Ir para conteúdo

Seism Owna Geral :)


Max Drosead

Posts Recomendados

Po, eu votei a favor pra dar uma arroxada nas discussões.Ainda bem que a maioria das pessoas é consciente e não concordou com aquele absurdo que propus. Temos uma esperança para o nosso joguinho, afinal....Queria muito, mas muito mesmo que os responsáveis pelo jogo fossem francos com a gente, dizer o que se passa realmente. Qual a real dificuldade deles com os bots?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também votei no sim, analisei bem o post do Lord of Nature, e pensei melhor.

 

Votar em sim, não irá torná-lo um botter ou coisa parecida, sinceramente, já parei de me preocupar com BOT e se fosse legalizado, não me importaria.  Mesmo proíbido, boa parte dos jogadores usam o progrma, pelo menos como as nossas leis, não é possível pará-los agora. Com Gravity/LUG disponibizando o programa haveria um controle maior,  creio eu , e a empresa poderia criar limites etc.

 

E como sou a favor da liberação de várias drogas, estaria mentindo se votasse em "não". Nunca usei drogas e nunca usaria, mas quem quiser usar que use, portanto que não atrapalhe o espaço do outro, eu não me importo. Enfim, penso da mesmo forma em relação aos BOTs.

 

 

Edit: Não é novidade para ninguém que moderadores têm acesso a coisas que deveriam ser privadas.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca usei drogas e nunca usaria, mas quem quiser usar que use, portanto que não atrapalhe o espaço do outro, eu não me importo. Enfim, penso da mesmo forma em relação aos BOTs.

Ah sim, um usuário de drogas tem total noção e controle das próprias atitudes. Viciado e dependente são somente apelidos carinhosos e que não teem nada a ver com a incapacidade de autocontrole e dicernimento... #pelamordedeus a inconsequência toma conta......é bots não não atrapalham a dinâmica do jogo, sejamos mais compreensivos com eles. #coletividadefail

Por favor não defendam o indefensável. Fica feio d+!

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, um usuário de drogas tem total noção e controle das próprias atitudes. Viciado e dependente são somente apelidos carinhosos e que não teem nada a ver com a incapacidade de autocontrole e dicernimento... #pelamordedeus a inconsequência toma conta...

 

E quem bebe tem total noção e controle das suas atitudes? Boa parte das drogas são menos nocivas que álcool, e mesmo assim isso não é discutido. Já ouvi inumeras histórias de trágedias com mortes feias por causa do álcool.

 

Eu sou favor de uma legalização das drogas, mas não apenas legalizar de forma burra, tem que ser uma coisa organizada, assim como na Holanda. Com lugares para o uso e limite das mesmas.

 

 

E havendo um controle dos BOTs, eu não vejo o porquê de uma legalização. Já que não podemos lutar contra, por que não inspeciona-los de perto? Entende?

 

É claro que usar BOT é uma coisa ridícula, mas fazer o que...

Link para o comentário
Share on other sites

A sou favor de uma legalização das drogas
na verdade acho que as drogas ja estão legalizadas, apesar da passeata [/hmm]Pelo que sei as pessoas são presas por ter drogas, porque para obte-las o usuário tem que ter praticado um ato ilegal ou obtido por um ato ilegal (até dar maconha por exemplo é ilegal, é considerado tráfico de drogas), MAS posso ter confundido com outro país.
Link para o comentário
Share on other sites

A sou favor de uma legalização das drogas
na verdade acho que as drogas ja estão legalizadas, apesar da passeata emotion-77.gifPelo que sei as pessoas são presas por ter drogas, porque para obte-las o usuário tem que ter praticado um ato ilegal ou obtido por um ato ilegal (até dar maconha por exemplo é ilegal, é considerado tráfico de drogas), MAS posso ter confundido com outro país.

 

Nem é legal. Caso você for pego com alguma substancia que for considerada ilegal, você é detido  ou por usuário ou por traficante, creio eu.

Link para o comentário
Share on other sites

Para quê votar em "sim" para "esquentar" ou "trollar" uma discussão?Não querendo generalizar, mas é por causa de gente assim que nunca sabem o que nós realmente queremos...Se uma coisa é certa ou não pra você, vote ou não nela de acordo com o que realmente pensa. Se você vota no errado para "esquentar" alguma coisa, você tem sérios problemas. Se você vota no errado por que acha que está certo, você também tem problema, mas nesse caso é menos grave. (Não querendo dizer que quem votou no sim tem problema, mas a pessoa deve ter pelo menos um argumento).

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opnião quem votou em sim é botter e o que dizem é igual discurso de politico que foi pego com dinheiro na cueca.Vou ser sincero para mim Bot e Rops servem para a mesma coisa:Conseguir as coisas com menos trabalho e/ou em menos tempo, a diferença são as mudanças que trazem ao jogo.

Os MMO's são universos onde é possivel criar seu alter-ego e neles muitas pessoas querem ser os melhores, porem por preguiça ou por falta de tempo não consegue se igualar aos Hard Players e/ou aos "Old School", como para eles é chato não estar entre os melhores eles pagam para conseguir o que querem e alguns fazem por meios ilegais.Só que alguns Hard Players/Old School tem dinheiro para gastar tambem então eles se tornam os Tops Players.Os outros jogadores não queriam ser deixados para tras, então começaram a comprar altas quantias em rops ou adquirir tudo por meios ilegais (comprar zenys ou usar bot) para se igualar aos Hard Players/Old School.Os Hard Players/Old School fizeram o mesmo e nasceram os "Invenciveis", são aqueles jogadores com 2~3 150 na conta e outros saindo do forno, capazes de limpar muitos clãs médios por ai sózinhos (quem joga woe 1.0 no Odin deve conheçer alguem).

Os Rops deixam o mercado instavel, fazendo com que muitos Hard Players/Old School que não tem dinheiro e nem quer sujar o que ama virar jogadores medianos, fazendo muitos jogadores com Player Skill "quitar", pois não são mais fortes ou porque o jogo virou uma disputa entre egos.Os Bots destruiram o mercado, fazendo com que novatos, Hard Players/Old School e até mesmo Top Players sairem do jogo, sujaram varios mapas de up e/ou loot, cresceram em quantidades absurdas fazendo o jogo mudar a mecanica de loot para deixa-los menos eficientes, fazendo até a desenvolvedora trabalhar em um programa para dete-los.Os Rops mantem o seu servidor funcionando e quanto mais é gasto mais atenção se tem da empresa, um exemplo é Grand Chase que mal chega um episódio ja se tem noticias de outro vindo.

Os bots fazem muitos jogadores pararem de jogar fazendo o jogo ter o seu fim mais cedo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...