SCs não vao deixar de ser modinha nunca eles podem mudar o esptilo de up quando quiserem.Quem se deu bem nisso tudo são as evoluções de magos princinpalmente feiticeiro.

Levando esses aspectos em conta , chegay a conclusao de que : atualmente quem joga de sura ou genetic pelo poder OP deles , depois que sairem os nerfs vao vir todos pra ca. E ai uma classe que antes , praticamente tinha como jogadores quase que somente quem realmente gostava da classe vai encher de modistas.

Não acho de eles podem ter sido nerfados não sem o shura mas os genetics vão continuar firmes e forte eles so perderam um pouco do poder deles nada mais,os rangers vao receber uma parcela grande da modinha FATO.Mas eles ainda vão perder em numeros para SC,RKs e Feiticeiros.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom acho ranger legal, to com um caçador de falcão, depois quero transforma-lo em ranger de lobo(*-*), pois como todos sabem básicamente o ragnarok tá vivendo uma fase de "PvP All Mod On" todos estão pegando as skill que mais mata mvp ou players e colocando e seguindo essas builds, to tentando sair dessa onda '-', mas realmente o aumento de ranger é grande( madlitos ranger mal posso ver seu crescimento '-')

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,la vou eu comentar espero que não caim pra cima de mim porque eu estou dando apenas a minha opinião

Comecemos pelo forum : quantas e mais quantas pessoas nos ultimos tempos , nao tem criado topicos  "Analisem minha build ranger trapper plizz " , pessoas lotando o guia do Gui com perguntas e mais perguntas sobre ter um melhor aproveitamento com as builds etc.

Até ai a justiça em ação e a luz das sombras recebem um numero = de visitas

Mas se eu estou falando dos Rangers , nao faz sentido eu citar isso.  @_@

A jogabilidade : Rangers estao matando MVPs como loucos possessos , creio que junto com os espadachins grandes e renegados somos a terceira classe que mais owna no quesito mvp . 

 

Eu queria saber quais voce concidera as primeiras

Eu conSidero as primeiras como : Genetic e Sura

No PVM estamos upando bem rapido , mobando quantidades exorbitantes de monstros e matando as vezes sem sequer potar uma unica pot branca ! ! !
dando muitos KS tambem,efim tomo ks direto de Ranger e Renegado.A maioria de rangers que passa na mina frente dão KS,não sei os rangers de level alto,mas até agora só vi ranger KS matando mobes pequenos e mantando mobs dos outros o que voce disse não tem nada haver com a pratica

Ou ha um respeito mutuo entre os rangers , ou jogamos em servers diferentes  pq ha tempos nao tomo ks de rangers. E outra , KS depende do player, nao da classe.

 

Apoio da Gravity : MECHAS receberam nerf , HP dos RKs receberam nerf , AD e Azura receberam nerf , geral ta odiando GX , SCs provavelmente nao vao ter tanto dano nas traps visto que pericia vai influenciar ainda mais no dano e soh os Rangers nao receberam nerfs. E como podemos ver , a moda agr eh fazer um char matador de MVP , ficar rico , ir woe e ownar.

Voces tambem tomaram nerf nas traps não sabia?SCs não vao deixar de ser modinha nunca eles podem mudar o esptilo de up quando quiserem.Quem se deu bem nisso tudo são as evoluções de magos princinpalmente feiticeiro.

A menos que eu tenha perdido algum patch , os unicos nerfs que as traps incendiaria e glacial tiveram foi ter trocado o elemento neutro para fogo e agua respectivamente. Sou meio suspeito de falar de SC pq definitivamente nao gosto deles , e sim eles vao ser sempre modinha mas uma modinha secundaria , visto que a principal build deles eh baseada em outras builds. Sorcerers realmente estao se dando mto bem mas como a maioria soh upa na base do kaahi e eu estou por fora da classe preferi nao citar.

Levando esses aspectos em conta , chegay a conclusao de que : atualmente quem joga de sura ou genetic pelo poder OP deles , depois que sairem os nerfs vao vir todos pra ca. E ai uma classe que antes , praticamente tinha como jogadores quase que somente quem realmente gostava da classe vai encher de modistas.

Não acho de eles podem ter sido nerfados não sem o shura mas os genetics vão continuar firmes e forte eles so perderam um pouco do poder deles nada mais,os rangers vao receber uma parcela grande da modinha FATO.Mas eles ainda vão perder em numeros para SC,RKs e Feiticeiros.

 

Nao eh bem assim , ouso falar que metade dos jogadores de sura / genetic do bro soh jogam por causa de AD / Azura . SC vai ser sempre moda , RK teve CS e HP nerfados entao  teoricamente eles tendem a perder os players modinha deles. Novamente prefiro me abster de falar sobre os feiticeiros.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se vai ser modinha, mas vou deixar minha opnião:Antes do renewal, depois do advento das transclasses, eramos a pior classe do Ragnarok. Sério. Sempre foi minha classe predileta mas admito isso. Sempre aguentei os comentários dos amigos do iRO, onde joguei um bom tempo, sobre o RP da classe, pois todo RPG precisa de uma classe saco de pancadas. Tinhamos que ter uma ps enlouquecida para fazer a diferença. Aconteceu que a Gravity não soube trabalhar a classe. Tinha medo de deixar a classe OP e a tornou powerless.Veio o renewal, nessa versão "beta" que estamos jogando agora, sem balanceamento nenhum. E não ganhamos nenhuma skill decente de arco, mas uma ótima alternativa: Armadilhas spawmaveis que podem ser jogadas embaixo do pé dos monstros. E todos viraram trappers.Acontece que a Gravity percebeu isso. E com os balanceamentos, buffou as skills de arco e alterou as armadilhas. E podemos finalmente ter uma classe de arco decente no jogo.A respeitos do tão falado "nerf" das armadilhas, elas não foram nerfadas, elas tiveram apenas suas fórmulas ajustadas e ganharam elemento. E "Perícia em Armadilha" aumenta o dano das armadilhas em % agora.Um Ranger lvl 150 com 90 de INT, 110 de DEX e Perícia lvl 5 causa de cerca de 8k de dano em um monstro neutro com Incendiária. Se o monstro for do elemento fogo, o dano cai pelas propriedades elementais. Percebem a mudança? INT>DEX agora e elemento. E perícia aumenta em 20% o dano por lvl. Com lvl 5, dano integral. Ela continua ignorando DEF, MDEF, cartas raciais e elementais, só não ignoram pasana e couraça de fogo.Quem realmente saiu perdendo foram os Renegados com isso, pois eles não tem "Perícia em armadilha". Um SC com 120 de INT e 120 de DEX causa cerca de 2,5k de dano. Os Wargs foram buffados, com cerca de 1000% de dano só reduzívem pela DEF do alvo, mas equipando uma CK ou Rondel isso muda, pois ele "pega" o status da arma. Camuflagem está dando um bonus de 300 de Mastery ATQ e 100 de critico, A.Storm está causando cerca de 50k de dano neutro e não cancela camuflagem, usando um arco élfico e White Wing set. A.Bolt está próximo disso. Warg Bite agora tem chance de errar, mas se pegar da pra usar A.Storm e depois A.Bolt, sem soltar o alvo. IK na maioria das classes.Perceberam as mudanças? also, as classes estão se ajustando com os balanceamentos, para não existirem diferenças avassaladoras entre elas, valorizando mais a PS. 

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se vai ser modinha, mas vou deixar minha opnião:Antes do renewal, depois do advento das transclasses, eramos a pior classe do Ragnarok. Sério. Sempre foi minha classe predileta mas admito isso. Sempre aguentei os comentários dos amigos do iRO, onde joguei um bom tempo, sobre o RP da classe, pois todo RPG precisa de uma classe saco de pancadas. Tinhamos que ter uma ps enlouquecida para fazer a diferença. Aconteceu que a Gravity não soube trabalhar a classe. Tinha medo de deixar a classe OP e a tornou powerless.Veio o renewal, nessa versão "beta" que estamos jogando agora, sem balanceamento nenhum. E não ganhamos nenhuma skill decente de arco, mas uma ótima alternativa: Armadilhas spawmaveis que podem ser jogadas embaixo do pé dos monstros. E todos viraram trappers.Acontece que a Gravity percebeu isso. E com os balanceamentos, buffou as skills de arco e alterou as armadilhas. E podemos finalmente ter uma classe de arco decente no jogo.A respeitos do tão falado "nerf" das armadilhas, elas não foram nerfadas, elas tiveram apenas suas fórmulas ajustadas e ganharam elemento. E "Perícia em Armadilha" aumenta o dano das armadilhas em % agora.Um Ranger lvl 150 com 90 de INT, 110 de DEX e Perícia lvl 5 causa de cerca de 8k de dano em um monstro neutro com Incendiária. Se o monstro for do elemento fogo, o dano cai pelas propriedades elementais. Percebem a mudança? INT>DEX agora e elemento. E perícia aumenta em 20% o dano por lvl. Com lvl 5, dano integral. Ela continua ignorando DEF, MDEF, cartas raciais e elementais, só não ignoram pasana e couraça de fogo.Quem realmente saiu perdendo foram os Renegados com isso, pois eles não tem "Perícia em armadilha". Um SC com 120 de INT e 120 de DEX causa cerca de 2,5k de dano. Os Wargs foram buffados, com cerca de 1000% de dano só reduzívem pela DEF do alvo, mas equipando uma CK ou Rondel isso muda, pois ele "pega" o status da arma. Camuflagem está dando um bonus de 300 de Mastery ATQ e 100 de critico, A.Storm está causando cerca de 50k de dano neutro e não cancela camuflagem, usando um arco élfico e White Wing set. A.Bolt está próximo disso. Warg Bite agora tem chance de errar, mas se pegar da pra usar A.Storm e depois A.Bolt, sem soltar o alvo. IK na maioria das classes.Perceberam as mudanças? also, as classes estão se ajustando com os balanceamentos, para não existirem diferenças avassaladoras entre elas, valorizando mais a PS. 
2,5k com 120 dex e int >_
Link para o comentário
Share on other sites

Levando esses aspectos em conta , chegay a conclusao de que : atualmente quem joga de sura ou genetic pelo poder OP deles , depois que sairem os nerfs vao vir todos pra ca. E ai uma classe que antes , praticamente tinha como jogadores quase que somente quem realmente gostava da classe vai encher de modistas.

 

Eh isso ai o que eu acho , e vcs discordam ? Concordam ? Vamos discutir sobre o assunto .

Discordo Completamente !!Eu to me matando pra upar o meu Shura mas quando ele for nerfado,o maximo que farei é comprar um neuralizador. Nunca que eu trocaria o meu Shura que sofreu nerf para um Ranger ou outra classe que fora buffada.Sobre a possível modinhaVersatíl, útil em varias modalidades, up facil e descontraído... Até parece que a classe não iria cair na boca do povo.Lembra do SinX Full SB+EDP+Link+Dancinha ? Então é praticamente a mesma coisa.Se a classe é boa, junta o útil (pvm/mvp) ao agradável (pvp/woe) qual o mal de te-la ?!O RG só ficou famoso devido ao modo em que ele upa, a diversidade de builds são varias !!!O Renegado so upa assim pq a mamãe Gravity não criou nenhuma skill descente de dano maciço e pior, ela destacou a habilidade de copiar habilidades. Outra coisa, quantas pessoas não tinham um Arruaceiro na conta ?! Quantas pessoas não criaram um Arruaceiro pois ele era barato e facíl de upar ? O mesmo acontece agora.Vou brincar de prever o Futuro...Quando sair a evolução do ninja e se ela for OP todo mundo vai criar um :D
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se vai ser modinha, mas vou deixar minha opnião:Antes do renewal, depois do advento das transclasses, eramos a pior classe do Ragnarok. Sério. Sempre foi minha classe predileta mas admito isso. Sempre aguentei os comentários dos amigos do iRO, onde joguei um bom tempo, sobre o RP da classe, pois todo RPG precisa de uma classe saco de pancadas. Tinhamos que ter uma ps enlouquecida para fazer a diferença. Aconteceu que a Gravity não soube trabalhar a classe. Tinha medo de deixar a classe OP e a tornou powerless.Veio o renewal, nessa versão "beta" que estamos jogando agora, sem balanceamento nenhum. E não ganhamos nenhuma skill decente de arco, mas uma ótima alternativa: Armadilhas spawmaveis que podem ser jogadas embaixo do pé dos monstros. E todos viraram trappers.Acontece que a Gravity percebeu isso. E com os balanceamentos, buffou as skills de arco e alterou as armadilhas. E podemos finalmente ter uma classe de arco decente no jogo.A respeitos do tão falado "nerf" das armadilhas, elas não foram nerfadas, elas tiveram apenas suas fórmulas ajustadas e ganharam elemento. E "Perícia em Armadilha" aumenta o dano das armadilhas em % agora.Um Ranger lvl 150 com 90 de INT, 110 de DEX e Perícia lvl 5 causa de cerca de 8k de dano em um monstro neutro com Incendiária. Se o monstro for do elemento fogo, o dano cai pelas propriedades elementais. Percebem a mudança? INT>DEX agora e elemento. E perícia aumenta em 20% o dano por lvl. Com lvl 5, dano integral. Ela continua ignorando DEF, MDEF, cartas raciais e elementais, só não ignoram pasana e couraça de fogo.Quem realmente saiu perdendo foram os Renegados com isso, pois eles não tem "Perícia em armadilha". Um SC com 120 de INT e 120 de DEX causa cerca de 2,5k de dano. Os Wargs foram buffados, com cerca de 1000% de dano só reduzívem pela DEF do alvo, mas equipando uma CK ou Rondel isso muda, pois ele "pega" o status da arma. Camuflagem está dando um bonus de 300 de Mastery ATQ e 100 de critico, A.Storm está causando cerca de 50k de dano neutro e não cancela camuflagem, usando um arco élfico e White Wing set. A.Bolt está próximo disso. Warg Bite agora tem chance de errar, mas se pegar da pra usar A.Storm e depois A.Bolt, sem soltar o alvo. IK na maioria das classes.Perceberam as mudanças? also, as classes estão se ajustando com os balanceamentos, para não existirem diferenças avassaladoras entre elas, valorizando mais a PS. 
2,5k com 120 dex e int >_

Percebe que o dano só diminuiu para Renegados? Para Sentinelas continua o mesmo, é só investir em mais INT, tirando um pouco de DEX, já que INT está contando muito mais que DEX na fórmula, muito mais do que como está hoje.
Link para o comentário
Share on other sites

Querem uma verdade absoluta?Seria +- isso.--------------------Ex:PAtch Kro 04/08/11Shura = Dano aumentado em +2000%WL = Teve seu dano reduzido-------------------Povo = LOL MANO vo parar de jogar com meu WL e virar shura e ownar!! ASJPDOIAJPSDOAIJPSOJ-------------------Na semana seguinte:PAtch Kro 08/08/11shura = Dano abaixadoWL = Dano aumentado-------------------Povo = AFFFFEEEWWWW NERFARAM O SHURA

Brasileiros só invergonham a raça :xEscolhe uma classe que se IDENTIFICA COM VCS!, e não por força ._. caramba .-.

Se não vai ficar nessa de vai e vem pra sempre ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa! mais ate hj não entendi pq tanta gente falando que trap de ranger vai ser nerfada só pq vai mudar de elemento neutro para agua e fogo, para meu ponto de vista isso é vantagem e mais vantagem para se upar e woe! Para upar só pegar elemento fogo e terra que dano já alto da trap vai passar ser mais alto ainda nesses bixos! Na woe vai ignorar balder e se cara entra com passana/armadura de fogo para não levar dano do sopro e da trap incendiaria, apena dar glacial que cara vai chora por esta usando essa tipo de armadura!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa! mais ate hj não entendi pq tanta gente falando que trap de ranger vai ser nerfada só pq vai mudar de elemento neutro para agua e fogo, para meu ponto de vista isso é vantagem e mais vantagem para se upar e woe! Para upar só pegar elemento fogo e terra que dano já alto da trap vai passar ser mais alto ainda nesses bixos! Na woe vai ignorar balder e se cara entra com passana/armadura de fogo para não levar dano do sopro e da trap incendiaria, apena dar glacial que cara vai chora por esta usando essa tipo de armadura!

 

Imagino que muitos confundam Bomba relogio com Incendiaria . . .  Pq num desse patchs , ela podia ser posta debaixo dos pes dos inimigos como a incendiaria. So que depois eles voltaram ao normal.

E tem a questao tbm da necessidade de pericia em nivel alto pra ter mais dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa! mais ate hj não entendi pq tanta gente falando que trap de ranger vai ser nerfada só pq vai mudar de elemento neutro para agua e fogo, para meu ponto de vista isso é vantagem e mais vantagem para se upar e woe! Para upar só pegar elemento fogo e terra que dano já alto da trap vai passar ser mais alto ainda nesses bixos! Na woe vai ignorar balder e se cara entra com passana/armadura de fogo para não levar dano do sopro e da trap incendiaria, apena dar glacial que cara vai chora por esta usando essa tipo de armadura!

A trap ja ignora balder, alias boa parte do danoa parte do dano que é pelo atkcerca de 200 ou menos, insiginificante, é reduzido entao nao vai mudar muito a balder ou nao..
Link para o comentário
Share on other sites

/heh, creio que a opnião de todos , mesmo tendo objetivos diferentes chegam a mesma conclusão. bom mas a verdade é que sim : Ranger , juntamente com Renegado se tornou as melhores classes do jogo, mas o que acontece é o que nos podemos ou veremos daqui uns tempos é que o rag, hoje em dia ja nao é visto mais como um jogo visando divertimento e bla bla bla, todos querem ter facilidade de upar, e ao ver o outro 'regaçando' com uma classe pensa que pode fazer o mesmo com aquela classe, mas se esquecem que o que importa é voce se divertir e aprender a jogar com a classe, tá certo que um nerf ou outro vai acontecer pra equilibrar um pouco, mas nao custa nada aprender a jogar com outras classes tbm, alias o mérito no final será só seu. :]

Link para o comentário
Share on other sites

http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1345:patch-kro-18052011-mais-ajustes-nas-classes-3&catid=28:futuro-do-ragnaroek&Itemid=3

 

  • Armadilha Incendiária/Glacial:
    • A armadilha incendiária agora causa dano do elemento fogo e a glacial do elemento água.
    • O dano da habilidade é influenciada pelo nível de Pericia de Armadilha do Usuário.
    • Ajustada a formula de dano.
    • A chance de causar os efeitos negativos das armadilhas varia de 60% a 100% de acordo com o nível da habilidade.

Aproveitem bem a sua modinha mobando monstros de terra ;D

PS:Na pvp agr 6 soh tem o tempo de uma mordida pra faze alguma coisa ;D delay dela fico lindo ^^

Link para o comentário
Share on other sites

http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1345:patch-kro-18052011-mais-ajustes-nas-classes-3&catid=28:futuro-do-ragnaroek&Itemid=3

  • Armadilha Incendiária/Glacial:
    • A armadilha incendiária agora causa dano do elemento fogo e a glacial do elemento água.
    • O dano da habilidade é influenciada pelo nível de Pericia de Armadilha do Usuário.
    • Ajustada a formula de dano.
    • A chance de causar os efeitos negativos das armadilhas varia de 60% a 100% de acordo com o nível da habilidade.

Aproveitem bem a sua modinha mobando monstros de terra ;D

PS:Na pvp agr 6 soh tem o tempo de uma mordida pra faze alguma coisa ;D delay dela fico lindo ^^

slowpoke_pokemon.gifTa atrasado em filhão. Depois desse balanceamento já saiu mais um buffando A.Storm e A.Bolt. O Delay da Mordida não mudou, só foi atrelado ao nivel da skill. Se ela estiver no nível máximo, o delay vai ser até menor do que é hoje. E ainda é possível mobar qualquer monstro, pois existem traps de mudança elemental.also, aprenda a escrever. Demorei uns 40 minutos para decifrar o que você queria dizer.
Link para o comentário
Share on other sites

 

entao a incendiaria vai ser mais int q dex? se for entao ou seremos de arco ou de armadilha pq 120 agi n da pra ter int

mas podemos ser de arco sem sorte,ja q as abilidades de arco ficaram boas ne

edit

hj notei q a bomba relogio mudou mas n vi em nenhum lugar q ia ter isso quem for ranger ai coloque uma bomba pra ver, ta com delay

se a bomba ficar assim como vamos matar runes de sopro e revidar? as de caçador explode no sopro e revidar lasca a incendiaria, a lug ja quer q agente use arco rs

aquele delay q mordida ia ter é verdade q no nivel 5 ela n tem?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...